Dominic

Dominic L.A. Casey

Resenhas - Dominic

Roberta 19/04/2024

Eu já tinha lido esse livro a mt tempo atrás e resolvi ler novamente
sinceramente gosto desse livro tanto pela lembrança boa que foi ler pela primeira vez e tb pela família do dominic
amo ver como essa família vai crescendo é mt fofo, a cumplicidade deles, as brincadeiras e tudo mais

Luana 21/02/2024

Gostei, mas não amei
Eu gostei do livro, principalmente dos irmãos gostosos dele, eles são um espetáculo, a família toda tem alguns problemas mentais, mas eles são perfeitos, um amor.
A garota gosta de ser invisível, gosta de estar na paz dela, ela tem uma irmã que é a tutora dele e é namorada do irmão mais velho dele, ela perdeu os pais.
Foi um livro bom de ler a escrita cativa muito, eu recomendo imenso.

Aquesa_Carvalho 12/02/2024

IRMÃOS SLATER DOMINIC
Uma história intrigante, mas muito boa. Amo histórias com enemies to lovers e essa tem muito isso... Tem um plot twist muito bom, envolvem máfia e tals, então a história fica muito boa depois de certas revelações da família dos Slater.
Dominic é uma graça e seus irmãos então... é uma família que protege cada um dos membros sem pensar duas vezes, amei o companheirismo deles, com certeza vou ler toda a série dos irmãos Slater.

Ps: Comecei por Dominic, que não é o primeiro livro da série e agora vou ler o Alec que é o segundo, pq me encantei com ele na história de Dominic...?? depois leio sobre o primogênito Ryder kkkkk

**LEIAM ESSA SAGA SE GOSTAM DE MÁFIAS E AFINS...**

Alessandra726 01/11/2023

Muito bommm
É um dos melhores enemies to lovers que eu já li, sério. Acho que já li esse livro umas 5 vezes. Pra mim as melhores partes é quando a Bronagh fica com raiva do Dominic, as brigas deles são muito engraçadas.

Beatriz 18/09/2023

Uma das protagonista mais chatas que já li
Pensa numa menina chata, infantil e imatura.

Dava até arrepio umas falas kkkkk
A mina grita por nada, faz barraco com tudo dá show na frente dos outros, fica batendo no Dominic... O livro dá vergonha alheia velho kkkkkkkkkk

Horrível, a leitura não é fluida, mal desenvolvida, o livro parece ser escrito por uma menina de 14 anos.

Aryanne 16/09/2023

Branagh, uma garota irlandesa introvertida que não se apega a ninguém, e Dominic, um cara novo, bonito, mas estranho, dos EUA.

Nico e Bee são explosivos e quentes juntos, com frases duras e contundentes. São muitas brigas, xingamentos, xingamentos e imaturidade juvenil, o que acho incomum nesta fase, gerando revolta.

À medida que a trama se desenrola, segredos são revelados e enfrentados, é cheio de ação.
Uma coisa que fala especialmente à família em formação, a família Murphy-Slader, é o amor, a união e o carinho.

Kimberlly.Saloio 13/09/2023

"Dominic" é lindo demais!
Um amor adolescente que vence barreiras provenientes da protagonista. Bronagh é completamente acanhada e não consegue confiar em ninguém que não seja sua irmã, mas Dominic chega para abater tudo isso.
De forma extrovertida, ele vai moldando a convivência dos dois, já que é completamente apaixonado pela menina.
Segredos e tabus são revelados, e quase que naturalmente, modulados!
Não admito que falem mal do Nico. Um pouco possessivo demais? Sim! Eu gostar disso me torna uma pessoa de caráter e preferência duvidosa? Sim também, porém não estou nem aí!

flaflozano 05/09/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5
Os protagonistas são imaturos, ignorantes , arrogantes e dramáticos , e quando eles se acertam são mais estupidos e violentos um com outro , se batem e carinhosamente se xingam o tempo todo.

Lari yellow 28/07/2023

Dominic
Um compilado de falas ruins, junto com história ruim, junto com desenvolvimento ruim.
Pq eu li ? Pq eu comprei, tem que ler pq dinheiro n se acha no chão não é mesmo?
Livro péssimo, igualzinho o outro do Alec, pessimos!!

Lely 11/07/2023

Serve pra oq se propoe
Tipo eu não achei HORRIVELL sabe?? é oq se espera de um livro com a tematica, ele é bem escrito e viciante só que ruim, alem do romance q causa muitos sentimentos é só um livro problematiquissimoo com reviravoltas meia bocas mas ao mesmo tempo legais de ler, tipo after só q menos pior e com uma protagonista chata, mas tipo diverte ne,serve pra o proposito q ele é escrito, apesar de bem toxico

Leiliane7 09/07/2023

Amei
Favorito também, eu sei meio duvidoso meu gosto pra livros, mas simplesmente amei do início ao fim, e quero ler os outros.

JAssica148 30/05/2023

É muito engraçado
As descrições nas cenas de sexo são explícitas, mas os personagens são muito engraçados e os irmãos ñ perdem a chance de se implicar uns com os outros. Risadas garantidas!

Thalyta 10/05/2023

Já li a um tempo e acabei esquecendo de fazer a resenha. Então não vou conseguir dar informações detalhadas.

Os protagonistas tem uns embates sem sentido e assim como o amor deles também é. Cheio de momentos imaturos que me deram vergonha alheia.

Nem sei o que dizer, na verdade. No fim eu não sei nem o porquê de ter lido esse livro. Mas o fato é que não consegui largar enquanto não terminei.

A escrita é muito viciante e você quer continuar mesmo que a história em si não esteja sendo tão boa ou bem construída.
Eu li o livro todo apenas pela curiosa que habita em mim, não leria de novo, e não sei se vou dar continuidade na série.

É uma salada só, uma farofa, mas não chega a ser de todo ruim.
Leia por sua conta e risco!

amandoca_ 04/04/2023

Livro horrível, parece que foi escrito por uma menina de 14 anos do ensino médios dos eua, podre, os personagens são muito insuportáveis em todos os quesitos