Escola Noturna

Escola Noturna C.J. Daugherty

Resenhas - Escola Noturna

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

17/04/2024

Apesar das regras rígidas, que incluem proibição de celular e laptop, ela descobre que a Academia Cimmeria é um lugar bastante peculiar. Os alunos são ricos e talentosos ? diferentemente dela ? e um grupo de elite participa de uma organização secreta: a Escola Noturna. Logo ela faz algumas amizades e se vê envolvida entre o atencioso Sylvain e o misterioso Carter.

Mas Allie não demora muito a perceber que a Cimmeria é um lugar cheio de segredos e mentiras que envolvem não só seus colegas, mas também alguns professores. E, quando uma aluna é encontrada morta, ela precisa descobrir em quem confiar se quiser desvendar o que está acontecendo.

Lumarie 01/09/2023

Gostei
Quando li eu gostei bastante, baixei os outros da coleção exceto o ultimo; mas nunca li a sequencia. Vou ver se leio

Aifos12 31/07/2023

Bom para um livro de Adolescente
Eu não sou a pessoa das mais adultas, gosto de leituras leves, mas esse não é o objetivo desse livro.
Acho que tem muitos coisa que se soluciona rápido demais, não senti a tensão que deveria com o ?vilão? da história.
Também acho que eles demoraram muito para efetivamente revelar coisas a protagonista, ela tava tão no escuro que chegava a ser confuso a narrativa. Com certeza Allie teria sido mais cuidadosa com o mínimo de informação.
Acho que a autora tratou com certo descaso a tentativa de estupro que ocorre, e tudo nesse livro parece sobre medida pra vangloriar os homens.
O livro é até divertido, gostei de não poder confiar em ninguém na história, o conflito interno da protagonista foi razoável e alguns plots me surpreenderam.
Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Renata Rocha 30/06/2023

O que mais prende neste livro são os segredos, são eles que dão curiosidade e vontade de continuar a leitura, você fica se perguntando o que está acontecendo e o por que o que te faz querer terminar a leitura, a escrita é bem interessante e alguns plot twist também, a construção dos romances meio xoxo a personagem principal é realmente bem bobinha para algumas questões amorosas, e eu odeio com todas as minhas forças triangulo amoroso

Cris.Gallo 22/05/2023

Gostoso de ler
Um livro cheio de reviravoltas, segredos, mistérios e um triângulo amoroso.A curiosidade de ver o que acontecerá não te deixa parar de ler. Já vou iniciar o 2.

rubyjjane 28/03/2023

Eu li este livro há muitos anos, realmente faz um bom tempo, até os volumes seguintes que nem tinham sido traduzidos aqui, mas mesmo depois de tanto tempo senti que precisava fazer uma resenha final dele.

Escola Noturna foi um dos principais livros que me fez continuar no mundo da leitura e amá-lo ainda mais. Primeiro, não é um livro perfeito, mas, mesmo que eu tenha relido várias vezes ao longo da vida, ele definitivamente não perdeu a magia pra mim, eu sempre vou amar. Sinto como se os personagens fossem próximos de mim, como se os realmente conhecesse, amo a Allie, principalmente, me identifiquei muito com ela na minha pré-adolescência, até me inspirei em outras coisas também.

Agora sobre o livro em si: a escrita é super fluída, tem aquele suspense gostoso de acompanhar, você fica curioso e quando vê já finalizou a leitura. Realmente amo a escrita da autora, que inclusive merecia muito mais reconhecimento. Cada personagem tem seu próprio jeitinho e eu particularmente tenho meus favoritos que são inesquecíveis pra mim. Recomendo muito!

E ah, para quem tem interesse, a autora fez uma espécie de webserie, super curtinha, e está postada no YouTube. Não é a melhor adaptação do planeta hahaha mas se você gostar mesmoooo da leitura será divertido assistir. Lembrando que é mais como uma breve apresentação de alguns personagens importantes em cada episódio, não aprofunda muito na história completa (e cuidado pois pode conter spoilers dos livros seguintes).

Elle.Marques 15/03/2023

Escola noturna e seus misterios
Em Escola noturna acompanhamos Allie em sua nova rotina após ser presa e com isso seus pais a mandaram para o colégio interno onde casos e segredos rondam a protagonista e seus amigos e professores.

Darinha 11/01/2023

Gostei bastante, mas n me apaixonei. A história é cativante: temos um triângulo amoroso, temos muitas mentiras, temos reviravoltas, temos amizade construídas e abaladas?. É uma leitura muito agradável e que te instiga a ir pro capítulo seguinte.

Melissa 28/12/2022

Comprei pela capa
Típico adolescentes na escola mas com uma ação muito boa, uma protagonista rebelde mas não chata, personagens e história muito legal e fácil de ler

Bete 29/11/2022

Gostei da história, sei que tem o livro 2 mas não senti necessidade da continuação, parei por ele mesmo. Quem sabe mais pra frente.

Dani 18/11/2022

Perfeito
Achei incrível, eu acabei em 3 dias e foi incrível. Tem várias partes que te deixam nervosa, romance lindo e quem vc acha que é bom, na verdade é um assassino. É uma leitura que te prende de verdade, muitas vezes senti raiva da protagonista mas não me arrependo de ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6