Eu Te Sinto

Eu Te Sinto Irene Cao

Resenhas - Eu Te Sinto

oliveira374 09/01/2024

Na sequencia da serie o desenvolvimento dos personagens evolue de forma agradavel e os hots estão na medida certa gostando da evolução da protagonista

Luy._.li 13/05/2023

Sem palavras
O primeiro livro é um pouco bom mas já esse não tenho palavras e nem paciência, passei tanta raiva que mds, Helena mulher cadê o seu amor próprio hein? E Leonardo de príncipe foi pra um sem vergonha duas cara literalmente

Brenda188 22/12/2022

Meu amor , meu favorito , tem um lugar no meu coração , a história de Elena e Leonardo e muito linda , msm com seus altos e baixos, eu desejaria acha um Leonardo, igual ela achou

ERogovski 28/02/2022

Resenha: Eu te sinto - Irene Cao
Depois de 1 mês sem colocar as resenhas em dia, eu voltei seguimores e já começo com o surto que foi o livro Eu te sinto.
Eu achei que não poderia ficar pior que o primeiro, mas infelizmente ficou. É A PRÓPRIA FANFIC, das ruins ainda por cima. Eu queria tanto dar um soco na Ele, porque, puta merda, que guria burra e trouxa, tudo que ela podia fazer de errado ela fez. Os princípios que ela tinha ela jogou tudo fora e no final ficou sozinha. Juro que não dá pra defender.
Só leiam se não tiverem o que fazer.

Joice80 05/07/2021

Chatooo!!!
Achei a mocinha irritante desde o primeiro livro, mas nesse a criatura se superou, como pode ser tão besta pra embarcar numa relação que não dá em nada? O mocinho é um belo de um manipulador que sabe do poder que exerce nela e não mede esforços para usá- los. No fim até que gostei do final, mas sabendo que só foi mais um recurso usado para render a trama do próximo livro!!!

Liliane.Pacheco 13/04/2021

Superou minhas expectativas em relação ao primeiro livro.
Esse livro é continuação da série "Te vejo", particularmente eu tenho problemas com mocinhas que ficam correndo atrás de homem e eles ficam pisando, mas o final desse livro foi bom, por mim a série acabaria nele, pois a protagonista finalmente tomou juizo. Porém como existe um terceiro livro da série, acredito que ela continuará sendo boba. Rsrs

Neyme 06/06/2020

Um história bem diferente do usual, sente-se, entrega, incertezas e libertação

Flavia.Marinho 22/05/2020

Eu te sinto
Hahahahaha
Chega a ser cômico o fato de que quando Elena finalmente está livre pra ficar com Leonardo ele não está tão livre como sempre mostrou....

Ana Paula FZ1 02/07/2018

Quem tudo quer... nada tem !!!
Eu vou repetir nesse o que disse no primeiro ... Primeiro que houve momentos que eu detestei esse livro , em outros adorei, em outros quis largar, e em outros quis me agarrar à ele, porque as emoções estavam tão nítidas e palpáveis que parecia que eu tava vivendo aquilo tudo.

Agora outra coisa é serio... se voce não leu o primeiro livro, não leia essa resenha, porque não existe possibilidade de se ler o que vou escrever aqui sem que o spoiller seja gigante. A própria Sinopse já é um spoiller daqueles rs

Então vamos la. Primeiro vou falar da mocinha .... Elena .... PQP que mulher chata. fraca e sinceramente eu achei benfeito o que aconteceu com ela. Como diz o ditado, Quem tudo quer nada tem filhinha, quis tudo e ficou foi sem nada. O que ela fez com Filippo não se faz com ninguém e ainda tinha coragem de dizer que ama. Pra mim, no meu conceito de amor, ela nunca amou o homem. Mas tá, quis se dar e dar à eles uma chance de viver uma vida normal, feliz, corriqueira e caseira, então encare essa vida filha, escolhas, choices, disso que a vida é feita. Ai vem com a desculpinha que vai olhar na cara do homem que fez seu coração de mingau, e jogou na lata do lixo como se estivesse azedo... claro que ela não ia dizer porcaria nenhuma sobre o fato dele tê-la feito sofrer que nem louca, ela ia era cair nas garras dele de novo. Ta, tudo bem ela amar o cara que disse com todas as letras pra ela não se apaixonar, mas assuma a conta e o risco, mas não faça cagada com a vida dos outros.

