O Deputado

O Deputado Fernanda Terra

Resenhas - O Deputado

1 | 2 | 3 | 4

Mia 25/09/2016

Não perca seu tempo lendo isso!!!
Esse livro foi realmente uma perda de tempo,chato,previsível e extremamente mal escrito.decepção.

Rose 14/09/2016

Artur Sebastian Scott vem de uma tradicional família americana de políticos. Seus antepassados fizeram carreira e são conhecidos como firmes e corretos, combatentes implacáveis da corrupção. Seu pai já foi deputado, senador e governador de Nova York, e agora Artur está em campanha para se eleger Senador, seguindo os passos dele e do avô.
Aos 22 anos, Linda Marilyn Stevens é uma jovem colunista política de um dos mais importantes jornais dos EUA, o New York Times. Tinha um futuro promissor em seu meio, sendo sua coluna muito respeitada pelos leitores e pelo meio político, chegando a chamar a atenção de Artur, que gostaria de conhecer o rosto por trás desta coluna.
Curiosamente, Linda vive um amor platônico por Artur desde que ela tinha 12 anos! Podem achar estranho, mas adolescentes se apaixonam por atores e cantores, então porquê não um político? Na verdade, quando Linda viu Artur pela primeira vez, foi na posse do pai dele para Governador. O jovem tinha então uns 18 anos.
Sendo filha de Sal, o chefe da divisão de segurança do Pentágono, Linda cresceu em meio a conversas sobre política, e logo desenvolveu uma paixão pelo assunto. Tanto que na faculdade cursou jornalismo com ênfase em Direitos Políticos.
A curiosidade pela família Scott a acompanhou desde então, assim como o amor platônico por Artur. Não por acaso sua tese de faculdade foi sobre esta família.
Agora Linda e sua amiga Mary estavam encarregadas de cobrirem a festa de lançamento da campanha do Deputado Artur ao Senado, o que estava deixando Linda em polvorosa.
Polvorosa mesmo ela ficou quando Artur mostrou interesse por ela, foi como se o seu mundo virasse do avesso... Seu sonho de menina estava sendo realizado...
Quando Artur viu Linda no meio da festa ele soube que aquela linda dama de vermelho seria a sua ruína. Mas como não é de fugir de desafios, não se intimidou e tratou de descobrir quem era a jovem.
Com uma química que ambos não querem deixar passar, eles se entregam a paixão. Mas, em meio a sua campanha, Artur prefere preservar seu romance dos holofotes da imprensa. Linda, que ainda não acredita que Artur esteja de fato interessado nela sente-se insegura em vários momentos, ainda mais por conta da personalidade forte e dominadora de Artur.

"Tinha todas as mulheres que queria, por uma noite em uma suíte presidencial. Era tudo o que elas desejavam. Lindo, rico e famoso, entretanto elas nunca me interessavam por mais de um orgasmo e no final da noite voltava satisfeito e pronto novamente para retornar meus assuntos profissionais, que era apenas o que me interessava no momento."

É justamente esta personalidade que Artur começa a mudar, tudo por conta de Linda. Ele sabe que para conservar Linda a seu lado, precisa deixar mais de lado este seu lado frio e arrogante.
E em meio a desentendimentos e sensacionalismos da imprensa, Linda e Artur tentam acertarem os ponteiros e solidificarem o amor que sentem um pelo outro, sem perderem ou deixarem de lado a corrida ao Senado.
Mas este amor será forte o suficiente para sobreviver aos problemas do dia a dia? A carreira sempre foi importante para ambos, e até onde isto pode atrapalhar a vida deles?

"- Está subestimando sua inteligência, Senhorita Stevens. Quero mesmo conceber uma entrevista a você, pois sei que vai ser a única pessoa que conseguirá penetrar meus segredos sem medo. E eu te chamei aqui exatamente para isso."

