As 3 escolhas para o Sucesso

As 3 escolhas para o Sucesso Sthepen. R Covey

Resenhas - As 3 escolhas para o Sucesso

Jennifer 19/07/2022

Inspirador
De uma forma leve e inspiradora o autor nos mostra como ter uma vida realizada a partir dos princípios, trazendo histórias reais de pessoas que praticarem princípios essenciais para o bem estar.

Sindy.Thaiane 18/11/2021

Portanto, foi assim que os Wallaces, página por página, matéria por matéria, decidiram viver com um propósito determinado . Da mesma forma, as pessoas que você vai conhecer nesse livro decidiram, passo a passo, dia a pós dia, ir em busca de um sentido para suas vidas. Espero que a leitura de suas histórias leve você a refletir sobre os objetivos que dão significado ás suas ações .

Jeniffer.Ribeiro 21/01/2019

As 3 escolhas para o sucesso
Mais do que princípios práticos para se alcançar o sucesso, este livro trás histórias incríveis de pessoas que superaram os limites extremos e provaram da forma mais intensa que é possível honrar os mais diversos valores.
Tenho como um pensamento sólido de que os valores da vida são nossos filtros, tudo que concretizamos como valor é a lente que ajuda nossos olhos a ter uma percepção sobre todas as coisas, logo, nossas ações são uma resposta espontânea disso.
Este livro nos faz refletir sobre quais de fato devem ser nossos valores. Afinal, para que damos VALOR na vida e como?
Obs: Vale muito usar as histórias para atividades e reflexões com grupos de pessoas/alunos.