Prince Lestat

Prince Lestat Anne Rice

Resenhas - Prince Lestat

Hugo 24/11/2020

Ler um livro em outra língua é uma experiência extrassensorial e ler em inglês é mágico.

Hugo 24/11/2020

Valeria.Mattioli 28/11/2016minha estante
Ainda não li o livro mas to morrendo de rir aqui com a sua resenha, haha!!! Anne Rice tá deixando a desejar ultimamente né??

Elvia 04/05/2016

E aí chegou ao fim mais um livro incrível. Amei, é a palavra para mais um livro de fantasia maravilhosa. Não tenho nada a reclamar, tem tudo e mais um pouco. Mistérios sobre a Talamasca, sobre fantasmas e sobre vampiros lógico. Livro mais que interessante e cheio de persuasões, nele temas impossíveis, se fazem possíveis.

site: http://elviaalgumaprosa.blogspot.com.br/

Maitê 24/02/2016

Surpresa
Me surpreendi ao descobrir que esse livro é bom, já estava me acostumado com a péssima qualidade dos últimos livros da série e imagina minha surpresa ao descobrir que após mais de uma década a Rice descobriu como escrever de novo, ou será que foi outra pessoa? Fica a dúvida. De qualquer forma, gostei da narrativa, do novo formato e de conhecer mais alguns dos personagens que foram esquecidos em outros livros.