Autobiografia Não Autorizada

Autobiografia Não Autorizada Oscar Filho

Resenhas - Autobiografia Não Autorizada

ClovisHenrique 24/12/2015

Uma grata surpresa
Tenho um grande problema com livros de comediantes: Eles tem que me divertir e fazer rir.

Sempre tenho receio de comprar um livro e ler, ler, ler... e não achar tão engraçado. Comprei esse livro e fiquei com o mesmo receio até que comecei a ler... e adorei.

Uma leitura tão rápida, leve e divertida das coisas. Cada capítulo é um ano da vida do Pequeno Pônei, com histórias sempre bem rápidas (não importa o tamanho, se ela tiver 10 páginas você vai ler as 10 páginas e não quando olhar vai pensar: "Caramba, já li 28 páginas?") Oscar vai te cativando e mostrando um lado seu que não vemos na TV, principalmente a sua intimidade, que nunca foi algo dentro da grande mídia.

A única coisa que eu senti falta foi o seu início no Stand Up. Quando a gente vai lendo, de repente ele já está participando do 'Clube da Comédia'...

Com certeza vale a compra, ainda mais se você quiser uma leitura rápida e divertida. Para os leitores mais ávidos, dá para ler em 1 ou 2 dias.

Meikson 08/06/2016

Maravilhosamente Maravilhoso
Um dos meus livros favoritos de todos, as histórias que o pequeno pônei contou são muito boas o livro prende muito, obrigado por compartilhar sua história conosco Óscar Filho