Diário de Uma Garota Nada Popular

ERA MEU PREFERIDO
Salim 26/06/2021minha estante
Minha filha AMA!!!

Yasmim 27/10/2022minha estante
Ótimo para passar o tempo!!! Me empolguei cm a história! Foi divertido.

Davi213 25/02/2023minha estante
Como que abre o livro?

Marina.Carobo 03/05/2023minha estante
Eu amei esse livro!

Raven Queen Girl 19/09/2023minha estante
Esse livro é muito bom

Liv =) 15/02/2024

ESPEREI TANTO POR ISSO!!
QUE LIVRO PERFEITO, DAQUI A ALGUMAS HORAS JA ESTAREI DEVORANDO O 7??
LEIAM,NIKKI E BRANDON SÃO A PERFEIÇÃO ESCRITA!!!!
LINDOS,DIVOS,UNS QUERIDOS,MEUS!!!!?
( a cobra da Mackenzie é horrível
MASSSS GENTE E ESSE FINAL
QUASE SURTEI
QUERO LER O 7 LOGO
PQ TIPO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Duda1576 27/09/2023

Sdds de discutir com as amigas como se pronunciava Mackenzie
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

Barbie 13/09/2014

O melhor livro da série
Nesse volume Nikki está mais esperta e inocente ao mesmo tempo. É o momento emocionante de um baile do amor e após confusões que a própria Nikki faz, tudo acaba como um conto de fadas.

Keyla 23/02/2024

JÁ QUERO O PRÓXIMO
ELA SIMPLESMENTE DEIXOU DETALHES QUE EU QUERIA SABER AGORA PRO PRÓXIMO LIVRO ???

danielly 28/12/2022

dnp - livro 6.
lido na infância e não lembro tanta coisa sobre o enredo. porém, foi lido inteiro e devo ter gostado.

lilabardy 23/06/2021

um pouco dramático mas amei
não vou reclamar sobre a nikki ser meio surtada paranoica e dramática porque DÃ é a nikki! mas nesse livro ela se superou viu tava quase pegando ela pelos ombros e falando MENINA PARA COM ISSO E RELAXA mas tudo bem ela teve suas razões! (mackenzie

me deixou agoniada demais porque eu fiquei paranoica junto KKKKKKK mas amei, a brianna tava INSUPORTÁVEL como SEMPRE mas aqui tava um pouco mais legal

O FINAL????? SERIO QUE ODIO EU VOU FICAR MESES PRA COMPRAR O PRÓXIMO VOU MORRER

Duda ( Taylorâ s Version ) 28/11/2022

Diário de uma garota nada popular 6
Eu amo essa série de livros, e eu amo como as vezes me identifico com a Nikki, porque ela é extremamente dramática, e analisando as situações e os exageros dela eu percebi que sou igual, é o tipo de livro extremamente adolescente, e para quem não é adolescente se lembrar de como foi esse período

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.

Sophia Lopes 24/07/2023

A melhor festa do ano
O mais lindo e maravilhoso vestido da Nikki, o Brandon e a Nikki dançando JUNTINHO ??o ?tubarão? na água e a Nikki venceu foi incrível ?

kazzucrux 30/04/2021

Onde começou minha paixão por livros
Eu adorava essa série de livros, foram eles que me trouxeram para o mundo dos livros hoje, e, esse em especial, era meu favorito. Muito bom mesmo! É meio clichê, mas eu acabo desconsiderando isso pelo fato de que é um livro focado mais para o público infantil

cat 06/04/2022

pensativa
Eu li porque estava com saudades de ler um livro que me fizesse sentir borboletas na barriga e que não contesse muitos problemas. É óbvio que atualmente não é o melhoooor livro que já li, mas para livro juvenil cumpre bem o seu papel prometido. Consegui ler tudo num dia, a leitura é super simples e fluida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5