Até Que Eu Morra

Até Que Eu Morra Amy Plum

Resenhas - Até Que Eu Morra

1 | 2 | 3 | 4

Maria.Clara 30/08/2021

A escrita continua sendo leve e gostosa de se ler, mas alguns pontos nessa história ficaram tratados de forma superficial e muitas coisas se resolveram muito rapidamente. Não preciso dizer que fiquei um tanto triste com o final, não esperava isso, achava que poderia vir uma coisa melhor.

Thaise 11/06/2020

PACIÊNCIA...
"- Mon Ange"

Esse livro chegou no ápice de não saber porque começa tão lento quase parando e só nas duas últimas páginas é que tem algo que poderia ser chamado de "ação".
Sabe quando você começa a ler um livro e vê que tinha tudo para dar certo mas no último momento dá tudo errado? Esse livro poderia se descrito assim, aliás desde o primeiro livro.
Kate é aquela personagem que se apega demais e parece que ama todo mundo, é tudo tão doce que fica um pouco enjoativo. O relacionamento dela com Vincent deixou de ser bonitinho para altas taxas de glicose.
Vicent é o típico garoto super bom, super legal, super gentil, super sincero, super romântico.... viu o tanto de super? Parece que o menino não tem nenhum defeito e isso me chateia um pouco como leitora.
O livro se passa lentamente, tecendo diálogos sem chegar a lugar nenhum, e logo de inicio já sabia quem era o "traidor", mas a mocinha que vê bondade em tudo infelizmente só viu faltando duas páginas de livro, o enredo ficou cansativo, tanto que eu não sabia se conseguiria terminar, mas consegui felizmente.

Ju 08/06/2021minha estante
Sinceramente tem uns anos que resolvi ler es a trilogia, gostei da capa e talz, mas quando iniciei a leitura achei tão fraco, terminei o primeiro livro a força na época e me forcei a tentar ler o segundo, mas era muito ruim e abandonei. Hoje que vi que ainda não tinha colocado no skoob como "abandonado" e vi sua resenha descrevendo bem o livro

Thaise 08/06/2021minha estante
Simm, o livro é muito cansativo mesmo e o romance é tão bleh kkkk

Laura.Manuela 17/08/2021

Neste livro é visível uma evolução na escrita da autora, a trama se torna muito mais envolvente.
Se você gostou do primeiro volume, se prepare, pois você vai amar "Até que eu Morra".
A cada página ficava mais curiosa nas buscas de Kate e parecia que eu estava junto com ela! Quando ela ficava curiosa eu também ficava, quando ela ficava aflita eu também ficava...
E como a cereja do bolo: QUE FINAL PFTOOOOOOOOOOO

Sério, quero saber quando que os leitores vão ter vale terapia, pq n tá dando kkkkkkkkk

Enfim, já vou começar a ler o último volume e descobrir o desfecho dessa história.

Clara Azevedo 26/02/2020

Até que eu morra
Aqui tem a revelação de uma profecia sobre um campeão que salvaria a todos e que esse seria o Vincent também fala que ele teria poderes incríveis de persuasão e entre outros.

fran_b07 18/04/2022

Eu amo essa trilogia, esses três livros com certeza entram na categoria de favoritos da vida, a fantasia criada aqui é incrível, a leitura é fluida, o romance na medida certa, nada é demais, e nada é de menos, o equilíbrio nessa história é perfeito.

É incrível com a releitura descobrir detalhezinhos que você deixou passar na primeira vez que leu, ou lembrar de algumas coisinhas que já tinham sido esquecidas com o passar do tempo.

Dá para perceber a evolução da escrita da autora do primeiro livro para esse.

Já tinha bastante personagens com destaque, e mais alguns personagens nos são apresentados aqui, e mesmo assim a autora consegue desenvolver cada um deles durante a história, óbvio que alguns aparecem mais que os outros, mas nenhum fica esquecido no churrasco, a ponto de que quando volta a aparecer você tem que dar um tempo para lembrar quem ele é.

Os perigos vão ficando cada vez maiores nesse livro, as escolhas mais difíceis de serem feitas, mais difícil ainda de confiar em qualquer um.

É o final é de devastar o coração, lembro que da primeira vez que li foi uns cinco dias para superar as cenas finais deste livro, tanto o plot twist quanto as cenas finais te deixam largado no chão.

Nicole @persuasao_literaria 17/10/2021

Uuuuu esse final foi top. Essa trilogia tá muito boa, bem gostosinha de ler e é um universo bem diferente , estou adorando

Dielha.Carvalho 11/08/2021

Durante boa parte do livro nada aconteceu muita enrolação. Coisas são reveladas nos últimos capítulos. Curiosa fiquei, mas o medo do último da trilogia ser parado também me desmotiva.

Anna.Julia 29/06/2022

Perfeito
Gostei muito do primeiro livro e fiquei com receio da continuação não se manter no mesmo padrão, mas esse livro é incrível. O Vincent e a Kate são perfeitos, um romance que deixa nosso coração quentinho. E a questão dos Numa possuirem um novo líder, fica um mistério no ar que nos deixa com a pulga atrás da orelha o livro todo. Super recomendo!

