Traições

Tatiana Amaral

Resenhas - Traições

Clara 16/06/2020

Bastante agitado
Os problemas de confiança persistem, mas amei ver a evolução do relacionamento entre Cathy e Thomas, mas senti falta da autora fechar algumas pontas que ficaram soltas na história

Fabiana @bibliotecadabia 23/10/2019

Um livro com muito suspense, drama e muita traições.
RESENHA:Traições é segundo livro da Duologia Segredos &Traições. Ele continua 1 ano após Cathy sofrer uma tentativa de homicídio. Na continuação da história de Cathy e Thomas, vamos nos deparar comum novo cenário e novos problemas que o casal deverá enfrentar para continuar juntos.

Cathy continua trabalhando com Thomas, entretanto, após o Presidente da empresa herdada por seu pai estar com a saúde comprometida, Samanta, sua madrasta entra em contato avisando que será necessário que Cathy ela começar a assumir a empresa, e precisa se informar sobre o funcionamento da mesma.

O que Cathy não esperava, é de re-encontrar Roger, seu ex-namorado trabalhando na empresa, e este deveria trabalhar diretamente com ela. Tal situação não seria problema se a intenção de Roger fosse apenas profissional, e o fato de Cathy não contar a Thomas sobre sua existência.

A aparição deste novo personagem levará essa história a altos e baixos entre o casal, além de ocorrerem diversas situações aparentemente sem explicação.

Uma dessas situações causou a separação do casal, e Thomas luta com todas as suas forças para tentar ter Cathy em sua vida novamente, entretanto tudo indica que isso não acontecerá.

Neste segundo livro, teremos uma trama recheada de suspenses, tramas, muito drama. A vida de Cathy e Thomas é colocada em risco, e eles não fazem idéia quem é a pessoa por trás de todas as armações.

O livro é narrado pelos dois personagens principais, em capítulos alternados. Temos mais a participação de Thomas. Nesse livro ainda vemos todos os amigos do casal tentando ajudar, mas quem mais participou dessa história foi Dyo, Kendel, Sam, Mia e o mais novo integrante Hery o namorado de Mia.

O nome do livro TRAIÇÕES é perfeito, pois no desenrolar da trama, você tem a impressão que todos estão traindo Cathy e Thomas. Todos os elementos foram uma combinação perfeita para o seu desenrolar. Preciso registrar como o final dessa história me impactou, pois, aquele dia impactou a minha vida, assim como, do mundo inteiro, e o desfechou foi sensacional.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Fabiana @bibliotecadabia 23/10/2019

Um livro com muito suspense, drama e muita traições.
《RESENHA》Traições é segundo livro da Duologia Segredos &Traições. Ele continua 1 ano após Cathy sofrer uma tentativa de homicídio. Na continuação da história de Cathy e Thomas, vamos nos deparar comum novo cenário e novos problemas que o casal deverá enfrentar para continuar juntos.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Cah. 19/08/2018

Thomas e Cathy da vontade de esganar eles.
Que casal mais imaturo, os dois tem tudo pra fazer o relacionamento dá certo, e enfiam os pés pelas mãos com tanta desconfiança, Thomas inseguro em relação a Cathy com Roger, e Cathy cega pela amizade de Roger acreditando em tudo que ele diz, desconfiando de Thomas. Eu desconfie desde o começo do Roger, bonzinho demais, perfeitinho ... não deu outra. A Cathy entregando todas as informações a ele, achando o amigo perfeito.
Elinha 29/12/2018minha estante
Oi onde leu? Quero muito ler, mas nao consigo onde. Nem comprar esta disponivel. Pode me ajudar?

Thamyris.Rodrigues 29/07/2016

Traições #Segredos 2
Traições é a continuação do livro Segredos da autora Tatiana Amaral. Resenha no blog.
Em traições Cathy e Thomas estão vivendo um conto de fadas, estão apaixonados, morando juntos e noivos, prestes a se casar. Então quando Cathy e Thomas estão planejando a viagem de férias deles, Cathy recebe a ligação de Sam, avisando que o presidente da empresa que ela herdou do pai sofreu um infarto e ela precisará comparecer a algumas reuniões antes de embarcar de férias com Thomas. E então tudo começa a desandar... (Restante da resenha no blog.)

site: https://corujinha-literaria.blogspot.com.br/2016/07/resenha-traicoes-tatiana-amaral.html
Elinha 29/12/2018minha estante

Kah Fernandes 28/01/2016

Resenha Traições - Books And Carpe Diem
Traições e a continuação do livro Segredos do qual a resenha já consta aqui no blog, para quem leu, vai entender melhor a sinopse e a resenha e para quem não leu, ou quer relembrar como e, basta clicar aqui e poderá conferir.

Bem, o que dizer da sequência deste livro que desde o primeiro não me prendeu tanto assim a atenção, mas que pela curiosidade me fez querer ler o segundo, para ver o destino dos personagens, se realmente eles haviam crescido ou se o final a evolução que tiveram tinha sido meramente momentânea.

O que eu descobri? Era uma evolução momentânea, mas vamos primeiro relembrar um pouquinho dos personagens principais, que tal?

Temos de um lado Thomas, um ator que está no início de sua carreira, decolando, sendo a parada do momento, tenho que fazer uma mera correção na minha constatação do início, este cresce um pouco, ele amadurece com os fatos que ocorrem na sua vida, mas na verdade ele sempre foi maduro, apenas não queria demostra isso, era mais divertido para ele levar tudo de maneira imatura. Mas nos momentos tensos ele sabia ter jogo de cintura e ser homem invés de moleque.

