Turma da Mônica Jovem #68

Turma da Mônica Jovem #68 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 68

AndrA65 22/04/2024

#68
Uma das minhas favoritas sem dúvida, todo o conceito dos jogos mortíferos e o clichê com filmes de terror é muito legal, mas o ponto alto com certeza é a Mônica finalmente ficando com o dc.

Nagisa 14/11/2023

AFF ridículo. O cebolinha super sigma based redpill e a Mônica chamando ele de egoísta ??? tbm NN surpreende, alguém que chora na tv não reconheceria um alfa sem se estivesse sendo perseguido por ele. Also DC super beta, poderia ter sido boyfriend material mas chorar na tv??? Inaceitável

Livis0311 02/10/2023

Referências!
Muito bom, Já começa com a uma referência a pânico muito legal, a história eh bem bonitinha, nada muito elaborado mas legal

magalubooks 16/08/2023

ESSE FINAL NÃO FOI CLICHÊ!
Meu deus que delicia que sabor uma história inspirada em jogos mortais com um toque de comédia e BEIJO DE DOCÔNICA? LACRE NO CEBOLA? tô no paraíso. confesso que sou 100% cebônica mas bem que o cebola precisava de um banho de água fria pra acordar. do contra é sim muito querido, um fofo, mas ele tá melhor comigo (na minha opinião e ela ta sempre certa) ? e vou parar de fazer resenha pois completei aquele desafio dos 50 livros do skoob, beijao

Ester 16/07/2023

Eu reli esse mangá, porque amoo ele. Eu gosto muito do casal dc e mônica, especialmente de como eles começaram.

bela 18/04/2023

Jogos Mortíferos
QUERIIIIDOS!!! dc e monica são meus protegidos e mereciam ser endgame! dc é tão bom pra monica, só não ficaram juntos pelo
roteiro

bellaamarals 17/04/2023

Eu amo de coração quando as revistas tem esse tom mais macabro e semelhanças com filmes aclamados do terror!!!! me deixa toda feliz ver quando fazem isso é sempre de maneira majestosa, com elementos sombrios e sem perder o encanto dos quadrinhos.
marcelo cassaro tem umas sacadas sensacionais pra esse universo paralelo, ainda seguindo as tramas recorrentes da turma

Melry.Carla 20/02/2023

Jogos Mortíferos
Nesta grande história de terror, vamos encontrar algumas surpresas.
O cebola e o DC vão disputar os sentimentos da Mônica. Quem vai conseguir no final? Hahah

Achei muito legal e diferente.

Camilly 24/01/2023

Relendo meus gibis
Uma das melhores edições! A história é muito boa, e fica melhor ainda quando a Mônica finalmente se dá conta de que merece mais que o Cebola!

DC que fez de tudo para ajudar não só ela como os outros, enquanto o Cebola foi totalmente egoísta e só soube zoar a garota.

O final não podia ser mais Do Contra do que a Mônica largando o Ceboso!

Bruna 22/12/2022

?????
Terror! Romance! Cebolinha quebrando a cara! Beijo da Mônica e DC! Aaahhh! Super compensaram depois do volume anterior que foi tão porcaria! (E olha que amo as histórias da Magali!)
Esse merece ser favoritado e ganhar 5 estrelas!
????? ?

Jamille.Nascimento 24/09/2022

Sei lá
III gente nem sei vou, mas acho que não me agrada muito por eu não gostar nem me interessar muito em HQ, o motivo eu também não sei mas é isso daí

Nath 11/09/2022

VIVI PRA VER CEBOLA QUEBRANDO A CARAAAAA E AMEI DEMAIIS KSKSKSKSKS

Tomou bonitinho ksksksks e devo dizer que na época, achei uma edição surpreendente

Clara 18/08/2022

Tava vendo a serie da turma da mônica e fiquei com sdds do melhor casal de todos. Mt lindos juntinhos

chocolatedoce 04/08/2022

Do contra meu amor
BOM PRA ******* Amo quando os mangás tem essa vibe meio terror, amei o cascão quando o cebola foi pego
Te amo do contra