Best Kind of Broken

Best Kind of Broken Chelsea Fine

Resenhas - Best Kind of Broken

Jessica1248 08/11/2016

“[...] Porque o amor não é algo que precisa ser dito em voz alta! [...] É algo que você apenas sabe. É uma coisa não dita. É humilde e silencioso e constante... [...] Quero dizer, você não pode simplesmente dizer que ama alguém e tornar realidade. Não é assim que funciona. Amor verdadeiro não precisa ser declarado ou confessado. Amor verdadeiro só... existe, sabe?”
Esta tarde quando procurava um livro para ler, eu não olhei a sinopse, só queria ser surpreendida e eu possa afirmar que completamente fui. A historia da Pixie e do Levi é muito antiga e ambos os dois carregam cicatrizes do passado. Foi um livro sobre perdão e segundas chances, muito lindo e tocante e eu amei.

Fabi129 16/12/2016

SÓ A CAPA DO LIVRO QUE PRESTOU
Que livro lentooooooooooo, paradoooooooo, chatoooooooooo.
Perdi definitivamente meu tempo lendo ele.
O que me fez ler este livro, foi a capa, que achei linda.
E o melhor que eu teria feito, é ter ficado só babando nela, e não ir fundo no livro hahahahaha
Se eu fosse desistir de livros, este com certeza seria um que estaria na lista de abandonados, mas sou guerreira e vou até o final >_<
O casal é tão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Me irritou demais os dois.
Não ficaram juntos logo, porque os dois ficaram se sentindo culpados pela morte da garota que era irmã de Levi e amiga de Pixie.
Levi: eu matei minha irmã e melhor amiga de Pixie, não posso ficar com ela.
Lexie: eu que disse a minha amiga para irmos dirigir bêbadas e Levi que nos salvou de ter feito isso, eu não o mereço.
E quando finalmente se pegam para valer, a menina fica com mais frescura ainda e diz que é melhor eles ficarem só na amizade mesmo, porque tem medo de perder ele também.
Paciência necessita com as besteiras de uma personagem assim.
O final feliz desses dois demora e quase que não acontece por conta de Pixie fresca.
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff casal besta, otários, frescos ao décimo grau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de saber que o livro faz parte de uma série, e que tem mais 2, que contará a história de outros personagens que apareceram neste livro.
Recomendo: Nãooooooooooooooooooo
Se eu vou ler os outros? Você ta louco? Vou partir para outra.
Fui!
Stefani 17/12/2016minha estante
kkkkk ótima resenha amiga, quero distancia desse livro kkk.

Mi 17/12/2016minha estante
Kkkkkk ja disse que amo quando voce odeia um livro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta sensacional sua resenha kkkk

Mi 17/12/2016minha estante
Se eu vou ler os outros? Você ta louco ? Vou partir para outra
Fui kkkkk #Melhor

Sarinha 17/12/2016minha estante
Nossa agora que li sua resenha perdi até a vontade de ler. :(

Stefani 17/12/2016minha estante
Kkkk concordo com a Mi a resenha ficou bem divertida =D

Fabi129 19/12/2016minha estante
já disse sim kkkkkkkkk
e como eu tb disse: qd vc odeia um livro, é mt fácil falar sobre ele
já qd vc ama, n encontra palavras p/ descrever a perfeição dele
e fazer graça da minha situação triste em livro, acho que estou virando já super experiente kjkkkkkk tá dificil ler algo que me agrada

Fabi129 19/12/2016minha estante
Ah Sarinha ate da p/ vc ler, mas tenha paciência com o casal, só isso kkkkkkkkkk

Camila M. 22/11/2017

Pixie e Levi
O livro é de superação.

Quando comecei a ler só continuei porque estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido a um ano atrás.

Achei que o livro era bem lentinho, não acontecia nada de diferente na história, ficava sempre na mesma coisa e tal, isso foi me irritando, por isso eu continuei a ler apenas pela curiosidade de saber o que tinha acontecido.

A história é triste, e fiquei com muita vontade de conhecer a personagem que morreu. Ainda mais na parte em que Pixie e Levi conversam quando faz um ano da morte, e relembram vários momentos que passavam juntos...

O casal eu achei meio sem graça, é como eu disse, era tudo a mesma coisa, não mudava nada, isso foi cansando e me fazendo pular algumas páginas..

Mas uma frase que marcou as pessoas (eu acho) que leram esse livro, com certeza foi essa:

"[...] Porque o amor não é algo que precisa ser dito em voz alta! É algo que você apenas sabe. É uma coisa não dita. É humilde, silencioso e constante. Quer dizer, você não pode simplesmente dizer que ama alguém e tornar isso realidade. Não é assim que funciona. Amor verdadeiro não precisa ser declarado ou confessado. Amor verdadeiro só.... Existe, sabe? [...]"

Mas com tudo o livro é muito bom sim, eu gostei pelo menos... Recomendo.