Do outro lado temos Cathy, olha que personagem chata, meu Deus, sério eu não aguentaria ser amiga dela, sabe aquela pessoa que é insegura mais do que o normal, que acredita em todos e em tudo, uma ingenuidade que no mundo que vivemos hoje em dia não nos permitimos ter, mas ela tem, o conto de fadas existe e tudo sempre e muito fácil de se resolver.

"Por mais absurda que fosse a forma como me sentia e por mais imperdoável que tenha sido o motivo de eu ter fugido dele, a verdade era que: quanto mais o tempo passava, mais eu me conscientizava de que daria qualquer coisa para que tudo não passasse de uma mentira. O meu único desejo era que Thomas entrasse pela porta da casa com provas de que tudo foi um engano e que nós poderíamos voltar a viver o nosso amor. Mas quando o dia ia embora e a noite chegava, eu era forçada a entender que aquela nunca seria a minha realidade. Nada poderia apagar o que ele tinha feito, o que eu tinha visto, então a certeza do fim caía sobre mim como uma âncora pesada me afundando cada vez mais."

O início dele e bom, eu achei que a autora tinha dado uma mudada no estilo da história, que não teria aquelas cenas típicas de novela que o casal nunca pode ficar juntos por conta de terceiros, mas não, não chega nem na metade do livro e o mundo já está desabando, e ficar juntos parece ser uma coisa totalmente impossível.

O drama todo e desnecessário ao meu ver, acho que por isto entre outros fatores que ficou tão chato, o erotismo eu não vi praticamente nada, sério eu só via drama e frescuras o livro todo, como disse não seria amiga de Cathy. E se fossemos, iriamos sempre brigar, pois ela e o elo de todo o drama e lenga lenga da história, para ser sincera ela e principal motivo para eu simplesmente não gostar da história.

Eu já disse aqui muitas vezes que o que mais me seduz em um livro e o crescimento de personagem, (acho que qualquer um que leia quer ver isto não e mesmo?) mas não consigo identificar isto nesta história antes do último capítulo do livro, o que é extremamente frustrante, temos que concorda.
A meus ver o livro não necessitava de uma continuação, o final do primeiro já tinha sido mais do que merecido, e bem colocado para os personagens, então me decepcionei muito com este livro, coisa que tem muito tempo que não me ocorre, eu sempre gosto do livro que estou lendo, este não aconteceu, infelizmente.

A capa do livro e instigante desperta a curiosidade, sinceramente achei ela mais bonita do que do primeiro livro, quanto a diagramação, achei bem-feita, a revisão bem-feita também, erros ortográficos eu não notei, o que me incomodou muito foram as palavras e colocações repetitivas, toda hora a mesma colocação, vícios de linguagem, isso me incomodou um pouco, mas nada que não seja suportável, a cor das páginas no tom amarelados são presentes, e isso nós sabemos que e ótimo, pois não cansa tanto as vistas, então e isto, este e o novo lançamento da Ler Editorial, que vem cada vez mais crescendo no mercado.

No geral e isso gente, apesar de ter tido uma experiência ruim com o livro, e não ter me aprofundado muito na resenha para não acabar soltando alguns spoilers esta e minha opinião, se leu o primeiro livro e gostou recomendo ler o segundo, vai que continua gostando não e mesmo? Mas de qualquer forma deixe aqui sua opinião, será muito bem-vinda.

Beijinhos.
E ate a próxima meus amores.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

Cíntia 29/07/2015

Top
Só o que posso dizer!!
Top Top

Letícia 03/02/2015

2 em 1
Sobre os dois livros: Segredos e Traições.

Não recomendo a leitura de forma alguma!

É uma história densa, mas não de uma forma boa, os parágrafos cheios de enrolação, personagens maçantes e uma mocinha sem personalidade, por mais que ela seja descrita pelos outros personagens como uma pessoa de personalidade ímpar. Além dos personagens principais serem dependentes um do outro de forma destrutiva!

Reviravoltas piores do que as de novela mexicana, vilões dignos de vilõezinhos teens de malhação. E fora que a trama toda se passa, no primeiro livro com uma louca tentando separar o casal e no segundo um louco tentando separar o casal. E depois o mocinho vai lá e resgata a mocinha do castelo e do dragão, fazendo jus a comparação ridícula que a autora usa nas ultimas frases do livro!

Não recomendo de forma alguma, li o segundo mais por insistência minha achando que podia melhorar a impressão que tive do primeiro livro. Acredito que o segundo livro foi desnecessário, já que a primeira trama foi ruim não precisava de um segundo livro mais ruim ainda. Ainda bem que não li esses livros em obra física, e sim digital, pq vai saber o que eu poderia fazer com eles depois de tanta raiva que passei lendo eles, levei um ano -literalmente!- para ler ambos.

Paulinha 21/08/2014

Emocionante
Mais que estória é essa! Tatiana mais uma me conquistou com a continuação do livro, foi perfeito ficou muito bom.
Mas teve momentos que me surpreendi com com determinados personagens.
Não gostei nem um pouco do Roger, quis matá-lo, mas como sempre a autora me surpreendeu. Sou sua fã. Leitura mais que recomendada.
denise 01/02/2015minha estante
Também fiquei fã de Tatiana.Amei a história de Thomas e Katy,apesar que o livro sugou toda minha energia,RECOMENDO MUITO!!

silvanasartori 12/03/2016minha estante
Ao contrário de muitos comentários negativos, sinceramente eu amei os dois livros da Tatiana.
Eu acho que ela escreve e desenvolve muito bem e também gostei da forma que ela incluiu um mistério no segundo livro, porque me deixou ainda mais curiosa. Sério, o livro é fantástico e tipo, apesar de muitos erros que encontrei na edição, eu amei. Já virei fan da autora hehehe

Su 07/04/2016minha estante
Olá, gostaria de ler, mas queria saber se haverá um terceiro livro, porque se este for o caso eu aguardarei... Poderia me informar?