Confesso que esperava um pouco mais do livro, até por conta do pano de fundo ser a política, ou uma eleição política. Mas neste primeiro volume pelo menos, não houve tantas intrigas ou jogos que pudessem atrapalhar de fato o casal.
Os problemas e brigas que vimos vieram mais por conta da infantilidade de Linda. Aliás, Linda me tirou do sérios em alguns momentos. Sua personalidade, a meu ver, ficou dúbia. Não entendia como uma pessoa, que era tão bem conceituada como colunista política podia ter atitudes tão imaturas, ou tantas inseguranças como ela. Uma coisa não casava muito bem com outra. Também não gostei muito do fato dela apresentar-se como virgem. Não quero ser puritana, mas suas atitudes posteriores também não foram muito condicentes com o fato, sendo até mesmo verbalizado por Artur. Ela é uma montanha russa, ao mesmo tempo decidida e inteligente e no momento seguinte idiota e insegura. Ok, ela tem apenas 22 anos, mas a personalidade dela foi muito inconstante, e cheguei a chamá-la de bipolar, para não falar outras coisas menos carinhosas...
Artur é um vulcão, uma força da natureza. É inegável que o homem sabe o que quer e como fazer para chegar onde quer, mas ele é bem grosso no tato com as pessoas, ou melhor, com seus funcionários e amigos. Eu ficava doida quando sua arrogância e falta de educação apareciam. Felizmente em relação a educação Linda estava dando um jeito. Afinal, um "por favor" não mata ninguém... Fora isso, sua personalidade é bem consistente com o personagem.
Como é o primeiro volume da trilogia, espero e torço, pois há elementos para isso, que a trama cresça, assim como Linda. Gostei das cenas mais quentes dos dois, mas queria ter visto um pouco mais de enredo na trama.
No final tivemos uma pequena amostra que interesses ocultos podem atrapalhar a vida do casal. E como o rumo de Artur é a Casa Branca, acredito que teremos intrigas mais sólidas vindo pela frente. O fato da história ser narrada simultaneamente por Artur e Linda é outra coisa que gostei muito, sem falar da forma linda como cada capítulo começa. Enfim, apesar de algumas falhas, estou com boas expectativas paras os próximos volumes.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Soares 27/08/2016

pra que crack quando se tem Fernanda Terra
Sabe aquele livro que você não esquece mesmo depois de um mês de já ter lido? Então estamos falando desse livro. O livro é incrível, tipo tudo que amo em um livro tem aqui, é como se a Fernanda tivesse uma conexão comigo. Eu não só recomendo, mais imploro pra vocês lerem.

Ana Julia 07/07/2017minha estante
Concordo plenamente com todos os pontos apresentados. E eu li até o fim por que sou daquelas que raramente largo um livro no meio. Precisa ser muito porre para isso acontecer.
Mas os erros de escrita eram tristes. Tive que instalar um Google tradutor, para cada parte redigida de forma errada, eu colocava no português correto.
Uma história que tinha tudo para ser maravilhosa, com a política como pano de fundo, mas se perde para a imaturidade da autora.
Outro ponto é o sexo excessivo. E repetitivas. Não aguentava mais ler: "Um banho não é apenas um banho com você"...Ah! Por favor!
Eu acho que dava para desenvolver mais. Uma história boa, mas que se perde por falta de pesquisa e imaturidade.
E me pergunto se a editora deste livro não tem pelo menos um revisor. Publicar algo com erros tão grotescos até depõe contra.

Manu 09/12/2017minha estante
Eu achava que esses erros de escrita era, por no meu caso, estar lendo pelo ebook no Kindle. O que não deixa de ser terrível!
Concordo com você quando você diz que o livro parece mais uma fanfic... fui muito cheia de expectativas quanto a leitura dessa estória, mas super me frustei com o final. To aqui criando coragem para ler o segundo. Mas também faço parte do time em que não consigo abandonar a estória sem saber o que aconrece no fim.
Não consigo nem classificar como um livro hot, pq as cenas ?hot? são tão tão toscas que me irritavam profundamente. Principalmente essa questão do banho matinal, ela morder os lábios (oi, Ana!) e eles dois parecerem coelhos, pq nem num livro hot que se preze tem tanta cena hot sem necessidade. Alou, um casal não transa 24/7 não. E não é pq o cara é un político que eles não podem fazer um programa diferente, tipo um cinema sei la!

Enfiiimmm, vamos lá encarar esses segundo livro ?

Nai 05/08/2016

Péssimo
Genteee que tortura...

A princípio achei o livro bom, achej que se desenvolveria, depois de um voto de confiança achando que ficaria melhor, depois disisti de ter esperança, só terminei de ler porque não gosto de deixar livro pela metade.

Não sei o que é pior nesse livro. A historia, os personagens ou se tudo junto.

Para um livro desse, pelo resumo se esperava um romance intenso, com intrigas pelo poder e algum senso de política, mais o q vemos e um monte de bobeiras e baboseiras.