Eu ficava o tempo todo que tava lendo rezando pra que Filippo a pegasse no pulo. Pra que ela fosse descoberta mesmo. Juro gente, ja falei aqui muitas vezes, eu tenho problemas com traição, sérios... porque perco completamente a noção da razão em temas como esse. Achei de uma canalhice enorme o que ela estava fazendo com ele. Massssssss, dizem os mais sábios e aquele outro ditado, quando a gente acha que chumbo trocado não doi, doi sim, quando acerta na gente. Então quando ela acha que tudo o que ela viveu, não foi em vão e que vai ter agora, um final feliz, vem o destino, a vida, sei la quem, e dá-lhe uma rasteira do qual ela jamais poderia imaginar. Eu fiquei com pena dela mas nem tanto. Dor de amor se iguala a dor de parto...kkkkk.. a de parto ainda tem uma previsão de acabar ne gente, pode ate ser longa mas acaba, agora dor de amor... valha-me Deus, pode durar uma eternidade.

Agora vamos falar do Leonardo... Não sei se gosto dele ou se acho ele um cretino rrss. Ta um cretino ele é mesmo... mas uma coisa que ele não é, é enganador. Desde o começo ele deixou tudo muito claro para Elena, e quando ele reencontra com ela no aniversario de 30 anos dela e mexe de novo com o coração da chatonilda, ele sabe que tem ela nas mãos. Mas pelas suas atitudes é obvio que ele tem um segredo, dos grandes, e quando esse segredo vem a tona, tudo sai dos trilhos de novo.

Nesse ponto da historia, quando o grande segredo de Leonardo é revelado, eu fiquei emotiva, mas não com pena, de nenhum dos dois, dois fdp isso sim. Ta eles se apaixonam e sou daquelas que acha que o amor supera tudo, que o amor move o mundo, mas as custas da dor dos outros, não ai não.

Então agora, depois desse final que me deixou com o coração apertado, mas achando que era benfeito kkkkk, vou descobrir o que vai dar pra esses dois. Sinceramente eu espero que eles fiquem juntos, porque três livros e eles não acabam um colado no outro, e ainda fazendo meio mundo sofrer, vou detestar, então vou partir pro terceiro pra saber logo quem fim terá a historia de Elena e Leonardo.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Rose 19/01/2018

Sabe-se lá por que cargas d'água (aliás, eu tenho minha opinião, mas prefiro não dizer claramente para não dar spoiler), Elena resolveu recomeçar sua vida ao lado de Filippo. Para isso, ela deixa Veneza e segue para Roma atrás do rapaz.
Depois de pedir desculpas pelos erros que cometeu, alguns que ele nem imagina, os dois passam a morar juntos, e estão bem felizes.
Para comemorar os 30 anos de Elena, Filippo resolve levar a namorada e um grupo de amigos a um badalado restaurante da região. Mas sabe o rapaz que é justamente o restaurante de Leonardo, o chef que Elena não tirou completamente da cabeça e do seu corpo.
O reencontro dos dois mostra que o que eles tinham não ficou totalmente para trás.
Leonardo aos poucos começa a cercar a moça, que a bem da verdade resiste muito pouco. As coisas complicam quando Leonardo resolve contratar o escritório de Filippo para restaurar um galpão para seu próximo restaurante.
Este jogo de sedução fica muito perigoso, e no fim, todos podem sair feridos. Será que vale a pena seguir em frente com esta louca atração? Até onde Elena está disposta a ir?
Se no 1° volume eu já não gostei de Elena, qui a situação piorou. Não consigo aceitar o que ela fez com Filippo, e para dizer a verdade, achei muito bem feito o que aconteceu com ela.
Continuo não comprando a atração entre ela e Leonardo, mas enfim, isso é gosto pessoal mesmo.
Elena é quem continua contando a história, sendo que a leitura do livro continua rápida e fluída, e por não ter tantas páginas, dá para ler em um dia só. Isso no entanto, não me deixa satisfeita com o enredo criado, ou pelas situações descritas.
Agora faltando um livro apenas, quero ver como tudo isso termina. Mesmo imaginando o final, espero que a autora consiga tirar algo da cartola, quem sabe...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Katia 24/06/2021minha estante
Tenho exatamente essa opinião. O que salva é a descrição da cidade e logigo às obras de arte citadas. Ela é imatura; ele egoísta.

