O Amante

O Amante Jodi Ellen Malpas

Resenhas - O amante

Gabsam 10/01/2022

Tem como...
Tem como não amar Jesse ?
Esse homem com uma pegada forte chega arrasando e dominando a vida de Ava.
Cada cena hot maravilhosa.
Ava é uma mocinha que não se anula, mostra a que veio.
E o segredo que envolve a casa amoooo...

Jess Cavalcante 03/01/2022

O Amante
Jesse e Ava, que Casal!!
O livro é muito bom, a leitura é fluída, os personagens cativam muito, é engraçado e bem hot, quando percebi já estava no final, e que final, preciso ver logo a continuação.

Bela 30/12/2021

Nem o hot salva
Sem palavras, juro, não consegui terminar esse livro.
Relacionamento abusivo, e imaturo nem um dos dois personagens tem maturidade suficiente para estar em um relacionamento.
As brigas são ridículas e cada briguinha por coisa besta, se quer faz sentido. Além de que o Jesse é super abusivo, ele não aceita um não, invade o espaço pessoal da personagem mais de uma vez. E a cada briga tem um hot praticamente, os hot são bons mas, o resto meu deus.

Letícia Ordália 28/12/2021

Intenso!
Li pela primeira vez esse livro há anos, dês de lá já devo ter relido pelo menos umas 4 vezes, simplesmente sou apaixonada por Eva e Jesse, eles tem sim muitas atitudes ridículas, algumas dele me deixaram de cabeça em pé, mas eles são completamente apaixonados e intenso em tudo o que fazem, Jesse é um ar fresco em todos aqueles homens que fogem de relacionamento, ele dês do momento que bota os olhos em Eva sabe que a quer e faz de tudo para ter, confesso que em muitas vezes as atitudes são extremas, mas ele é aquele homem que não tem medo de assumir o que sente e isso é incrível ainda mais quando estamos acostumadas a ler sobre homens que ficam em cima do muro.
Sou suspeita para falar de toda essa trilogia porque sou completamente apaixonada por ela

isadora1411 24/12/2021

Eh
Esse livro me irritou de muuitas formas, a Ava é uma mulher que se acha forte e empoderada, mas na verdade basta o Jesse estar perto dela que ela se distrai toda do que tem que fazer.
Ela demorouu muuuito pra sacar oq ja estava claro desde o começo (efeito do Jesse, claro). E me irritou que ele pode desviar de qualquer assunto importante tocando nela, literalmente. Ele é muito possesivo e controlador, outro fato que me incomodou, mas a estória me prendeu e ja comecei a ler a continuação ???

adri 20/10/2021minha estante
meudeus ele escondeu o anticoncepcional dela?? pqp q absurdo

Vivi 20/10/2021minha estante
sim acho que no segundo livro, tava numa época sombria quando achei esse livro bom kkk

Isa 05/10/2021

Infantil
Chato e cansativo. Do início ao fim com as mesmas briguinhas toscas. Relacionamento mega abusivo. Além disso, história bem previsível.

Fê.Almeida 01/09/2021

Péssimo!
Sério, eu li na base do ódio porque não sei abandonar nada na minha vida!
Mas achei péssimo, eles não conversam não tem um diálogo é só hot muito detalhado e cansativo!
Jesse é um louco e Ava uma chata.
E olha que eu amo ler romance hot, mas esse livro não tem nada de romance.
Já tirei como meta de leitura os outros livros porque na boa, não dá!
Lauraschimith_ 01/09/2021minha estante
Ai, eu amo tanto esse livro. Que pena que vc não gostou

Fê.Almeida 02/09/2021minha estante
Que pena mesmo!
Mas não sei se foi o meu momento, não consegui uma ligação com os personagens

VitAria.Ferreira 12/07/2021

O amante
Aqui vamos conhecer a história de Eva e  Jesse, um casal intenso e conturbado que vivem vários momentos de puro amor e luxuria mas também de brigas e discussões não necessárias.  A autora consegue passar a intensidade e charme que emana de Jesse e que a própria protagonista sente quando esta com ele para nós leitores. Para você que procura ler ter uma noção me peguei varias vezes suspirando porque consegui sentir a intensidade que a autora queria passar e a que Eva sentia, realmente é de arrepiar as descrições sobre Jesse. Outros pontos positivos para mim da leitura e que ela foi fluida demais.  as descrições que ocorre na hora H são intensas e boas demais. Mas também tem muitos pontos negativos na história.  O relacionamento do casal principal é conturbado. A protagonista me irritou bastante, além de ser indecisa demais e toda hora mudar de ideia sobre oque quer na história. Jesse não sabe oque é a palavra" Não "além de ser simplesmente controlador e invasivo. Na história houve muitos momentos previsíveis, oque me incomodou bastante porque realmente era algo que era óbvio que iria ocorrer.
Os vai e vem da história também são chatas algumas vezes.  Ao meu ver também faltou diálogo entre esse casal, a protagonista em vez de fugir ela poderia conversar e botar as coisas na mesa. Enfim ouve muitos pontos que por mais que a leitura tenha sido boa a história deixou a desejar em certas partes. Uma coisa que me desanimou bastante foi o final. Essa foi a minha opinião sobre a história e não sei se irei voltar a ler a sequência da saga.

Duda 13/05/2021

Blé
História sem profundidade, personagens extremamente infantis, discussões sem motivo, vou ler a continuação? Com certeza!