Dreeh Leal | @dreehleal 15/01/2022

O final faz valer a pena
Lembro que amei o primeiro livro, mas o li há tantos anos que não consigo fazer uma boa comparação.. A história é boa, mas demora tanto a engrenar que levei um ano para finalizar. Mas no final valeu a pena. Que desfecho!
Déia Madden 15/01/2022minha estante
Nossa aconteceu o mesmo comigo. Li o primeiro. Mas não li esse kkk. Vou ter q reeler o primeiro

Thayza Fonseca 13/12/2019

Até que eu morra é a continuação de Morra por mim (AQUI), se você já leu o primeiro livro sabe que os títulos mórbidos fazem todo o sentido. Enfim, o segundo livro começa alguns dias depois do termino do primeiro, nos “despedimos” da minha personagem queridinha e de seu irmão gêmeo que foram afastados, após os últimos acontecimentos.

Narrado em primeira pessoa pela protagonista Kate a história mergulha na conciliação de mundos, já que Kate e Vincent são de mundos distintos e por conta disso passamos a narrativa com a Kate buscando um meio termo, contemplamos em primeira mão suas angustias, medos e boas intenções e isso permite ao leitor conhecer a personagem e desculpar seus tropeços durante a narrativa.

“Kate escolheu deixar o conforto e a segurança de sua vida para se juntar a Vincent em seu mundo sobrenatural e perigoso.”

Por outro lado ficamos completamente no escuro quando se trata de Vincent e seus segredos, até que esteja na hora da autora levantar as cortinas e acender o pavio que coloca fogo nessa história, os acontecimentos explodiram entregando um final que mexe com os sentimentos do leitor.

Achei ótimo a autora ter confiança em sua história e não usar o romance de muleta, mas ao mesmo tempo que aprecio isso senti uma tremenda falta do romance, na minha opinião faltaram trechos fofos e interação do casal protagonista. Pude sentir nos ossos a vontade da Amy de criar um triângulo amoroso, mas por hora nada realmente aconteceu, porém a semente foi plantada e tudo com acontecer, mesmo não sendo uma boa ideia.

“Kate, passei uma vida inteira esperando você. … Não sei o que eu faria se perdesse você. Eu te amo, demais.”

Sinceramente fico inconformada com a pouca divulgação dessa trilogia, eu mesma conheci por um acaso anos depois do lançamento e realmente lamento que poucas pessoas conheçam essa história que até o momento está muito positiva.

É um YA de romance sobrenatural, então não é algo demasiado sangrento e não temos trechos fortes de nenhum sentido. Se trata de uma leitura leve rápida e envolvente, leitura essa que você não pode deixar de conferir, se ainda não leu de uma chance para “Os Revenants” e deixe essa história ganhar seu coração.

Beijos e até a próxima!

site: https://osuficientee.blogspot.com/2019/12/resenha-ate-que-eu-morra-amy-plum.html

Vee 03/06/2020

Viciante
Essa história te suga de um jeito que não consigo explicar, me apaixono cada vez mais pelo Vincent e pelo Jules kkkkkk ( o que posso fazer? Amei ele). Kate, apesar de não ser uma das minhas personagens femininas prediletas, me surpreendeu muito, e estou gostando cada vez mais dela. Não vejo a hora de ler o terceiro livro!

Emi 23/11/2014

Muito Bom.
Esse segundo livro da série Revenant poderia ter ficado com 4 estrelas, mas eu dei apenas 3 porque ele demora para emplacar. Gostei do primeiro, embora tenha achado que faltou um algo a mais na narrativa.
"Até que eu morra" tem esse algo a mais embora ele fique bom mesmo lá pela metade. Até então é tudo muito morno, mas depois a coisa esquenta e a história fica ótima. Dessa vez sim, a gente termina o segundo doida pra emplacar na terceira história. Recomendado apenas pra quem gosta de romance doce e fantástico.

juju.santoos 08/03/2021

Bla bla bla...
O primeiro volume eu devorei, li em pouco tempo, esse já foi um pouco massante demorei uns 2 meses para terminar, li mais por fazer parte da trilogia, veremos o próximo....

almeidaduda 30/08/2021

Interessante
Depois de ler a história do primeiro livro, quis saber da continuação, mas a mesma critica do primeiro, muita enrolação, demora várias páginas pra contar uma história, várias situação totalmente desnecessárias.

So 29/03/2015

Supreendente
No primeiro livro a série Revenants foi bem agradável, uma narrativa leve e cativante, gostei bastante.
Mas o livro 2.... O que é isso? Me prendeu completamente, com ação, e o drama do romance de Vincent e Kate, mas a parte surpreendente mesmo foi o final! Completamente inesperado,
Faz que você queira imediatamente a continuação!

Super recomendo!

(E aguardando o próximo livro roendo as unhas!)

1 | 2 | 3 | 4