No Limite da Ousadia

No Limite da Ousadia Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Ousadia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kleverson 07/03/2024

Outra coisa, os acontecimentos finais, o que foi aquilo? Quando finalmente começou a briga entre a mãe, o padrasto, Ryan e Beth, pensei eita, literalmente tiro porrada e bomba, porém, cade?
Só passa uma determinada cena, corta pra outra, e eles simplesmente ignoram o que aconteceu, eu queria os detalhes, como aconteceu, como pegaram, como eles foram encontrados, o que o ti da Beth falou, o que o pai do Ryan sentiu, queria esses detalhes, a relação da Beth com a mulher do seu tio, os amigos.
Esse final ficou a desejar em alguns pontos, faltou ali a relação do irmão do Ryan, queria tudo completo, porém, mesmo assim, valeu muito.

Mia Fernandes 04/02/2024

Você não consegue
Segundo livro dessa série da autora Katie Mcgarry, que continua me surpreendendo positivamente. Foi mais uma história que eu achava que só ia girar em torno de cenas hot e sem conteúdo. Eu não poderia estar mais errada.

Mesmo com Beth, sendo a bitch que ela é, a sua história de vida é sofrida. E a pressão dos pais, as suas expectativas e o peso que eles colocam nas costas dos filhos fica visível nas vidas de Beth e Ryan.

Sabemos desde de Limite da atração, que Beth era saco de pancadas do namorado da sua mãe. Aqui vemos, mais consequências desse universo tóxico. E mais uma vez, Beth assumindo os B.os da sua mãe.

Ryan é totalmente o oposto de Beth. Garoto exemplar, atleta (mas sem ser escroto), com aquela família perfeita. Mas, a perfeição é só por fora. Sua família está destruída, seu irmão mais velho foi expulso de casa, deixando ele ali, no meio do conflito dos pais.

No limite da ousadia, vemos que Beth e Ryan são opostos. Que numa vida real, o garoto atleta não daria uma chance para uma garota como ela. Mas, Ryan não é um hétero top, e Beth é muito mais que uma garota encrenca. Pode ser que tudo possa ter sido iniciado por um desafio, mas o que veio depois, os sentimentos que foram despertados promete levá-lo para algo não imaginado, quase passando o limite demarcado pela ousadia de suas ações.

E adorei que autora coloca uma playlist no final do livro. Ajuda a entrar no clima pra escrever as resenhas .

Xoxo
Mia Fernandes

Vanessa1340 09/01/2024

Uma história forte, com personagens fortes. Bety e Ryan se completam. Ele consegue enxergar por trás de toda a parede durona de Beth a garota que ela é, e isso a tira de sua zona de conforto, onde ela achava que pertencia. O jeito como o Ryan luta pelo o amor que ele sente pela Beth, mesmo sendo muito novo, é tao lindo e sincero. E o jeito que mesmo sem a Beth querer deixar o Ryan entrar em seu coração, só mostra que ela nunca havia deixado de ser a garota que amava laços. Ela apenas se cobriu com uma armadura pra se proteger

Vic 16/10/2023

Melhor que no limite da atração
No limite da atração é bom, tem seus pontos positivos mas definitivamente não ganha de no limite da ousadia. Sempre achei que esse livro seria horrível porque odiava a Beth em no limite da atração, achava que ela nutria sentimentos pelo Noah. Ryan é um cavaleiro, até errando ele tá certo, não tem como não se apaixonar por ele e não querer um pra chamar de seu. Beth é teimosa, durona e forte, uma das personagens mais interessantes de clichê que eu já vi, ela não é durona o tempo todo e também não é a mocinha indefesa, é um livro bom justamente porque a autora soube medir as coisas e se lembrou que acima de qualquer outra problemático tratada no livro, é um romance.

Thalys 13/07/2023

Finalizado 13/07/2023
Esse livro tem uma ótima escrita. A autora sabe o que faz. Os personagens no início pareciam uma caricatura de tudo já o que vimos antes, garoto rico X garota pobre. Mas foi além, teve um desenvolvimento bacana. O romance dos dois demorou a engatar, foi construído de forma lenta, até chegar seu ápice. Ryan me surpreendeu de muitas formas e a Beth também, tirando as partes em que sua razão de viver era viver em prol da segurança da mãe. Isso a destruía e a sensação de ler era desagradável (mas de um jeito bom, pois a autora conseguiu passar a sensação de algo fora do eixo). Enfim, foi um bom livro

Jaira Costa 14/05/2023

Eu amo essa autora e depois de muito tempo eu decidi recomeçar e terminar essa série dela. Que gostei muito quando li o primeiro livro lá muito tempo atrás.

