Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Rebeca.Silva 13/04/2024

Arrastado
A história é mais do mesmo. Não tem plot, só terminei de ler mesmo porque queria ler os quatro. O que me deixou muito triste, pois estava bem entusiasmada pela história da Laurel com o Delaney.

pascalevm 30/03/2024

A ordem dos fatores não altera o produto
Apesar de achar a Laurel a mais enjoadinha das quatro sócias da Votos, gostei da história. É mais um daqueles romances água com açúcar, com um toque de pimenta que eu tanto gosto de ler pra distrair. Se você é fã de textos leves e que botam a gente pra sonhar com o relacionamento perfeito com final feliz, então recomendo. E com ele termino a série "Quarteto de Noivas".

Jessica.Ferreira 26/03/2024

Bem Casados
Bem casados. Série quarteto de noivas da Nora Roberts. Não é a minha série preferida da autora. Nesse terceiro volume se concretiza o noivado de Lauren, então quer dizer que existirá um casamento quádruplo no quarto livro???? Eu esperava um casamento por livro. Já fomos apresentados ao par romântico de Parker só resta saber qual a história desse personagem. Eu espero que tenha alguma história pra me apegar pois o terceiro foi muito fraco. Gosto muito dessa autora, quero ler mais livros dela, mas essa série foca mais nos cenários dos casamentos do que nos personagens. SOCORRO DEUS!!! Esse livro lembra comédias românticas da sessão da tarde, aquele que as noivas e as amigas se reúnem para escolher os vestidos de casamento e se emocionam horrores. Boa leitura!

julianacleto 10/03/2024

Laurel e Del tem meu coração. Meu casal favorito e meu livro preferido.

Sempre gostei da Laurel desde o primeiro livro. Ela tem um jeito irritadiço, prático e debochado que conquistou meu coração.
Del é aquele perfeito cavalheiro, aquele tipo de homem que cuida e que protege, e tenta fazer sempre o melhor para agradar a companheira. Ai, ai, adoro esses tipos. Apesar dele me irritar quando é super protetor (em extremo excesso) com todas as meninas em determinados momentos.

Laurel e Del tem uma dinâmica ótima e uma química maravilhosa. É aquele casal que a gente se apaixona e torce junto. Laurel apesar de ter se tornado uma mulher bem sucedida e uma empresária de sucesso com a Votos ainda tem receios pelo fato de Del ter muito dinheiro, a família Brown sempre foi muito renomada em Greenwich. E me deu mais ódio quando Linda (mãe de Mac) jogou isso na cara de Laurel. Me deu vontade de entrar no livro e colocar a Laurel no colo e socar a cara de Linda.

Mais uma vez, devo enaltecer que a dinâmica das meninas é o ponto alto da série, e que novamente dei boas gargalhadas.
Um ponto que eu ainda não havia mencionado nas resenhas dos livros anteriores da série é que as cenas de sexo de Nora não são explícitas. Ao longo dos livros, ela foi aprofundando a descrição das cenas aqui e ali, mas tudo na medida certa, sem apelação.

Sandra 07/03/2024

Bem-casados, Nora Roberts
É um livro doce, como sugere o nome, romântico, bem sessão da tarde, um clichê gostosinho de ler...

Dá ênfase ao amor que nasceu de uma amizade...fala de respeito, de lealdade, da importância da reciprocidade e de família...

Uma leitura leve e sem dramas exagerados.

Alexia182 17/02/2024

Eita como esses personagens tem fogo 🤬 #$%!& ,todo mundo falando e querendo transar,êlaia,mas um romance fofo e leve

Ana Paula 12/02/2024

Apaixonante
Não lembro qdo li, mas lembro que gostei desse romance onde os dois são fofos juntos.
Os competiam até na hora do elíptico hahaha.

Recomendo

Nadíly 04/02/2024

Meu coração tem um espaço reservado para romances bobos
Não se pode esperar muito desses romances água com açúcar completamente clichê. Então, que delícia simplesmente deitar pra ler, derreter o cérebro e não precisar pensar em mais nada.
Amei a leitura, ainda que tenha alguns problemas bobos. Cumpriu o propósito do livro

Marly.AraAjo 31/12/2023

Não é o melhor
Este é o terceiro livro do quarteto de noivas da nora Robert. Prosseguindo com a história da terceira amiga Lauren, profissional em doces e bolos, confeiteira na empresa das amigas de realização de casamentos. Desde adolescente ela guardou no coração um amor secreto e é sobre isso que se fala esse livro.

Giovanna1497 08/11/2023

Suave como uma seda
A Laurel e o Del (só nesse livro que eu percebi que o nome da querida é laurel e não lauren) são dois donos de uma personalidade forte. O Del me causou altas crises de ranço no livro anterior, por causa do seu melhor amigo e a Emma. Me irrita essa superproteção exagerada e achei que esse livro teria essa pegada: irritante, cheio de conflitos óbvios. Mas uma coisa que percebi da Nora Roberts é que as tramas dela não são previsíveis. Dada certas personalidades, a gente espera que o livro tenha um andamento mas nunca é assim. Esse livro é maduro, o Del tem um jeito muito direto para lidar com os sentimentos e achei incrível isso. Sem contar que as cenas na casa de praia me encheram de desejo, de repente quero uma casa maravilhosa na praia. Gosto do tom direto desse romance e da curiosa fusão de duas personalidades meio estressadinhas.

Natalia.EloA 07/11/2023

Uma leitura para relaxar, esse livro retrata a história se Laurel a confeiteira da votos, uma jovem independente e apaixonada.

Ana Silva 01/11/2023

Bem casados
Outro casal que me cativou muito. Por Laurel ser sempre apaixonada pelo Del , irmã de uma de suas melhores amigas,foi ainda mais interessante em ver o relacionamento deles se desenvolver

Estante da lyz 12/09/2023

Amei amei
Como todos os outros livros da série, a leitura é um pouco arrastada porém gostei demais do Del e me vi sendo a Laurel em alguns momentos, amei a história dos dois...

Nagilla 10/09/2023

Até agora foi para o Top 1 dessa série.
Além de um livro incrível, encontrei aqui uma das declarações mais lindas e reais que já li.
E claro morri de chorar kkkkkk

A Nora Roberts sabe como escrever um livro que tenha uma história emocionante e personagens cativantes.