Sonho Perigoso Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Sonho Perigoso

1 | 2 | 3 | 4

Emily.Medina 25/09/2022

Conto interessante, liga uma sagas outra apenas. Não é uma grande história, mas explica acontecimentos futuros.

Lívia 15/08/2022

Achei legal saber como os personagens estão depois da formatura do ensino médio, gostei principalmente da parte narrada pelo Ethan. O livro é bem curto e engraçado, só uma transição para a duologia do Link e da Ridley.

Fau 06/08/2022

Sonho Perigoso
Achei legal por mostrar brevemente o que aconteceu com Lena e Ethan depois da treta toda e melhor ainda por ser um pontapé inicial para a série seguinte.

Rschunke 25/07/2022

Legal
Legal ver um pouco da mente da Ridley, como ela realmente pensa e como é porque ela age do jeito que age, me interessei em finalmente ler a duologia dela e do Link

Freak 14/06/2022

Post-it!
"Finais felizes não são fáceis.
Não é suficiente saber que encontrou sua alma gêmea, se você acredita nesse tipo de coisa. Acredito, porque tenho uma.
Você precisa fazer acontecer. Deve induzir o mundo a girar em torno de você e da pessoa que ama. Tem de enfrentar o destino. Tem de lutar, agarrar e se arrastar para perto dela. Não pode deixar ninguém, nada, nenhum motivo - sobrenatural ou não - impedi-lo.
Amor verdadeiro?
Destino?
Seu futuro juntos?
Chegar lá significa recusar todas as dificuldades que o universo apresenta. Significa dizer à Roda da Fortuna que pode ir para o inferno e rolar sobre outra pessoa. Significa não aceitar nenhum dos outros finais que apresentam."

Caio 06/06/2022

It's a short story, so I didn't think it was going to affect me that much.
In it's title, you get to know more about what's on Ridley's head, and also takes you to the series Dangerous Creatures (Sirena, Vol 1). It all starts here.

Ehkew 18/04/2022

Foi um resumo do que a gente, vulgo os leitores de longa data de Dezesseis luas já imaginava, mas isso não faz ser ruim. Foi uma introdução bonitinha, não me arrependo.

Amanda 17/04/2022

Ridley e Link
Amo essa série! Achei uma boa introdução e fiquei com vontade de ler Sirena e Incubus. Ridley e Link são bons personagens mas vou sentir falta da Lena e do Ethan como protagonistas :(

Letícia 06/04/2022

Esse livro é uma extensão de Beautiful Creatures e um prelúdio para Dangerous Creatures, não tem nada que chame muita atenção mas como sou apaixonada por esses livros precisava ler.

hey_fireheart 13/02/2022

Sonho Perigoso
Não tenho muito o que dizer sobre "Sonho Perigoso", por ser um conto curto feito pra introduzir um novo arco no universo focado em personagens diferentes, mas tava com saudades desse pessoal e tô ansiosa pra acompanhar a história pela visão do Link e da Ridley apesar de ela me irritar bastante KKKKKKKKKKKKKK

Senti falta dessa escrita maravilhosa, ela é tão fluída e gostosinha que eu leio, leio e leio e nem percebo o tempo passando. Não quero nem pensar em quando eu terminar esse universo de vez e ficar órfã dos meus nenéns ?

Lita 18/10/2021

Fui procurar ler esse livro/conto por conta de que queria ler Sirena e Incubus. É uma boa introdução do que está por vir, sempre quis mais desenvolvimento para o Link e a Ridley e enrolei muito para ler esses livro pq sempre tinha outros na lista, mas agora vai!

Juliana 10/10/2021

Faz tempo que li Beautiful Creatures já quase nem lembro o que aconteceu, esse mini conto pelo menos me fez lembrar o nome de alguns personagens.

1 | 2 | 3 | 4