A Marquesa de Lockwood

A Marquesa de Lockwood Leslie Lafoy

Resenhas - A Marquesa de Lockwood

Stephanie 06/02/2024

Simone e Tristan
Esse livro me deixou um pouco chateada pra falar a verdade.
Fiquei chateada com Tristan porque ainda que não parecesse, para mim, tratou Simone sem muita consideração.
E Simone só pensava em quebrar as regras e não querer deixar ninguém desapontado.
Gostei da hora que ela falou que a família era importante. E quando Drayton nem se importou porque sabia que ela daria conta de se salvar.
Mas... chocada com o plot twist. Não esperava.

Nana 14/06/2010

gostei mocinha de atitude viu muito bom

Ewelyn 16/12/2009

Sao tres irmas, e essa conta a historia da irma do meio!!!
Mocinha independente, q nao liga p/ q os outros pensam, e corre atras do que quer!!! Conhece o mocinho, e o deseja, e nao esconde q tem intençao de viver o romance!!! Adoro mocinhas assim!!

Mocinho q estava fora do pais, mas teve q retornar por causa das mortes misteriosas do pai, e os dois irmaos!!! Tem uma madastra q é uma verdadeira megera, e uma meia irma sonsa!!!
Quando conhece a mocinha, tenta conquista la, mas com receio do q possa acontecer com ela se a madastra descobrir o romance!!!

Um reviravolta impressionante no final, nao esperada!!!

Com certeza vai p/ minha coleção!!!

Bibi 05/01/2010minha estante
Pra mim foi o melhor da serie...

Cris Paiva 02/08/2009

Essa Simone é arretada! Logo no começo da história ela salva o mocinho de um incendio, e é claro, ele se apaixona por ela. E vai ficando cada vez mais encantado conforme a conhece melhor. E o mocinho dá um duro danado pra conquistar a mocinha espevitada! É bom ver o mocinho sofrendo pra fazer a mocinha se casar com ele, pra variar! Kkkkk