A Volta

A Volta Bruce Leininger...

Resenhas - A Volta

1 | 2 | 3 | 4

Mayara780 05/09/2023

Curioso e Surreal
Ouvi a história sobre James em uma série de streaming, achei bizarro na hora, e pesquisando sobre o assunto descobri o livro. Óbvio que precisa ler e ter mais informações sobre o assunto.
A história é emocionante e põe em check muitas crenças e "certezas" sobre a vida quem são impostas a nós.
O fanatismo do Bruce(pai do James)pelo caso é coerente, ele duvidou das informações do filho até ter certeza que nada poderia desmenti lo.

Vivenciar essa experiência deve ser extremamente surreal.

Marcelo 31/08/2023

Resenha disponível no Booksgram @cellobooks ?
O livro "A Volta" relata a fascinante história de James Leininger, um menino de dois anos que começou a ter pesadelos recorrentes relacionados à Segunda Guerra Mundial. Enquanto seus pais, Bruce e Andrea Leininger, ficaram preocupados com esses sonhos vívidos e angustiantes, ficaram ainda mais perplexos quando perceberam que James parecia possuir um conhecimento profundo sobre aviação e detalhes relacionados a aeronaves.

À medida que os pesadelos se intensificavam, Bruce e Andrea decidiram investigar mais a fundo o que poderia estar por trás desses sonhos perturbadores. Eles descobriram que James estava aparentemente relembrando uma vida passada como o piloto James Huston Jr., que morreu em combate durante a Segunda Guerra Mundial. James forneceu informações específicas sobre a vida de Huston, incluindo nomes de colegas e detalhes sobre o acidente de avião.

O casal iniciou uma jornada de pesquisa para verificar a precisão das informações fornecidas por James. Eles entraram em contato com familiares e amigos de Huston, além de realizar investigações minuciosas sobre os acontecimentos da época. Com o tempo, suas descobertas vieram a se juntar aos relatos de James, o que os levou a considerar a possibilidade de reencarnação.

A história descrita como Bruce e Andrea confrontaram seus próprios ceticismos e embarcaram em uma busca incansável por respostas. Eles apareceram em programas de televisão e se conectaram com familiares do falecido piloto. O livro detalha o processo de reunião entre James e os parentes de Huston, com lembranças compartilhadas e informações sobre eventos passados que transcendem a explicação convencional.

Além de narrar a trajetória de James e seus pais em busca da verdade, o livro também explora a natureza da reencarnação e a possibilidade de conexões espirituais que transcendem as fronteiras da vida. Apesar de ser um tema interessante, em alguns momentos o livro se prende em relatos desnecessários, que não acrescentam em nada à história e torna o livro prolixo e cansativo.

Leandro. 26/08/2023

A história de James Leininger chamou a atenção do público em 2004.
A partir dos dois anos de idade, na primavera de 2000, James Leininger começou a exibir comportamentos e fazer afirmações que seus pais mais tarde acreditaram que se assemelhavam à vida e à morte do piloto de caça da Segunda Guerra Mundial, James Huston Jr. II, especialmente aviões de combate, bem como detalhes específicos que pareciam corresponder aos fatos da vida de Huston. Após a leitura da história, me parece que o livro foi feito com intuito financeiro, distorcendo os fatos em pró do casal.

De acordo com Dr.Michael Sudduth, a história de James Leininger pode parecer credível, até que você se aprofunde um pouco mais. As coisas não são como os Leiningers as apresentam.

isadora.borsato 09/03/2023

Um relato sensível sobre homens que morreram em nome da liberdade, por um ideal de honra e dever. Mais que uma história sobre reencarnação, um tributo sobre vários heróis que, mesmo em circunstâncias indesejadas, não fugiram à luta.