A personagem principal ~ Linda~ é um saco, putz! Que vontade de morrer! Poderiamos falar q ela é imatura emocionalmente, nunca te relacionamento e bla bla bla, mais não ela é um saco mesmo.

O Deputado ~ Athur~ é ate um bom personagem, as atitudes dele são compreensíveis, pena que no todo acabou ficando mal aproveitado.

Em fim, O Deputado é um Romance que não faz seu papel. A história não cativa. O sexo, não excita. E o leitor fica feito besta, esperando uma historia que tunha potencial para ser perfeita, e recebe um lixo que tem que se forçar ler só paranão deixar pela metade.
Débora 24/08/2016minha estante
Amei... falou tudo o que eu também acho.... livro CHATO PRA CARAMBA. Personagens imaturos, estória mal desenvolvida...aff odiei

LT 27/07/2016

Quando eu era mais nova eu confesso para vocês que era totalmente apaixonada por ler fanfics, sim gente eu virava a noite lendo, era um absurdo. Mas nesse tempo em que eu estive envolvida nesse meio SantoNyah conheci pessoas que até hoje são importantes em minha vida.

Agora eu deixo vocês me perguntarem: Mas Mayara, por que você está escrevendo isso aqui?

Bom, o motivo de eu estar escrevendo isso é que várias escritoras que acompanhava naquela época do Nyah, hoje se tornaram autoras conhecidas e estão a cada dia tendo seus livros lançados por editoras. E esse livro O Deputado, é um exemplo disso.

Eu acompanhei a história como fanfic e agora recentemente tive o prazer de lê-lo como livro, por isso vim aqui justamente contar a minha opinião sobre essa história que promete ser um conto de fadas moderno.

Linda Marilyn Stevens é uma jornalista que tem um futuro incrivelmente promissor, é a responsável pela coluna de política do nada mais, nada menos New York Times. Graças ao seu pai que é o chefe de segurança do Pentágono, Linda se apaixonou pela política e pela famosa família Scott, sendo mais específica, ela se apaixonou por Artur Sebastian Scott, o mais novo Scott a concorrer as eleições americanas para o Senado.

Desde muito nova Linda era apaixonada por Artur, as adolescentes não se apaixonam por atores ou cantores? Nick do Backstreet Boys era meu marido desde que eu tinha 7 anos, mas ele até hoje não sabe disso. Qual é o santo problema de a paixão de Linda ser pelo neto do presidente? #Esquisita.

“E mesmo se ao menos Artur Sebastian saber da minha existência, ele já se tornava cada dia mais presente em minha humilde vida. Foi por encantamento sem igual por ele e sua família que decidi cursar Jornalismo com ênfase e Direitos Políticos”
Por causa do seu trabalho, a nossa jornalista junto com a sua melhor amiga Mary, ganhou um convite para ir até a festa de inauguração da campanha de Artur Scott que estava concorrendo a eleição para Senador e é assim que a magia do livro se inicia.

Scott, o famoso implacável que recebe o apelido de homem de ferro, se encanta por Linda e fica mais surpreso ainda ao descobrir que a bela dama que lhe chamou a atenção era a jornalista mais perspicaz do momento quando o assunto é a política.
Após o primeiro encontro as coisas tendem a acontecer um pouco rápido demais na minha concepção, mas não deixam a desejar quando se trata dos fãs de um bom romance erótico.

“Quando me deparei com seus olhos do mais vivo chocolate, concluí: ela seria minha e de mais ninguém”

Confesso que senti falta de um pouco mais de história no livro. Quando li a sinopse, a principio imaginei que haveria várias tramoias ou brigas políticas para que impedissem que o casal ficasse juntos, mas isso só ocorreu no final do livro, para nos matar de curiosidade para ler O Senador, segundo volume da trilogia.

O livro transcorre o tempo inteiro focado na relação deles: sexo, brigas por ciúmes e principalmente no conflito de personalidade, uma vez que os dois tendem a ser geniosos. Na minha opinião esse mimimi em excesso cansa um pouco, mas o fato de a escrita da autora, que alterna os capítulos do livro entre a visão de Artur e Linda, ser muito gostosa de ler me deu a vontade de continuar com o livro e confesso que não me arrependi, pois o final sem dúvida aguça toda a curiosidade que temos em relação a continuação.

"Oh, meu Deus! Eu havia o expulsado da minha casa. Não, eu havia o expulsado da minha vida. O que eu tinha feito? Desci meu corpo, encontrando o chão, fazendo com que minhas lágrimas tomassem conta do meu rosto e meu coração."

