O Mosteiro

O Mosteiro I. M. Martins

Resenhas - O Mosteiro

mikakuamoto 30/01/2023

Achei o livro um pouco parado no início, demorou um pouco para começar a revelar os segredos da família da Elizabeth, até pensei em abandonar a leitura mas decidi continuar, ainda bem, pois da metade para o final a história começou a ficar interessante. Com certeza vou ler toda a trilogia.

estanted4ari 31/03/2022

O MOSTEIRO (COLEÇÃO TRILOGIA DOS GUARDIÕES 1)
Elizabeth terá que passar por uma perda inconsolável, seu pai está a beira da morte mas antes de partir ele designa Padre Daniel a contar toda a origem de sua família e mesmo sem entender o porque do mistério aceita sem questionar.

O livro é todo desenvolvido neste mistério familiar por isso não queria alongar a minha, digamos " minha sinopse". Mais quando estava tentando me encaixar na história, vi muito detalhismo e ai disse para mim mesma que teria que ter paciência para finalizar mais quando você pega o encaixe e começa a perceber o verdadeiro significado do enredo, já era.

Paloma F. 13/09/2021

A história é bem interessante, cheia de mistérios, pra mim em alguns momentos foi bem lento e em alguns momentos foi super fluido. Mas gostei e quero ler os outros livros da triologia

Kamui Leo 26/08/2021

Uma aventura cheia de mistérios antigos, sociedades secretas, crimes atrozes, magias proibidas, desejos inconfessáveis e amores impossíveis. Um segredo obscuro que atravessou três milênios deixando uma trilha de sangue, até chegar aos dias de hoje.
Após a morte de seu pai, Elizabeth Blanchefort vê sua vida virar de ponta cabeça. Antes uma dedicada executiva, ela logo se torna alvo de diversas sociedades secretas que estão atrás de objetos que ela nunca achou possível existirem. Com a ajuda de Daniel de Payens, um homem lindo e enigmático, Elizabeth descobre os segredos que sua família lutou para manter escondidos durante séculos, e que podem mudar seu destino.

Elane.Magre 01/10/2020

E um livro bem misterioso, mais também muito lento, tive que me esforça na leitura.

Blog Leio Livro 05/08/2016

Tudo de bom
O Mosteiro tem tudo o que um ótimo livro precisa: mistério, sociedades secretas, crimes, magias proibidas, desejos inconfessáveis e amores impossíveis.
Vejam a resenha de O Mosteiro do Blog Leio Livro.

site: http://leiolivro.com.br/o-mosteiro-trilogia-dos-guardioes-vol1/

Paulo 30/03/2014

Excelente livro
Um livro que deixa o gostinho de quero mais. Ainda bem que teremos a oportunidade de ler o segundo e terceiro volumes. Muita ação neste livro cheio de mistério, crimes, magia, desejos e fantasia. Vale a pena ler.
Paula 29/04/2014minha estante
Apesar de não ser crítica literária, sou viciada em livros, quando começo a ler um livro de que gosto sinto muita dificuldade em parar de ler para fazer as coisas do quotidiano, como comer e dormir e dou por mim a lutar contra o João Pestana para poder ler mais um capítulo? Isto foi exactamente o que senti quando li O Mosteiro da I. M. Martins.

Comecei a ler o livro perto da meia-noite, pensando que poderia ler um capítulo ou dois e que depois iria para a cama a uma hora decente! Às 4 da manhã lutava para continuar com os olhos abertos para poder ler mais um capítulo. E só fui para a cama depois de ler um terço do livro porque sabia que no dia seguinte iria poder acabar de o ler. Assim foi! Li o livro em menos de 24 horas à custa do descanso indispensável para alguém que tem 2 filhos pequenos.

Valeu a pena? Não só valeu a pena, como me estou a organizar para poder repetir a proeza quando o próximo livro sair (29 de Abril) pois não tenho pensado noutra coisa senão na continuação da história. Fiquei viciada nos personagens e no enredo, que alia aventura, fantasia e emoção!

Estou a arranjar espaço na minha estante, pois sei que não vou parar por aqui? reconheço na autora e no seu livro a minha próxima série de livros viciante e vou aproveitar para os comprar todos pois tenho orgulho de estar a assistir em primeira fila ao nascimento de uma autora de sucesso internacional!

Delta 15/07/2014minha estante
Você não consegue parar de ler. A história é tão intrigante, te pega de uma maneira que você fica pensando nela o tempo inteiro e ansiosa para chegar a hora de ler novamente.
Para mim o livro é muito visual. Vejo passar um filme quando leio! Hollywood ainda vai descobrir a Trilogia dos Guardiões e lançar um sucesso mundial de bilheteria.

Beth 23/08/2015minha estante
Paulo, esse livro não foi editado em papel?

Jurandir.Gustavo 02/09/2015minha estante
É interessante mas dá sono.