Dani 10/03/2016

Eu Te Sinto - Trilogia dei sensi #02
Após a grande descoberta em Eu Te Vejo, Elena deixou Veneza e passou a morar em Roma, com Filippo. Ela está determinada a uma nova vida, uma nova cidade e um novo amor.
A vida com Filippo é confortável, estável, agradável e ele é romântico e atencioso, além de os dois terem tanto em comum.
Em Roma Elena consegue um novo trabalho e faz novas amizades, e tem certeza que poderá viver feliz. Mas então, de uma forma inesperada, ela se reencontra com Leonardo.
Em pouco tempo, as antigas mágoas voltam, mas o encontro também traz a antiga paixão.
Eu havia amado o primeiro livro, Eu Te Vejo, então assim que pude, corri para ler a continuação. Estava curiosa sobre os próximos acontecimentos depois daquela revelação tão bombástica e, de fato, gostei muito de Eu Te Sinto.
Agora Elena está um pouco mais confiante, já que se descobriu tanto com Leonardo e o romance entre ela e Filippo era tão fofo que eu realmente queria que os dois ficassem juntos. Mas Leonardo voltou e, como é de se esperar, surge em Elena as incertezas sobre continuar com o amigo e esquecê-lo de vez, ou perdoá-lo e se atirar em seus braços. Elena poderia até escolher a primeira opção, o problema é que Leonardo está determinado a tê-la de volta.
Isso acabou me irritando bastante. Como Elena não consegue resistir á Leonardo, ela acaba por ceder à atração e traindo Filippo. Eu não tenho palavras para dizer o quanto fiquei com raiva disso!
Fora isso, o livro está ótimo. Filippo teve muito mais destaque, e foi bom conhecê-lo. Elena me irritou muito, como já mencionei, por suas ações inconsequentes. Leonardo também revelou muito sobre sua história e agora a relação dele com Elena é mais que sexo.
Em vez de Veneza, a continuação se passa em Roma e, mais uma vez, a autora deu muito charme à estória não poupando descrições sobre cada lugar.
Quando tudo ia quase bem, o final vem com mais acontecimentos que abalam a protagonista e instigando pela continuação.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/07/resenha-eu-te-sinto-trilogia-dei-sensi.html

Jess 12/09/2014

Eu já estava pronta para morrer de tédio até pelo menos metade do livro, ou seja, até que Leonardo aparecesse e colocasse alguma ação ali, mas desta vez a Irene me surpreendeu ao trazê-lo no segundo capítulo. Apesar de o protagonista deixar o enredo mais atraente ainda sim ele me trouxe muita raiva por suas atitudes babacas.

Bem, por incrível que desta vez Elena conseguiu me surpreender, ela evoluiu muito do primeiro livro para este, ela deixou seu lado sexy aflorar, assim como também, já não é mais um cachorrinho de Leonardo, finalmente ela tomou alguma atitude, isto me deixou bem feliz. Todos que leram a resenha que fiz de Eu te vejo sabe que Elena não é uma das minhas personagens favoritas, por isto me alegra o fato de que a personagem sem sal tenha conseguido me trazer algum bom sentimento sobre ela.

