Stone Cold Touch

Resenhas - Stone Cold Touch

1 | 2 | 3 | 4

mayalarue 29/10/2020

???
se me dissesse hoje de manhã que eu estaria gritando por causa de Stone Cold Touch, teria rido
AAAAAAAAA que livro maravilhoso, e irritante! eu não gosto do Zayne, que empata do karlho
tenho um pouco de raiva do Roth ainda
E QUE FINAL FOI ESSE EU JA QUERO O TERCEIRO

Clara 20/04/2015

Breathtaking!
O que eu posso dizer sobre Stone Cold Touch?
Primeiro que tive o maior trabalho para achar esse livro! Olha, não foi fácil... Hahá! E segundo que White Hot Kiss me deixou tão vidrada que eu não pude descansar até encontrar sua sequência. A escrita de Jennifer L. Armentrout é leve e perfeita, e me fez voar por suas páginas com uma vontade que há muito não sentia. Como explicar o amor que eu criei pelos personagens? Até mesmo pela Danika... (A DANIKA!) Que se tornou muito mais do que um simples empecilho. O desenvolvimento dos personagens nesse livro foi eletrizante, ainda que o plot tenha desandado em alguns momentos. Armentrout produziu um universo fantástico com muito espaço para novas tramas! Sem falar que sua escrita me deixou morrendo de vontade de conhecer mais dos seus livros...
P.S: Forever Team Roth.
Brandão 11/05/2017minha estante
Sabe onde eu posso encontrar ele pra ler?

Clara 11/05/2017minha estante
Eu tenho ele no formato epub em inglês, se você quiser

Cele 15/02/2018minha estante
Meniina, eu quero saber, com quem a Layla fica?!! ?

Ana Paula 16/07/2018minha estante
oi sabe onde eu encontro? estou louca para ler.

Isa 06/01/2023

Eu gostei, mas ...
Eu gostei muito da leitura, mas principalmente do final.

O que me irritou um pouco foi ser obrigada a ler as cenas dela com o Zayne kkkk Mas eu entendo o motivo de tudo o que aconteceu ...Não deixei que minha torcida por um casal estragasse a experiência do TODO!!

A evolução da Layla é algo surpreendente e a cada vez mais amo essa menina!

Sem palavras pro Roth...Eu amo ele

Não acho que o Zaynd seja ruim, mas não gosto da ideia deles juntos

Ana 07/06/2021

Os últimos 10% salvaram o livro. Até esqueci a raiva que passei lendo todo o resto.

zitsõl 20/04/2022minha estante
vc falando mal de todos os livros dessa saga

layla 20/04/2022minha estante
mas ele é bem ruinzinho mesmo só to lendo pelo casal

Juliana 25/10/2022

sim
Não lembro quando terminei de ler, mas o livro é MUITO bom e vale super a pena ler.
Senti um pouquinho de raiva, mas acontece né.

Mariana 20/11/2022

- Pode me ouvir? Quero que você saiba de uma coisa.
- Eu te amo Layla. Está me ouvindo? Eu te amei desde o primeiro momento em que ouvi a sua voz e ainda amo. Não importa o que aconteça. Eu te amo.

1 | 2 | 3 | 4