Um ponto que eu não gostei muito na história foi que a autora manteve a personalidade, as características e até mesmo algumas frases clichês da série Crepúsculo em sua obra, como por exemplo: "Cuide do meu coração, ele ficou com você". Acredito que mesmo que o livro seja originado de uma fanfic da saga, não custa nada alterar um pouco a personalidade e as características das personagens justamente para evitar essa comparação.

" Eu não tinha mais para onde fugir, eu estava irrevogavelmente apaixonada pelo meu homem de ferro."

O que eu posso dizer para vocês é que eu gostei da história, fora as ressalvas que eu deixei aqui escrito. Acredito que vale a pena sim a leitura, desde que você seja fã de romances eróticos. Pois a maneira que a história se desenvolve é envolvente e o seu final compensa as observações já citadas de tal modo que não vemos a hora de conseguir ler o segundo volume para ver se de fato as intrigas e conspirações que eu tanto almejei ocorrem a todo vapor.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

C_R 30/12/2015

Muito mimimi...
Confesso que a sinopse e as primeiras paginas do livro prometia uma história envolvente e picante, porém não foi o que ocorreu no decorrer das próximas paginas! Quase abandonei a leitura...

"E mesmo sem ao menos Artur Sebastian saber da minha existência, ele já se tornava a cada dia mais presente em minha humilde vida."

Linda, a jornalista top, apesar da pouco idade, se mostra super competente no que faz, porém na sua vida pessoal ela mais parece uma adolescente de 15 em crise por conta do primeiro amor. É uma chata que vê cabelo em ovo e faz drama por qualquer migalha. Já Artur achei ele parecido com o Christian Gray do livro Cinquenta Tons de Cinza, ou seja, o mocinho que se apaixona pela mocinha virgem e ela se torna o sol do seu mundo. Algumas passagens do livro são muito clichês e outras muito cheias de mimimi.

"Estava completamente desnorteada. E agora, como chegaria ao meu apartamento depois desses dois dias com Artur no triplex? Como conseguiria voltar a viver sem ele? Sabia que isso iria me render anos de terapia."

A autora quis mostrar a personagem Linda como uma profissional super competente, que trabalha em um grande jornal, com uma idade não condiz com a realidade. Isso sem falar da imaturidade emocional que a personagem demonstra ao longo do seu relacionamento com Arthur.
Outro fato que não gostei, foi que a autora exaltou demais a família Scott. No livro a família é perfeita, nunca cometeu erros, nunca falhou, sempre fez tudo corretamente, enfim, por mais perfeita que uma família seja, sempre tem um deslize ou outro ou pelo menos tem um membro da pá virada. Mas como a própria sinopse diz, é um conto de fadas moderno, e por ser um conto de fadas está muito aquém da realidade.

Brenda 30/12/2015minha estante
Adorei a opinião sincera :)

Fer - Mato Por Livros 03/11/2015

Achei o começo meio corrido.
Eu sei, tudo bem existem amores avassaladores, que chegam e arrasam o coração por onde passam, mas não sei esse tipo de relação sempre acaba parecendo meio superficial.
Gostaria que tudo tivesse sido um pouco mais "devagar".

Linda sempre teve um sonho. Conhecer a famosa família Scott. Família de políticos muito tradicional. Mas o sonho de linda ia além, desde os seus 12 anos que ela sonha com Artur Scott, filho e neto de políticos, e ele mesmo um Deputado conhecido por ser frio, prepotente mas muito honesto, em seus sonhos, ele se transforma mais que em deputado, ele se torna o senhor de seu coração.

Linda é uma mulher doce, muito inteligente, competente e conhecida em seu trabalho. Ela é jornalista política.

Parece que os sonhos de lindas podem se realizar, em um evento a que ela comparece. Seu homem de ferro não é assim tão inacessível assim e uma troca de olhares é o suficiente para ascender uma fagulha entre eles, ou melhor um incêndio inteiro.

Logo eles se veem envolvidos em um relacionamento mais que profissional, mas Linda não faz a mínima ideia aonde esse relacionamento vai os levar.

Entre dúvidas, erros e acertos esse casal vai se conhecendo e descobrindo o que esperar dessa relação.

Linda é uma grande profissional, mas muitas vezes demonstrou ser totalmente insegura no quesito relacionamento. Também pudera, a vida inteira ela sonhou e esperou por um conto de fadas, então da para entender os seus momentos MIMIMI e não são poucos. Em alguns momentos fiquem bem irritada com ela. Ai como sempre eu parava, pensava, analisava e via que tudo bem, ela estava certa, não 100%, mas que mulher não se sente insegura em começos de relacionamentos?