- # -

Após fugir de Veneza com um coração partido e ir para Roma encontrar Filippo, Elena decidiu se estabelecer por lá ao lado do homem, ela precisava mudar de ares, precisava tentar esquecer aquele que estraçalhou seu coração em pedaços sem dó nem piedade.

Semanas se passam desde o fatídico dia que mudou completamente sua vida, o relacionamento entre Elena e Fill vem crescendo mais cada dia, o rapaz é extremamente atencioso e carinhoso, sem falar que a vida sexual deles vai de vento em polpa.

O melhor é que não há qualquer magoa por parte de Filippo do dia que foi dispensado pela mulher que amava, os dois nunca tocam no assunto, eles agem como se isto nunca houvesse ocorrido.

Apesar do recomeço feliz que Elena está tendo a cada dia que se passa ela tem que lutar contra seus sentimentos por Leonardo, tem que combater as imagens dele para fora de sua cabeça, isto é sem duvidas complicado, mas só o fato de estar longe dele, de não poder ter qualquer recaída já a ajuda a levantar todos os dias com um sorriso em sua face.

Bem, tudo que é bom dura pouco... Isto é exatamente o que acontece com Elena...

Em seu aniversario de 30 anos Filippo resolve fazer uma surpresa a Elena e a leva para um dos melhores restaurantes de Roma, mas o que o rapaz não sabia era que aquele restaurante pertencia aquele que fez sua namorada perder completamente a cabeça e por um fim no relacionamento deles.

O encontro dos dois na cozinha é quente, explosivo, toda aquela atração que eles tinham um pelo outro não foi perdida, isto acaba levando-os a um beijo, um beijo roubado por Leonardo, mas ainda sim um beijo. Deste dia em diante Elena é atormentada mais uma vez por aquele homem, ele insiste em a ter novamente mesmo que a tivesse dispensado, desta vez o jogo havia invertido e Leonardo estava na palma da mão de Elena, pena que ela não soube como administrar isto.

Enfim, a protagonista tenta a todo custo empurrar o Chefe, mais uma vez, para longe de sua vida, afinal de contas ela estava feliz com Filippo e não queria estragar isto por apenas uma aventura. Leonardo era incerto, assim como o relacionamento com ele. Ela não poderia simplesmente trocar o certo pelo incerto.

Será que desta vez Elena vai resistir?

- # -

O final do livro me deixou chateada, pois achei muito repetitivo, esperava que a Irene evoluísse um pouco mais, porém não foi desta vez, vou apenas ler Eu te quero por pura curiosidade de como será desenvolvido, mas com certeza não é um livro que eu daria minha mão para ter, se eu ler bem, se não ler tanto faz. Detesto quando uma série ou uma trilogia me deixa dessa forma, pois sinto como se estivesse perdendo tempo com algo que não vai para frente.

É isso pessoa, espero que tenham gostado e leiam para tirar suas próprias conclusões.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/09/resenha-eu-te-sinto-irene-cao.html

Três Leitoras 23/08/2014

Resenha: Trilogia dei sensi
Quantos de nós conhecemos o amor?

Quantos de nós nos iludimos acreditando que amamos?

Quantos de nós já descobriu que é preciso amar a si mesmo e se dar essa oportunidade antes de amar um outro?

Quantos de nós já percebeu que amou o conforto e/ou a acomodação que a presença de alguém nos dá sem de fato amar um outro?

É preciso deixar-se descobrir, ultrapassar nossos limites e viver a decepção para descobrir os caminhos do amor?

E quantas vezes nos tornamos aquilo que o outro quer amar?

Se soubéssemos a fórmula do amor e como fazê-lo durar não viveríamos as melhores experiências que a vida reserva.

Deixar a ficha cair é o caminho...

Elena Volpe, aos 29 anos, não vive a crise dos 30. Elena vive a crise de estar viva e ser despertada por inúmeras sensações ao conhecer Leonardo Ferrante. As profissões desses seres mágicos propõe que viajemos no mundo das cores, cheiros e sabores.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-trilogia-dei-sensi.html