Sofiss 11/09/2022

Um livro ben sessão da tarde
No limite da ousadia, e o segundo livro de uma série. Nesse livros vemos a narrativa de uma garota louca e bem fora dos padrões protagonista fofa e um cara que tem todo o futuro planejado pela frente.
Pontos positivos: o livro apresenta assuntos importantes como o fato da mãe da protagonista ser viciada em drogas e como isso afeta as responsabilidades e vida da prota, e todos os seus problemas com a família e seu futuro.
Nosso protagonista masculino também apresenta seus problemas de vida (que quase nunca presenciamos nos livros).
O livro tem uma proposta interessante e a autora desenvolve isso sem descartar nenhum desses pontos.

Whitewolfella0 21/08/2022

No limite da ousadia - Katie McGarry
A maneira como a problemática foi tratada me instigou a querer descobrir o que viria a seguir, e o desenvolvimento pessoal de Beth foi maravilhoso durante a narrativa. Porém a linha romântica não me prendeu, e ouso dizer que me deixou incomodada em muitos momentos, não gosto do Ryan e honestamente penso que a Beth merece alguém melhor, trabalhe nas suas questões de ciúmes e possessividade antes de entrar em um relacionamento meu bem!!

Bygame 13/08/2022

Clichê ao contrário?
Exatamente o que estava procurando, aqui temos um enemies to love com uma mocinha rebelde e mocinho certinho! Amei demais e achei uma leitura bem fluida !

Mel 13/07/2022

No limite da ousadia
Em uma sequência maravilhosa da trilogia, é formada por um casal de protagonista que são verdadeiros opostos e tem uma história de vida completamente diferente um do outro.

Mah 12/07/2022

Tirando o sexismo,machismo, frases extremamente absurdas e a escrita bem genérica,é um bom clichê.Escolhi esse pq já tinha lido o primeiro e sabia que ia encontrar uma história bem sessão da tarde e estava precisando,as vezes é bom pegar um livro ruim pra ler só pra descansar a mente contanto que tenha noção de que muita coisa do livro é errado pra c@rai.

AliFlower 29/05/2022

Surpreendida estou
Caramba, que surpresa maravilhosa foi conhecer a fundo o Ryan. Eu achei que ele seria um daqueles atletas metidos e babaca, mas pelo contrário, ele é um fofo, romântico e apaixonante demais, e acima de tudo isso tem caráter. Foi lindo o ver indo contra as opiniões impostas por seus pais e fazendo suas próprias escolhas, mesmo que ele estivesse em dúvidas e com medo das mudanças. E a Beth hein? Eu adoro essa menina, mesmo que ela me fazia ficar com raiva com tanta teimosia, mas ela sempre foi ela sem se importar com o que os outros achavam dela, ela sempre foi autêntica, mas o que faltava era se amar e cuidar de si, coisas que ela só fazia com a mãe. Beth ajudou o Ryan a correr atrás dos seus sonhos. Ryan ajudou a Beth a se encontrar e se colocar em primeiro lugar. Os dois juntos são a força um do outro. Senti pena do Isaiah, mas convenhamos que ele tava atrapalhando meu casal da vez kkkkkk, calma que vai chegar tua hora de ser feliz, cara. Amei rever um pouco o Noah e a Echo. Amei mais ainda conhecer o grupo de amigos do Ryan: Lacy (ela é dahora demais), Chris e o Logan (queria muito um livro dele, ele é bem maluco e desafiador). Mais uma vez a autora me surpreendeu com uma história bem escritas com assuntos fortes.

G.Aurora 20/04/2022

Não foi uma das minhas melhores leituras , mas gostei , queria um romance mais estilo 2014 e encontrei muito bem aqui , é leve mas aborda assuntos pesados também. É bem um " clichê ao contrário" , a menina bemm rebelde e o menino um anjinho, oque eu adoro . Passei muita raiva , muita mesmo mas ainda tem meu selo de aprovação

1 | 2 | 3 | 4 | 5