Artur ao contrário de muitos mocinhos não se mostrou tendo problemas em encontrar um amor. Super ponto positivo para o livro, porque apesar de amar todos os clichês, encontrar sempre as mesmas coisas CANSA que é uma beleza, e não estou dizendo que O Deputado não é clichê, ele é clichê em100% da história, mas pelo menos temos alguns detalhes para diferenciar. O único problema de Artur era não saber como lidar com um relacionamento sério, ainda mais com uma mulher que sabia o que fazer para acabar com sua arrogância.

Mas parece que o problema maior mesmo será enfrentar o mundo e decidir o que para cada um é mais importante: viver um grande amor ou suas carreiras conquistadas com tanto esforço e dedicação?

Isso só vai descobrir quem ler.

A história é gostosa, leve e flui muito rápido. Rápido até demais eu diria.
Infelizmente achei que o relacionamento deles foi pouco desenvolvido, ok, dramas demais cansam, mas achei tudo meio rápido demais, conheci, me apaixonei, fui para a cama, estou namorado. Ponto final. E vamos falar sério, cama é o lugar que esse povo mais ficou na história toda.
O livro é hot eu sei disso, mas acho que apresentar um outro lado dos personagens também é legal. Eu espero conhecer um pouco mais dos personagens no segundo livro.

O bom é que a linguagem da autora não é nada vulgar, então para aqueles que gostam de hot sem apelação, esse é uma ótima pedida.

O final não foi nada de muito surpreendente, mas eu gostei do crescimento dos personagens ao longo da história, por isso que espero um pouco mais no segundo livro.

Linda se mostrou mais madura e eu adorei suas atitudes.

Por fim foi uma história que eu gostei, como disse só queria mesmo um pouco mais da história, achei que ficou tudo muito na superfície. Mas Artur e Linda nos conquistam mesmo assim, e estou doida para saber o que acontecerá com esse casal em O Senador.

Então super indico para quem gosta de romances hot’s leves, divertidos, para curtir um momento relax e não pensar em nada.
E claro nas próximas eleições, já sabem em quem votar.

