O Deputado

Resenhas - O Deputado

1 | 2 | 3 | 4

Bela.Paes 19/09/2022

A primeira dama.
Recomendo é muito bom é um livro envolvente gostoso de ler te prende do início o fim não tem um enredo sobre política especificamente e sim o cotidiano do casal. Artur e Linda protagonizaram uma linda estória de amor .

Bruna3568 09/07/2022

Legal
O livro é um romance gostoso de ler. A protagonista irrita um pouco com sua infantilidade, mas acredito que na vida real tenha esse tipo de gente hahaha então é só algo real para a ficção. O livro é legal

Marina.Perosso 14/06/2022

O Deputado.
Linda não é uma princesa de conto de fadas. Mas sonha com um.
Arthur não é o cara Durão que todos imaginam.
Será que quando seus caminhos se cruzarem eles terão achado o que procuram?
Poderão superar os obstáculos para ficarem juntos?

Ariadne/ Lilika 20/08/2021

A sinopse é tão boa? a ideia da história tem tanto potencial, mas no final foram tantas cenas hot que ficou cansativo.
Sendo super honesta, a partir do meio do livro eu comecei a pular as cenas hot pq estava chatinho.
Outro ponto que me incomodou foi a relação super autoritária e controladora do casal. Eu entendo que quando foi lançado estava na moda o 50 Tons de Cinza, mas para hoje vemos que eh bem tóxico.

Amanda 20/03/2021

Inveja eu tenho é dessa menina...
Olha... Começo dizendo que eu bato palmas pra essa protagonista. Linda Marilyn Stevens é filha do chefe do pentágono e com apenas 22 anos já é formada em jornalismo e possui uma coluna política no maior jornal dos EUA - quiçá do mundo - o New York Times. Desde novinha ela tem muita admiração pela família Scott, uma tradicional família política dos EUA, conhecidos por seus governos com mãos de ferro e honestidade. Mas sua maior admiração está com o mais novo da família.
Arthur Sebastian é o representante da nova geração dos Scott. Atualmente deputado, ele concorre ao cargo de senador da república. Ele é conhecido por governar com sobriedade e muita justiça. Pessoalmente ele é tao duro que beira a grosseria, mas também é muito leal aos amigos e aliados. Além de ser muito decidido e forte. Sua vida vira de ponta a cabeça quando em um evento ele da de cara com Linda Stevens, a colunista do NYT que ele admira tanto. Mas o que mais o encanta é a beleza e atração que sentem de cara.
Obviamente ele é daqueles ?quero, consigo? e depois de um encontro de tremer as bases, ele da um jeito de marcar uma entrevista exclusiva com a mocinha - coisa que ele nunca fez com nenhum outro jornal. Desconfiada, ela vai e eles acabam em uma ilha particular se pegando. No final a entrevista é um sucesso e Linda acaba tendo sua carreira mais alavancada. Entre brigas fúteis e um ciúme exagerado das duas partes, esses dois vão se enveredando em um relacionamento super apegado e extremamente dependente.
Minhas impressões dos dois: Linda paga de super madura, mas na verdade é super mimada e até fútil. Já Arthur é muito machão e tem várias frases e comportamentos que beiram o abusivos (que tendemos a romantizar nos livros, mas são comportamentos que ?envelhecem mal?). A dependência que eles tem um do outro não é sadia e sinceramente não existe, ninguém consegue ficar grudado em outra pessoa por 24h sem brigar ou se estranhar. A vida dos dois é surreal de inexistente (caso exista é com 0,0000000001% da população mundial) e não sei como esse povo aguenta esse ritmo (e não estou exagerando).
Enfim, a história é boa e o cenário político é interessante. Tirando a parte surreal que eu já descrevi nos parágrafos anteriores, eu gostei. E fiquei curiosa para os próximos livros, quero saber quais outros problemas surgirão na vida do casal perfeito Arthur e Linda.

Luana 14/03/2021

Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada.
Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la.

O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia. Um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou.
Mas, e depois, o que acontece?
Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real?
O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.

Papillon 05/03/2021

Reeleitura
Fazia bastante tempo desde a última vez em que li este livro. Ainda gosto de como os personagens se conhecem e de como o coração de um homem de ferro se derrete pela dama de vermelho!

Bárbara 07/11/2020

Suave e repetitivo
Não tem um drama, um perigo, uma grande emoção. Tudo se resolve imediatamente. O final não teve nada que me fizesse querer ler O Senador. Que pena.

Cah 18/03/2021minha estante
Concordo

Jéssica 30/07/2020

A primícia de uma história que se passa em meio a política me interessou muito. Enquanto lia, tive a impressão de que houve uma pesquisa sobre política americana. Porém, acredito que esta parte poderia ganhar um destaque maior ao invés das inúmeras cenas intimas entre os protagonistas.
Linda foi uma personagem que me interessou no inicio, mas acredito que não teve uma personalidade definida. Ela foi decidida, perseverante e inteligente em diversos momentos e em outros, mostrou-se imatura e emocional de forma demasiada. Apesar disso, gostei dela.
Num todo, a primícia da história é interessante e valeu a leitura que foi bem rápida. Apenas poderia ter sido diminuída e focada um pouco mais no BG político.
Espero em breve ler a continuação. :)

Nathália 05/06/2020

Mais ou menos
Sou uma leitora ávida de romances e um dia estava com vontade de ler um bem clichê. Achei esse e a sinopse me pareceu exatamente o que eu estava procurando. Não falo como uma crítica, clichê é bom, mas não posso dizer que amei lê-lo. Acho que algumas pessoas vão gostar e outras não, como qualquer outro livro. Penso fazer parte das pessoas que acharam mais ou menos. Desanimei de ler os próximos, mas não desanimem. Vai que vocês gostem :)

Caroline 14/05/2020

O deputado
Artur Sebastin Scott, um futuro senador, lindo, autoritário e feroz. Artur é aquele cara que deixa qualquer mulher em seus pés, um CEO m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Linda Marilyn Stevens, jornalista do New York Times da coluna de política, admira muito a família Scott, por seu reinado na política a anos. Mas o que ela não esperava era que um dia entraria para essa família tão poderosa e descobriria que o seu homem de ferro (Artur) podia ser um homem muito sensível e amoroso. Desde o começo, Artur sabia que Linda seria sua ruína e sempre deixando isso bem claro para ela. Se tornaram um casal muito forte, por ambos entenderem sobre política.

Juliana.Guimaraes 10/04/2020

Esse dá para passar o tempo mas é muito enchimento de linguiça

Flavi Muniz 06/02/2020

Sem palavras...
O que falar (escrever) sobre o príncipe arrogante Arthur? rs

Arthur e Linda foram uma força a ser batida. E olha que eu já li esse livro/trilogia umas 3 vezes no mínimo.

1 | 2 | 3 | 4