A obra mostra, além da história principal de James e sua reencarnação, o espólio cru da guerra: um amontoado de futuros perdidos, de possíveis vidas brilhantes, de viúvas deixadas, de pais desamparados. Seus maridos e filhos jamais voltariam, não importava o quanto desejassem.
Diante disso, a hipótese de reencarnação se apresenta como uma segunda chance para aqueles que, sequer, tiveram a oportunidade de exercer a primeira.

Uma pesquisa aprofundada sobre inúmeros homens que perderam suas vidas na Segunda Guerra Mundial e que, acreditando ou não, iniciou-se devido a um menino de 2 anos e seus pesadelos com aviões em chamas.
Os pais de James Leininger, ainda que contra suas crenças, acreditaram na reencarnação do falecido piloto militar, James Huston Jr, no corpo de seu filho, e travaram uma missão de seis anos para provar para eles mesmos que era verdade.
Independente da crença, essa é uma obra destinada para todos, pois é um compilado sobre a vida de alguns dos jovens impetuosos e corajosos que serviram no Natoma Bay, navio da Segunda Guerra Mundial.

É uma leitura arrepiante e instigante, até para os mais céticos.
Uma história dolorosa sobre a fragilidade da vida e a chegada da morte, sempre inesperada.

James Houston Jr, assim como tantos outros que não fugiram ao dever, que simplesmente seguiram seus instintos, muitos ainda sendo voluntários, defendendo direitos de pessoas que eles nem conheciam, jamais serão esquecidos, a memória desvanece e o fim chega, mas os livros sempre permanecem.

Pam 19/02/2023

Assombroso
Nunca pensei muito sobre a reencarnação, mas este é uma livro que coloca em cheque essa questão.
Relatos reais, com pessoas reais, uma experiência sobrenatural de que existe mais depois da morte.
Fantástico!

Thay 15/02/2023

Amei
Sem palavras para dizer o quanto amei essa leitura, ver toda a trajetória para descobrir o que de fato aconteceu nos últimos minutos de James Huston Jr. Foi muito emocionante, essa história vai ficar guardada na minha lembrança com muito carinho! ?

Babi 08/02/2023

Fascinante!
Tenho muita curiosidade por casos de crianças que lembram de vidas passadas. Hoje no YouTube temos casos interessantíssimos sendo relatados. Me deparei com essa história em específico no Instagram em um perfil de fatos curiosos; e eles indicaram o livro pra quem quisesse saber mais. Na hora me interessei, especialmente por ter sido escrito pelos pais da criança. É uma obra maravilhosa, fluida e com riqueza de detalhes. Eu amei e recomendo muito.

SohGabi 19/08/2022

Que história maravilhosa! Devo confessar que me interesso bastante por livros espíritas, mas esse vai um pouco além, ele trás detalhes verídicos e mostra um lado humano da segunda guerra mundial que torna tudo ainda mais fascinante. Recomendo a todos essa leitura!

Glau Anjos 26/07/2021

Uma história linda e marcante, James parece ser um garoto calmo e amoroso com sua família, mesmo passando por alguns momentos difíceis. O livro é bastante prolixo, acredito que parar ter um pouco mais de história a ser contada como pano de fundo, pois os eventos realmente relacionados "a volta" não dariam tantas páginas. Em geral, as páginas me levaram a família Leininger e amá-los, por sua força e resiliência.

jumorgensten 25/06/2021

O casal teve James normalmente e tudo estava indo bem até o menino de 2 anos começar a ter pesadelos com fatos da Segunda Guerra Mundial, principalmente com um acidente de avião. Além disso, a dupla estranhou o fato do filho saber tudo sobre aviação e todos os modelos e questões aeronáuticas.

Aos poucos, Bruce e Andrea vencem o medo e tentam ajudar o menino a esclarecer os supostos pesadelos. A partir de então, o casal descobre que a pessoa que ele tanto sonha é com a si próprio desencarnando em um acidente aéreo e que também se chamava James.

Sendo assim, o casal inicia uma investigação própria sobre todos os fatos e datas ocorridas naquela época e também para ver se batem com as informações ditas por James. Com isso, o leitor vai acompanhando os passos do jovem casal em busca de solucionar esses mistérios.