Beijosss

site: www.matoporlivros.com.br

Vanda 18/10/2015

Excelente!
“O Deputado”, narra a corrida da campanha eleitoral do deputado Artur Sebastian Scott para se eleger senador. É um livro muito fácil de ler, porque, ao contrário do que pensei, ele não se prendeu a fatos políticos, mas à conquista do amor entre Artur Scott e Linda Stevens.
Bem, vamos falar um pouco sobre os personagens, que para mim, foram os principais no enredo.
O Deputado Atur Sebastian Scott, sendo neto e filho de políticos, sempre conviveu com a política. Seu avô, Sebastian Scott, foi Presidente de Washington, e seu pai, George Scott, já foi Deputado, Senador e Governador dos Estados de Washington e Nova York.
Artur Scott, 28 anos, é lindo, olhos verdes, charmoso, rico, famoso, inteligente e tem todas as mulheres que quer, pois, com todos esses atributos, é tudo o que as mulheres desejam. Nunca levou nenhuma mulher a sério, nem tampouco teve nenhum relacionamento que tivesse durado mais de seis meses. Principal objetivo dos próximos meses (antes de conhecer Linda Stevens): dedicar-se total e exclusivamente à sua candidatura ao Senado.
Linda Marilyn Stevens, 22 anos, filha única de Sal e Ruth Stevens, possuidora de inteligência e perspicácia única, profissional competente e respeitável, atraente, sexy, e uma linda mulher. Trabalha como colunista de política no New York Times. Começou a interessar-se pela política através de seu pai, um dos mais temidos e respeitados chefes de segurança do Pentágono. Desde muito cedo se encantou com a política dos Scott, e essa admiração se intensificou na época da faculdade, mas desde os 12 anos, mesmo sem se conhecerem, Artur Scott já começava a fazer parte de seus sonhos, de sua vida.
Mary, a melhor amiga de Linda desde os tempos da faculdade, e também sua parceira no jornal. Moram no mesmo prédio, a duas quadras do jornal. Mary é divertida, resolvida, inteligente, apoia e torce verdadeiramente por sua amiga e nutre um amor platônico por Jared Walker, amigo e assessor de imprensa particular de Artur. A convivência com Artur e Linda fez com que o namoro dois acontecesse.
Victor Packer é o editor chefe do jornal e chefe de Linda e Mary. Um ótimo profissional, respeitado pela perfeição em seu trabalho, porém é um homem de caráter duvidoso, além de ser inescrupuloso. Foi o responsável pelo primeiro encontro entre Linda e Artur, assim como tentou por fim ao amor dos dois.
Artur Scott e Linda Marilyn têm seu primeiro encontro quando Mary e Linda são designadas por Victor Packer para fazerem a cobertura da festa de lançamento da candidatura do Deputado Artur Sebastian Scott ao Senado. Quando Artur a viu pela primeira vez, teve a certeza de que Linda era a mulher perfeita para ele, que ela seria sua e de mais ninguém. Linda, também sentiu uma atração arrebatadora e descobriu que não dava mais para negar: sempre foi completa e irrevogavelmente apaixonada pelo seu “homem de ferro”.
A autora, Fernanda Terra, foi perfeita na narração desta história. Proporcionou aos leitores uma leitura instigante, sem exagerar nos cansativos e desinteressantes conteúdos políticos, que geralmente são marcados por intrigas, corrupções, traições, atentados, mortes, enfim, tudo que envolve o mundo da política, um mundo louco para uns, e fascinante, para outros.
O Deputado é um romance erótico, que mostra durante pouco mais de três meses de campanha, o surgimento e o crescimento de um relacionamento entre dois personagens bem situados financeiramente, inteligentes, decididos, conscientes de seus objetivos profissionais e oriundos de famílias bem relacionadas e estruturadas.
A autora consegue facilmente prender e empolgar os leitores com diálogos atuais e situações muito próximas à realidade, sem deixar por conta do “acaso” os acontecimentos. É uma trama bem amarrada, sem pontas soltas nem fantasiosas.
É muito prazeroso sentir a lealdade, cumplicidade e amizade entre Mary e Linda, e Jared e Artur, afinal, quem não tem ou não gostaria de ter amigos com que possa contar incondicionalmente em todos os momentos, humores e situações na vida? Vamos também encontrar ciúmes, brigas, mágoas, ressentimentos, perdão e reconciliação, ingredientes tão comuns em qualquer relacionamento, principalmente no amoroso. Para quem é fã do gênero hot, o livro também não deixa a desejar. São cenas, cenas e mais cenas recheadas do mais alto erotismo e sensualidade. Achei super criativa e com a marca do Deputado, as cenas nas quais eles transam em diversas ocasiões diante de uma janela para, segundo Artur, juntos sentirem o gosto de poder estar acima de tudo e de todos, impotentes e poderosos, no topo do mundo. São cenas quentes, tórridas, que nos deixam com os ”forninhos acesos”, muitos suspiros e “ai, my God”...rsrsrs...”

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-deputado-fernanda-terra.html

Bruna 14/10/2015

Porque todo mundo gosta de contos de fadas modernos
Linda não pode reclamar de sua vida uma vez que sempre teve uma situação mais do que boa devido à família que tem, seu pai é o chefe de segurança do Pentágono, um dos melhores, e sua mãe é uma mulher encantadora. Mas além de uma boa condição de vida, seu pai lhe deu mais uma coisa: a paixão pela política; sendo ainda mais exata ele lhe passou a admiração por uma família política em especifico: os Scott. Reverenciados pela população pelo seu estilo de trabalho, honestidade e luta contra os corruptos, a família Scott se tornou o objeto de estudo e de trabalho de conclusão de seu curso de jornalista. Acostumada a sempre admirar eles de longe, Linda, jamais imaginava o que estava prestes a acontecer!

“Arthur Sebastian Scott sempre foi a peça mais envolvente do meu trabalho. Por isso o meu fascínio para descobrir como era o homem no interior daquela casca em forma de arrogância.”

Arthur Scott é um homem frio e autoritário, não que ele não possua um coração ou algo do tipo, mas em sua carreira é essencial que ele passe poder e confiança aos que o cercam. Finalmente era chegada a hora de seguir o legado da família, ele era o mais novo candidato ao Senado. Os que os cercavam cismavam em querer fazer com que ele encontrasse uma companheira, mas até o momento nenhuma mulher tinha sido capaz de atrair sua atenção... Pelo menos não ate a festa que mudaria o rumo da história dos dois!

“Aproximei-me devagar e aspirei seu perfume. Morangos silvestres. Minha dama de vermelho tinha o mais apetitoso cheiro.”

