Proibida Para Mim

Proibida Para Mim Elizabeth Bezerra

Resenhas - Proibida para mim

diaba-bookstan 24/07/2023

Esperava mais...
Neil é um homem forte, com um passado que o deixou marcado e com qual ainda luta para esquecer, superar e se redimir. Um homem que busca redenção por uma culpa que nem é mesmo dele, e é em busca dessa redenção que ele a encontra.

"Possuir uma cegueira é fácil se comparada à escuridão que meu mundo pode trazer. Comigo nunca haveria luz, o sol nunca brilharia."

Jennifer tem um passado que ela luta para esquecer, ao mesmo tempo que tenta viver da forma que consegue em buscar de luz e felicidade no meio da escuridão que ela foi deixada pela sua deficiência a qual ela aprendeu a viver sem escolha para outro caminho até tudo muda ao ser salva por um homem desconhecido, intespetuso, forte e determinado que faz seu corpo aquecer como nunca acontecerá antes.

"— Também quero você, Neil. Mesmo sabendo que isso é errado, também quero você, muito."

📌👇🏻
Eu tenho uma opinião conflitante em relação a esse livro. Para começar eu esperava algo, e ele me trouxe algo completamente oposto e não de uma forma boa pelo menos até a reta final do livro, onde finalmente fui pescada pelos personagens.

Normalmente me apaixono de imediato, nesse foi ódio atrás de raiva, atrás de ódio. Para mim o que fez o livro se tornar "bom" foi a Jennifer pelo seu jeito forte, e os personagens secundários Paige por ser uma grande amiga, Peter, Adam e Liam por serem incríveis mesmo tendo Neil como amigo.

Para mim foi um livro que teve demais quando na verdade deveria ter de menos.

Isabelle333 09/05/2023

Chatinho demais
Livro chato,personagens principais sem química alguma,o livro é arrastado e o livro em geral foi muito mal escrito,nem consegui terminar de ler e já abondenei.
Estava muito animada para ler mas me decepcionou

Rayene2 23/02/2023

Um bom livro e bem escrito a história era boa apresar de não pensar em dar sequência nos próximos livros por enquanto . Achei uma boa leitura

nini.santini 27/12/2022

Resenha: Proibida para mim
Li quando estava sendo postado no blog então fico feliz por ver que a autora conseguiu publicar.

Uma ótima leitura, bem clichê para falar a verdade, a história conseguiu me prender, assim como os personagens.

Isabella1674 26/12/2022

Muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Péssima escrita. É arrastada e detalhada demais. Os personagens são superficiais, não vi um desenvolvimento sequer... O casal principal não se conhece, nada acontece, um só aparece desesperado pelo outro do nada. Não tem química nenhuma, só fogo. Os personagens coadjuvantes tem tempo mínimo de participação, eu "li" o mais rápido possível e nem consigo enumerar quantos são importantes ou recorrentes. A escrita não é nem um pouco engajadora e eu acredito que pelo livro todo minha expressão enquanto lia era de vergonha alheia.
Eu estava animada antes de ler porque achei que trariam diversidade tendo uma deficiência visual, porém a motivação do livro é que ela volte a enxergar, e o fato de ter essa deficiência é motivo de vergonha/repulsa e não é tratado do jeito certo. Nem é necessário dizer que não atendeu às expectativas.
Além de que, o personagem narrador é um lixo, precisa de terapia e calmantes em igual quantidade. Sua parceira não pode literalmente conversar com outro homem, independente de ser seu médico que vai "curá-la", e ele fica irritado.
Péssima leitura.
Marli.Santos 22/08/2023minha estante
Li o vol6 é a mesma coisa homem ciumento ao extremo,invasivo,abusivo cenas hots estranhas,escrita cansativa,lágrimas exageradas,apelidos irritantes princesa,charmosa,muito brega,até transplante em bebê rolou,que cafonagem.

Joice80 09/12/2022

Sem graça!!!
Romance com uma historia ruim, casal sem graça, mocinha sem carisma e o que falar desse mocinho? Chatooooo. O mais do mesmo versão tediosa!!!

Bela.Paes 26/10/2022

Luz dos meus olhos.
Daria mais estrelas se pudesse tô apaixonada por esse casal foram tantos empecilhos, confusões e que eles tiveram que enfrentar e continuam ali firme e forte superando e recomeçando, Neill consegue demonstrar todo seu amor por Jenny nos seus mínimos detalhes e Jenny é uma guerreira que não se deixa abater com as adversidades. Ansiosa pra começar a segunda parte e ver o que acontece com Neill...essa série é muito boa!
Livv ;) 27/10/2022minha estante
Já quero a continuação ??

Narlaine.Souza 26/09/2022

Empolgada...
História interessante, a autora trabalhou bem os temas escolhidos, as características dos personagens e tem uma escritora que ajuda muito a leitura. Curiosa agora para ler a continuação da série... Espero encontrar a mesma desenvoltura...

Gabsam 02/09/2022

Que final?
Que livro maravilhoso, que trama envolvente, os personagens são marcantes , e a história vai se entrelaçando e quando a gente da conta o plot vem tão intenso que a gente fica chocado.
Cenas hot maravilhosas, e que final...
Que final!!!
Partiu livro 2 correndo kkkkk

Gisele 16/08/2022

O enredo da história era pra ser perfeito um irmão sádico e mau, o irmão bonzinho, uma ex que n aceita o fim do seu casamento típico enredo que eu gosto mas, não foi bem assim a autora conseguiu matar os personagens. A ex não é tão vibora, o irmão mau morreu e o mocinho é um doente perseguidor com ciúmes doentio.

Jords 20/06/2022

Comecei amando esse livro, mas conforme fui avançando ficou tal chato, uma leitura cansativa, sempre com os nesmo problemas de ciúme e desconfiança. Naogostri muito!!

Lore 22/05/2022

Maçante , esperava mais.
O livro começou muito bem, até então bonitinho. Porém, do nada virou uma fudelancia sem fim. Os principais não podiam se olhar que transava, espirrar e transava... Estava ficando maçante e pulei essas partes diversas vezes por já achar chato.
Também demorou MUITO para se desenvolver, já estava na cara o que ia acontecer e mesmo assim faltando 30 páginas no final, ainda não tinha acontecido.
Outra coisa, o Neil é extremamente ciumento, mas não de uma forma fofa. Os amigos cumprimentam a menina e ele não gosta, diz oi e ele não gosta. Chega a ser chato.
Outra coisa, muito temperamental, mandão... De verdade, foi um livro que não prendeu.