Gênesis no Espaço-Tempo

Gênesis no Espaço-Tempo Francis Schaeffer

Resenhas - Gênesis no Espaço-Tempo

juliafinamore 20/06/2021

a importância de Gênesis para a compreensão das Escrituras
esse foi meu primeiro contato literário com schaeffer e eu amei a escrita dele, ele consegue apresentar temas complexos de forma muito didática. eu aprendi muito com o livro, me ajudou a entender Gênesis 1-11 de forma mais intencional para a compreensão não só da Bíblia como um todo, mas de Deus, da Sua criação e todas as crises da humanidade. assim como schaeffer, eu creio na veracidade histórica de Gênesis 1-11 e tenho certeza que isso é essêncial para a cosmovisão cristã. recomendo muito o livro, muitos dos problemas de interpretação bíblica no nosso meio se dá a uma leitura pobre de Gênesis.
Albervan 22/06/2021minha estante
Ótimo dia Júlia... Tenho um amigo que diz que toda a bíblia está contida em Gênesis, e concordo com ele!

Mayhara 07/08/2021minha estante
A capa me cativou, parece livro de Ciências ??

André 12/06/2021

Veracidade do Genesis
Quando olhei o título do livro pensei que o autor iria fazer um paralelo entre o livro do Genesis e a teoria científica, contudo a proposta do autor é outra, ele tenta apontar argumentos para demonstrar que o Genesis não é uma mitologia ou um livro simbólico, mas que realmente os fatos retratados nele aconteceram. O livro é bastante interessante para quem quer entender melhor o primeiro livro da bíblia.

Jose 14/07/2021

Livro direto, simples, mas profundo.
Ótima leitura pessoal! Bem simples e direto, com embasamento teológico e doutrinário. Traz argumentos científicos que nos mostram indícios das histórias do Gênesis.

Recomendado a todos.

Boa leitura.

marcosm 05/08/2021

Gênesis no Espaço-Tempo
No geral, é bom! O estilo do Schaeffer não me empolgou muito mas tem algumas idéias interessantes até.

Márcio Jefferson 17/08/2021

Gênesis no Espaço Tempo
Gênesis é um livro de origens ? a origem do universo, a origem da vida e a origem do homem. Ele coloca o homem em seu cenário cósmico, mostra sua singularidade particular, explica sua maravilha e seu fracasso, e começa a traçar o fluxo da história humana ao longo do espaço e tempo.

El 30/03/2021

Recomendo
Apesar de ser um livro bem curto, trata de assuntos bem complexos e profundos, trazendo luz sobre muitas coisas que por anos tivemos dúvidas acerca dos primeiros capítulos da Bíblia.