Depois de formada e por mérito próprio, Linda Marylin Stevens, agora já uma mulher, é a mais renomada jornalista politica e possuidora de uma coluna no New York Times algo que ela sempre desejou. Suas críticas chamam a atenção no meio político, sempre bem escritas e neutras, fazem com que sua fama seja grande nesse meio. Mesmo sem ela saber até o próprio Arthur Scott é um grande admirador de seu trabalho (mesmo que na mente dele a imagem dela seja a típica nerd).

Apenas quando uma festa acontece, um evento para anuncio do novo candidato ao Senado, Arthur Scott, é que os dois finalmente tem a oportunidade de se encontrarem. Para Linda é um sonho realizado, estar perto do homem que ela tanto admira e por quem é apaixonada. Para Scott, ela é a mulher que apenas pelo olhar ele sabe ser diferente de todas as outras , aquela com quem ele sempre sonhou construir uma vida mesmo sem saber (em um primeiro momento) quem é a linda dama de vermelho capaz de fazer surgir nele tais sentimentos.

“Aquele corpo pequeno em formas perfeitas, distribuído muito bem em um vestido vermelho sangue, me alucinaram. Porém, quando me deparei com seus olhos do mais vivo chocolate, concluí: ela seria minha e de mais ninguém.”

Em apenas alguns minutos juntos já se é possível notar que a atração entre os dois é inegável. Como se fossem destinados um para o outro, eles se encaixam e combinam como ninguém, mas será que eles poderão ter um final feliz? Muitos obstáculos virão pelo caminho, estarão eles preparados para as intrigas, a falta de tempo, as viagens? Ou será que algo ou alguém será finalmente capaz de ser mais forte do que eles sentem um pelo outro? Só lendo para descobrir o que resultará dessa mistura de uma jornalista e um deputado!

“ – Você está brincando com fogo, Linda Marilyn. – Comecei a tirar a camisa e os sapatos.
- Eu adoro me queimar, Deputado.”

O Deputado é um romance leve e envolvente que lembra os contos de fadas, mas com uma pegada mais erótica sem ser vulgar ou demais. É o tipo de história para você ler sem ver o tempo passar e se encantar com os personagens, mostra o valor de uma amizade verdadeira, a força de um amor e a dificuldade que as pessoas públicas passam ao tentarem ter sua privacidade. Foi uma leitura rápida e gostosa e por isso recomendo para todos os que gostam desse tipo de leitura!

site: brookebells.com

Malucas Por Romances 24/07/2015

O livro O Deputado foi cedido em e-book para resenha no blog, logo quando eu vi a capa me apaixonei, fiquei super empolgada para ler e resenhar. Primeiro foi a capa que logo de cara me conquistou, segundo por ser uma leitura hot e terceiro por ser de uma autora brasileira que estão cada vez mais se destacando.

" Que homem era aquele que me desmanchava apenas com um olhar, me desmoronava com seu sorriso e me encharcava com seus toques nada sutis?"

O Deputado conta a história de Linda Marilyn e Arthur Sebastian. Linda Marilyn é uma jornalista conceituada que trabalha no New York Times e claro sua área é a politica. Arthur Sebastian é o deputado que está em campanha para se tornar o senador. Na sua festa de candidatura conhece Linda e claro é amor a primeira vista.

" A paixão de uma amor avassalador, que tinha entrado na minha vida para me consumir."

O livro O Deputado tinha todos os elementos para me agradar mas confesso que não fui tão feliz assim na leitura. Achei a história surreal demais, personagem perfeitos demais, tudo demais. Tem horas que é páginas e páginas falando porque seu amado é tão perfeito. Claro isso se torna repetitivo e foi tornando a leitura cansativa.

" Mas de uma coisa eu sempre teria certeza.. Arthur Sebastian definitivamente era o homem da minha vida."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-deputado-editora-literata.html

Clube do Livro 19/07/2015

Resenha da Vanda Clube do Livro

Particularmente, como leitora, gostei do livro. A autora foi muito feliz no desenvolvimento do enredo e na condução dos personagens, conseguindo envolver e prender o leitor do início ao fim do livro. Super ansiosa pela leitura do próximo livro, O Senador. Se seguir a mesma linha de O Deputado, promete muita sensualidade e diversão.

