O Sinal Do Exorcista

O Sinal Do Exorcista Gabriele Amorth

Resenhas - O Sinal Do Exorcista

Gigio 22/02/2022

Inspiração
Padre Gabrielle tem uma linguagem simples e direta, para leigos e ateus sobre possessão demoníaca. Os dois exorcismos cotados são ótimos exemplos do que pode acontecer quando você abre as portas para o maligno.

Albert Lucas 30/10/2015

Incrível
Maravilhoso esse livro, além de ensinar sobre as ciladas do demônio, ensina as pessoas a viverem uma vida de oração e a contemplarem a grandeza de Nossa Senhora!!!
Esse é meu livro de cabeceira agora kkk

Ricardo1z 27/04/2016

Conhecimentos gerais 7
Poucas pessoas sabem, mas, possessões e exorcismos vêem acontecendo a milhares de anos, não são restritos ao mundo cristão, é um fenômeno bastante abrangente. Esse livro tem a vantagem de trazer relatos de um exorcista experiente padre Gabriele Amorth exorcista oficial do Vaticano, porém hoje muito idoso. Certamente que eu não concordo com alguns comentários que ele faz no livro, acho muito paroquianos, ligados demais a dogmas ultrapassados da igreja católica. Mas sua experiência de vida é muito rica, e os relatos de exorcismo que ele traz são interessantíssimos. Especialmente em relação ao perigo que as missas negras e os grupos satanistas representam no mundo atual e a astúcia de demônios que se ocultam por anos nas pessoas. Ele insiste na importância do ritual e na necessidade de se formar novos exorcistas nos dias de hoje.