Até Que Eu Morra

Até Que Eu Morra Amy Plum

Resenhas - Até Que Eu Morra

1 | 2 | 3 | 4

Ana Paula 21/10/2023

Peguei esse livro pra ler em um momento em que estava de ressaca literaria, já achei bem envolvente logo de início, achei estranho o fato da autora não detalhar muito o lugar em que os personagens estão e os próprios personagens, mas foi uma leitura fluida .

Lohh4 06/07/2023

O começo foi disperso mas depois foi muito bom
O começo da narrativa foi meio arrastado e repetitivo, alguns inseguranças da protagonista me irritaram um pouco MAS eu tenho consciência que é um livro de romance de adolescente e eu com os meus 31 seja normal achar chato rsrs então não vou tecer inúmeras críticas como muitas vezes vejo de livros de adolescentes sendo que não sou adolescente é sendo normal eu ter essa visão mais maturidade. Mas eu resisti ao ranço inicial por que havia gostado muito do primeiro livro, então aos poucos o livro foi ganhando um ritmo interessante que me prendeu em busca do seu desfecho.
No geral gostei da história, dos personagens, dos romance, e desse universo que nunca tinha lido a respeito.

Anna 24/12/2022

Amy Plum sua linda
Eu amei o primeiro livro, foi tão bom ao ponto de eu virar a noite lendo. A história foi algo que me surpreendeu de todas as formas, o casal, o romance entre a Kate e o Vincent, a contrução da história e dos personagens secundários.
Mas, esse segundo livro foi algo mediano, eu não esperava que ele fosse levar tanto tempo para "começar", eu pensei que por ser o segundo livro ele seria mais "rápido".
Entretanto, eu não deixei de gostar da escrita da autora em nenhum momento, e eu amei o final, o gancho para começar o outro livro foi uma jogada de gênio na minha opinião.

ily lux 15/07/2022

Essa série é elite demais
Adoro sofrimento!!!! E tinha um final melhor do que esse? que acaba com todas as suas esperanças? não!
Atingiu minhas expectativas, me lembrou muito de Harry Potter e a pedra filosofal.
Acho que eu tenho palpites muito bons para oq vai acontecer a seguir ??

Victória 15/07/2022

Até que eu Morra
Esse livro tem um desenvolvimento sensacional, gosto de todos os personagens e todos eles tem um desenvolvimento legal e uma participação interessante na história. Infelizmente a estética dele é bem ruim e o livro físico é bem chatinho de achar, mas pra mim valeu super apena.

O que eu gostei bastante foi a autora (eu acho) ter criado um ser místico é que em cada livro se descobre mais sobre esse mundo, claro que tem coisas que eu ainda não sei, mas isso deixa ainda mais interessante.

O livro é totalmente voltado ao romance da Kate e do Vicent, mas a parte da política tbm é legal e não é complicada, então esse livro eu recomendo pra quem quer ler um romance mesmo.

OBS: meu casal favorito é a Geórgia e o Arthur, mesmo eles ainda não sendo um casal e o livro sendo sobre a Kate e o Vicent ksksksj

Anna.Julia 29/06/2022

Perfeito
Gostei muito do primeiro livro e fiquei com receio da continuação não se manter no mesmo padrão, mas esse livro é incrível. O Vincent e a Kate são perfeitos, um romance que deixa nosso coração quentinho. E a questão dos Numa possuirem um novo líder, fica um mistério no ar que nos deixa com a pulga atrás da orelha o livro todo. Super recomendo!

Andréa 05/05/2022

Amei!
Tô apaixonada por essa série, simples assim! Gostei muito do primeiro livro, mas o segundo não deixou a desejar...

fran_b07 18/04/2022

Eu amo essa trilogia, esses três livros com certeza entram na categoria de favoritos da vida, a fantasia criada aqui é incrível, a leitura é fluida, o romance na medida certa, nada é demais, e nada é de menos, o equilíbrio nessa história é perfeito.

É incrível com a releitura descobrir detalhezinhos que você deixou passar na primeira vez que leu, ou lembrar de algumas coisinhas que já tinham sido esquecidas com o passar do tempo.

Dá para perceber a evolução da escrita da autora do primeiro livro para esse.

Já tinha bastante personagens com destaque, e mais alguns personagens nos são apresentados aqui, e mesmo assim a autora consegue desenvolver cada um deles durante a história, óbvio que alguns aparecem mais que os outros, mas nenhum fica esquecido no churrasco, a ponto de que quando volta a aparecer você tem que dar um tempo para lembrar quem ele é.

Os perigos vão ficando cada vez maiores nesse livro, as escolhas mais difíceis de serem feitas, mais difícil ainda de confiar em qualquer um.

É o final é de devastar o coração, lembro que da primeira vez que li foi uns cinco dias para superar as cenas finais deste livro, tanto o plot twist quanto as cenas finais te deixam largado no chão.

Ana Gouvêa 05/02/2022

Juro? Tava levando a leitura a sério, curtindo as referências e ambientação em Paris. Mas toda vez que o moço chamava a moça de ?mon ange? eu não traduzia mentalmente pra meu anjo, mas sim pra Xuxa se bezuntando de creme Monange hahahahahahaahahaahah
Tá, parei, desculpa.
O livro é fofo? Segue a linha do primeiro e tal. Nada de mais, mas distrai.
Letícia Vítor 11/06/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU N TÔ CRENDO

raquelmraes 27/01/2022

Cada vez mais eu tô ficando apaixonada nesses livros, cada capítulo as coisas ficam mais interessantes e você não sente vontade de largar até sabe oq vai acontecer

Dreeh Leal | @dreehleal 15/01/2022

O final faz valer a pena
Lembro que amei o primeiro livro, mas o li há tantos anos que não consigo fazer uma boa comparação.. A história é boa, mas demora tanto a engrenar que levei um ano para finalizar. Mas no final valeu a pena. Que desfecho!
Déia Madden 15/01/2022minha estante
Nossa aconteceu o mesmo comigo. Li o primeiro. Mas não li esse kkk. Vou ter q reeler o primeiro

Nicole @persuasao_literaria 17/10/2021

Uuuuu esse final foi top. Essa trilogia tá muito boa, bem gostosinha de ler e é um universo bem diferente , estou adorando

Maria.Clara 30/08/2021

A escrita continua sendo leve e gostosa de se ler, mas alguns pontos nessa história ficaram tratados de forma superficial e muitas coisas se resolveram muito rapidamente. Não preciso dizer que fiquei um tanto triste com o final, não esperava isso, achava que poderia vir uma coisa melhor.

almeidaduda 30/08/2021

Interessante
Depois de ler a história do primeiro livro, quis saber da continuação, mas a mesma critica do primeiro, muita enrolação, demora várias páginas pra contar uma história, várias situação totalmente desnecessárias.

1 | 2 | 3 | 4