Camilla191 30/06/2015

Resenha do Blog Descafeinadas (Cortesia da Editora)
Tenho que confessar que sou apaixonada por esses romances até mesmo os eróticos, essas histórias que parecem contos de fadas modernos sempre tem um espacinho no meu coração. Queria ler "O Deputado" desde que ele estava em pré-venda, tive o imenso prazer de lê-lo por cortesia da editora. Antes de tudo apenas entendam que eu amo o gênero mas o que direi nessa resenha é completamente sincero.

A Autora tem uma escrita boa e fluente, você não encontra palavras impossíveis e é bem rápido lê-lo. Todavia ela, na minha visão (que nem importa para ninguém), sofre o mesmo problema da autora de Cinquenta Tons de Cinza, em seu primeiro livro: É um pouco infantil porque usa muito os adjetivos amor, querido(a), foder, gozar. Acho que repete demais e isso torna a leitura cansativa, poderia ter-se usado outros adjetivos para isso.

"- Não adianta fugir, Lindinha. Que o Destino vem atrás de você da mesma maneira"

"- Por dois motivos, cara jornalista. - Cachorro. Será que eu teria coragem de matá-lo?S e for de tesão....Se concentra Linda Marilyn"

Linda sempre foi apaixonada por Arthur desde criança e desde então me pareceu que ela ficou fissurada por ele, ela é apaixonada por alguém que até então nem sabe que ela existe. Pareceu-me que ela não seguiu enfrente nem saiu com outros caras, o que definitivamente parece real porque ela era virgem e esperava por um cara QUE NEM SE LEMBRAVA DELA DIRETO!

Arthur é o meu tipo favorito de mocinhos em romances, destemido, autoritário, sabe sem o que dizer, rico, poderoso. Tudo isso me faz amar romances, principalmente o fato de ser autoritário (não, Mrs. Grey, não como você baby), eu gostei dele como personagem. Mas poderia ter economizado nos adjetivos: princesa e amor. Ele fala muito isso.

"E naquele momento meu coração voltou ao lugar certo."

O amor deles é avassalador, isso sim é bom de verdade. É bonito a maneira como eles se amam, mesmo eu achando que tudo começou rápido demais. Maaaas, o amor não espera. Eles são um casal bonito e cativante. A autora soube construí-los e definir muito bem a personalidade de cada um deles.

Arthur é típico assim como a Linda, eles me lembraram muito meu livro favorito do gênero Cretino Irresistível. Tem amor paixão, sexo, ternura, carinho. Eu achei muito bonitinho quando ela chamava ele de Meu homem de ferro, é um dos apelidos que mais achei lindo no livro.

Sabe aquela melhor amiga perfeita? Bem é a Mary, eu amei ela. Adorei mesmo. Achei que ela foi essencial até mesmo quando a Linda tinha umas crises de choro meio sem sentido.

Essa resenha é bipolar, eu sei. Mas esse livro tem pontos ruins e pontos bons, isso claro não desmerece a autora, eu vou sim terminar de ler a trilogia (que não acabe com ninguém tendo filhos, por favor u-u), e saber o que acontece com os dois. É um livro bom, simples e de leitura fácil.

"Esse homem definitivamente seria a ruína da minha mente."

Não tem grandes surpresas, tem muitas brigas, beijos, romance e tudo mais. Se você gosta do gênero e procura algo despretensioso para ler recomendo O Deputado, você pode gostar mais que eu, já que eu estou viciada no gênero Fantasia e talvez não tenha sido um bom momento para a leitura.

Maaas leiam e se apaixonem !

site: http://www.descafeinadas.com.br/2015/06/resenha-o-deputado-livro-1-de-fernanda.html
Camila.Saledom 29/09/2016minha estante
Livro chatoooo!!!!A história/enredo eu achei um pouco tudo "forçado" e "sem pé nem cabeça", Linda sempre conheceu Arthur porque seus pais moravam na capital dos Estados Unidos e ela sempre teve contado com a política, ela se apaixonou então por isso e acabou se formando em jornalismo e trabalha no New York Times.
Confesso que senti falta de um pouco mais de história no livro. Quando li a sinopse, a principio imaginei que haveria várias tramoias ou brigas políticas para que impedissem que o casal ficasse juntos, mas isso só ocorreu no final do livro. Muito ruim

Amanda 21/07/2016minha estante
Aí, aí... Cansada desses livros em que o cara é poderoso e dominador e a mocinha é virgem e indefesa... Por que não fazem um em que a mulher é uma CEO e se envolve com o cara da Xerox?

1 | 2 | 3 | 4