No Limite da Ousadia

No Limite da Ousadia Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Ousadia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Thacila 07/04/2022

quando li outras pessoas falarem tão bem desse livro, duvidei. não tava 100% com vontade de ler pq a beth do 1º livro não me chamou tanta atenção assim, mas: caraca! esse consegue ser melhor que o 1º. amei e queria mt uma continuação deles p eu poder me derreter novamente

Greh 18/03/2022

"DESAFIO" ?
Confesso que demorei para terminar o livro , mas me arrependo de ter demorado paga começar a ler ... Ganhei a série completa ano passado , mas apenas esse ano comecei a ler.

A sensibilidade com que a Katie trata temas tão pesados me surpreende. Ela consegue transmitir uma leveza de forma fantástica que nos envolve, cativa, emociona e nos deixa grudada até terminar.

Beth e Ryan, duas almas solitárias, com realidades diferentes, mas tão iguais. Beth vem de uma família destruída, viveu no meio da violência, das drogas, da bebida e que não confia em ninguém. Ryan vive na família aparentemente perfeita, mas que é apenas isso, aparência. E estas duas pessoas tão improváveis juntas contam uma história de amor linda, de muita superação e inspiração.

Recomendo a todos lerem este livro, melhor a série né

Mille 18/02/2022

Amei mtoooo??
No começo eu odiei saber que a Bethe não ia ter uma história com o Isaiah mais eu adorei que ela teve história com o Ryan ??
A história da Bethe me comoveu mto ???

pamella.yon 08/01/2022

Gente, o carinho que eu tenho pela Beth e Ryan é de outro mundo. Eu já tinha lido esse livro a muuito tempo atrás, e como tinha me esquecido da metade, resolvi fazer a releitura. E isso só serviu para me lembrar do quanto eu gosto de tudo neste livro. É um livro que super recomendo.

Nat 03/01/2022

No Limite
É uma história clichê, e eu adoro clichês, mas o problema não é ser clichê, é não desenvolver uma história que tinha muito potencial. Legalzinho, mas não leria de novo.

Camila 28/12/2021

Achei esse livro ainda melhor que o primeiro. É incrível ver a dinâmica entre os principais, ela toma marrenta e ele todo apaixonadinho.

caroliny 27/10/2021

Amei, melhor que o primeiro.
Antes de começar a leitura, comentei com uma amiga que eu gostaria MUITO desse livro, foi dito e feito!!
Li muito rápido porque me prendeu demais, fiquei mega empolgada e devorei em menos de 24 horas.
Ao meu ver, tem um pouquinho de clichê invertido e eu simplesmente AMO isso. Chorei em alguns momentos, sorri, gostei dos personagens. Tem várias partes fofas (a do vidro com água me deixou mais apaixonada no livro do que eu já estava).
Recomendo muito a leitura!

Mih 27/09/2021

Intenso
Embora seja um romance adolescente, os temas abordados são mais que intensos e alguns deles impróprios para menores! Beth é uma adolescente que já sofreu todo tipo de abandono! Aos 17 anos, já sofreu de tudo e mais um pouco. Com uma mãe viciada em heroína, uma padrasto de desconta suas frustrações nela, Beth tem em volta de si os muros que impedem ela de se aproximar de qualquer pessoa! Assumindo um erro que não cometeu, tem sua guarda provisória requerida pelo tio Scott! De volta a sua cidade natal, ela se vê de volta no passado!
Ryan tem tudo que um rapaz de 17 anos poderia ter, carro, beisebol? mas pais disfuncionais, e um irmão que foi expulso de casa por obter suas escolhas. Ryan se vê dividido entre fazer o que os pais querem, e viver o que realmente quer! Quando conhece a menina tatuada de piercing que fala palavrões que vira seu mundo de pernas pro ar!
Quando estes dois se encontram que suas armaduras sedem? será que a bad girl esconde uma doce menina? Será que o bom rapaz quebrará as regras para viver seu amor!??
Intenso, com dramas reais, vivenciando assuntos que fazem parte da nossa vida e que estão longe de serem fáceis de resolver!
Amei mais uma vez a escrita da Katie!

Mirla.Barros 25/09/2021

O livro me surpreendeu muito!
Venhamos e convenhamos essa capa é HORROROSA, e não combina nem um pouco com o livro, sim é uma história de amor, mas não é aquela relação superficial construída com base em nada, muito pelo contrário.

Vê o desenvolvimento principalmente dos personagens com a família é incrível, você consegue entender q mente dos dois e se pega confusa por compreender o ?errado? .

Esse livro me deixou: feliz, angustiada, dando risinhos bobos, então eu super recomendo

Jess_ 17/09/2021

A raiva que eu passei lendo esse livro, não ta nem escrito.

Beth me estressou as 420 páginas inteiras, e eu so queria pegar a cabeça dela e cortar ?

Ficava sempre afastando as pessoas e ficando ao lado de quem não amava ela, quem amava de verdade ela achava que não. E quem não amava ela achava que sim. Fora que ficava sempre teimando ? Ela ficou diferente do que eu imaginei dela, mas gostei. So passei raiva ksksks

Ryan é um anjinho, affs eu sou apaixonadaa. Zero defeitos, no começo eu não entendi muito bem o que ele tava fazendo ali, jà que ele não participou do primeiro livro e não estava lá. Mas ai as coisas foram se encaixando.

E eu jurava que Beth ia ficar com Isaías. ?

Noah ficou muito diferente nesse livro, mais mandão e grosso. Sei lá, só uma visão mais robusta do que eu criei dele no primeiro livro.

No começo, demorei prosseguir mas com o capítulos eu consegui ir longe e bem rápido, o começo é meio lento mesmo.

Eu amo essa saga, e to amando todos os livros de paixão, indico muito e se prepare para passar raiva. ?

Moreira 26/07/2021

Série no limite
Eu comecei a ler essa série há muitos anos, quando ainda do lançamento do primeiro livro e somente agora li o último e não há arrependimento, apenas aquele aperto no coração com a despedida.
Do meu ponto de vista, no limite da ousadia foi o melhor da série, apesar de ser o maior e narrar a história mais dramática, foi o qual li mais rápido. Achei que a autoria conseguiu trabalhar bem a história da Beth e do Ryan, personagens até então "desconhecidos", explicando alguns pontos que ficaram obscuros na história do Isaiah e a volta ao cenário do Noah e da Echo.
Beth é o tipo de garota durona, uma rocha, e mais protegida que o próprio Fort Knox. A Beth é adulta desde que tinha oito anos. Ryan é um jogador de basebol nada tradicional, anda com os nerds do time e só tira boas notas; o pai é vereador e candidado a prefeito da pequena Groweton. O que eles têm em comum? Muito mais do que imaginam.
Como se conheceram? Através de um desafio na Taco Bell. "Não consegue", a Beth disse a ao Ryan, e o Ryan nunca perde...

Anninha Bia 05/07/2021

Uma releitura que não canso de me apaixonar!
Já tinha lido esse livro ha uns anos e deu uma vontade louca de reler quando o vi na promoção da Amazon?não me arrependi! Uma protagonista forte e sofrida, apesar de muito jovem! Sua transformação é linda!

Luana.Bona 09/06/2021

2° Livro da Série No Limite -Sinopse Skoob
No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

1 | 2 | 3 | 4 | 5