The Wild Side

Resenhas - The Wild Side

Bianca 23/10/2014

Deixa a Desejar !!!!!
Minha Opinião ******* Série "The Wild Side" autora R. K. Lilley
São livros bem hot, com sexo-de-coelhos-sem-sentido e a pirocagem rola solta aqui !!!!
Se vc estava esperando algo como Sr. Magnífico ou Tristan & Danika, tenho algo pra te contar: deixou a desejar em alguns aspectos.
Pontos positivos
Uma trama diferente, com personagens que não estamos habituadas a ver nos livros. Alasdair ou Dair é um homem de 40 anos, com baixa estima, com dificuldades de se relacionar socialmente, solitário, tímido e que foi chifrado pela esposa. A Iris é uma jovem lindíssima, tipo aquelas americanas maravilhosas das capas da playboy, ousada, irreverente e muito misteriosa. Ao contrário dos livros que estamos acostumadas, a gostosa da vez é ela, a segura e altamente sexual garota que se interessa pelo cara tímido e solitário, que não acredita nele mesmo.
"A coisa era, eu não me importava. E com isso tive a mais ingênua, otimista, e completamente ridícula esperança de que ela viria a sentir algo por mim"
"Ela era jovem. Eu era velho. Ela era selvagem. Eu era manso."
Pontos negativos
Achei que uma trama com um enredo diferente poderia ter sido melhor escrita. Os acontecimentos passam rápidos demais, quando vc se dá conta pensa 'como assim? mas já!'. A relação deles parece ser extremante física, a autora poderia ter explorado mais os sentimentos de maneira mais abrangente, pois fica aquele sexo-sem-sentido muito desnecessário. Ficou uma escrita forçada, achei até mesmo machista em alguns momentos, pois a coisa de 'ela é gostosa', 'peitos enormes', 'bunda perfeita' e etc, ficou em evidência e totalmente desnecessária. Escrita com POV masculina totalmente decepcionante. Ele fica um pateta bobão de pau duro pela garota e vc pensa como pode um autor rico, com tudo que conquistou ser tão imbecil por uma garota que não é nada além de gostosa e enfia seu pau em todos os buracos possíveis dela !!!!! DECEPCIONANTE.
Na verdade os personagens são bons, mas é o pior livro dela. Nota mediana. Poderia ter sido bem melhor na minha opinião, porém leia e tire suas próprias conclusões, pode ser que vc ame de paixão. Mas não me cativou, tive que me esforçar para ler até o fim. - as capas são lindas -
#sóacho

susimbd 23/10/2014

Primeira vez que leio um livro narrado pelo personagem masculino e, ao invés de gostar, acho tudo estupendamente forçado demais e até ridículo. O cara é um pateta pra garota, alguém de fora o vê (como nós, ao repararmos em tudo que ele já conquistou) como um fodão (só pelo que ele conquistou). Mas a forma como ele fala sobre a tal da Íris é de dar nos nervos. Parecia que em vez de uma narração típica de um homem maduro em seus 40 anos, bem vivido, saindo de um casamento nada satisfatório, eu lia a narração de um jovem rapaz de ingenuidade forçada ao babar numa guria que era escandalosamente bonita e atraente, e fodástica demais para um carinha como ele. Fala sério! Não deu pra engolir esse personagem, de jeito nenhum. Nunca vi personagem mais sem sal do que esse, até no nome. Broxante. E a tal da Íris então... Até hoje tento sacar qual é a dela. Talvez volte a pegar no livro, só pra ver se na continuação melhora. Talvez...