Com a desculpa de estar fazendo um livro, Bruce começa a conversar com antigos participantes do evento, os familiares e as associações criadas pelos mesmos. Enquanto isso, Andrea vai colhendo as informações e fazendo um paralelo com tudo dito por James.

A partir de então, a busca continua cada vez mais incansável a ponto do trio começar a aparecer em programas de televisão. Também existe a quebra de ceticismo do pai que fez o que pode para não acreditar em reencarnação e que seu filho já tinha sido James Huston Jr.

Depois de período, a dupla consegue chegar até os familiares do desencarnado e James novamente entra em cena com suas lembranças de vidas passadas, principalmente com sua antiga irmã. Os parentes do antigo piloto também relembram fatos no dia do desencarne de James e a sintonia instantânea criada com o menino.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Você termina a obra querendo colocar o menino e toda a sua sensibilidade em um potinho.

Na metade do livro foram colocadas fotos de todos os momentos citados na narrativa. Entre elas, o James piloto, o novo James agora uma criança, o local onde ocorreu o desencarne.

Lembrando que: Até os 7 anos, as crianças ainda estão caminhando entre dois mundos e depois tendem a se firmar somente no mundo físico. Algumas, como James, ainda nascem com lembranças fortes de outras vidas e vão dissipando com auxílio, principalmente dos pais. Sorte teve o menino de ter sido ouvido e o seu espírito ter conseguido encerrar o ciclo tão desejado.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/06/25/a-volta-bruce-e-andrea-leininger/

Erika 15/04/2021

Acho incrivel historias de reencarnacao que trazem lembrancas de vidas passadas. Porem atraves desse livro eh possivel entender como eh uma situacao dificil de lidar e que, em uma familia que nao tenha tanta compreensao, pode causar muitos danos no futuro.
Ate onde as recordacoes lucidas do passado sao bem vindas na vida atual?

Roberta.Mariz 27/04/2020

Para todos os gostos...
Para quem acredita, é um relato contundente da reencarnação; para os duvidosos, pode deixar aquela pulga atrás da orelha; para quem não acredita, é apenas uma boa história...
De qualquer forma, vale a pena a leitura!

Raquel Paixão 17/02/2020

A VOLTA
A Volta é um livro emocionante que conta a história real de um caso de reencarnação.
Andrea e Bruce Leininger buscam explicações para os constantes pesadelos que seu filho, James, de apenas 2 anos costuma ter.
O garoto tem um fanatismo inexplicável por aviões e demonstra saber muito mais sobre o assunto que sua pouca idade permite.
Ele, em seus pesadelos, associa nomes, pessoas e informações até então desconhecidas por seus pais.
O garoto assina seus desenhos como James III e é aí que uma supresa se revela: James é a reencarnação de James Houston Jr, piloto que falecera na Segunda Guerra.
O pai, Bruce, a princípio demonstra-se relutante em acreditar na história de reencarnação.
Mas acaba cedendo à curiosidade e fazendo uma enorme pesquisa levando a conclusões impressionantes.
Eu acredito em reencarnação e achei esse livro maravilhoso, com muita evidências.
Só a última parte fica um pouco cansativa, pois as pesquisas de Bruce, os telefonemas, os encontros com pessoas nem tão importantes são muito detalhados. Claro, isso ajuda a história a ser realmente incontestável.
Recomendo!!!

Fabi.Filippo 02/07/2019

Um livro que vai muito além de crenças religiosas. Mostra evidências e fatos que nos fazem acreditar que a Reencarnação é possível.

Shirley 26/04/2019

Verdade ou Mito ?
A história desde livro nos faz pensar se realmente é verdade o que aconteceu com o garoto James , que é reencarnação de James 3 que foi porta -aviões da Segunda Guerra Mundial que da tribulação do Natoma bay .
Musica do livro :Red Sails in the Sunset
Os Japoneses colocavam nome nos aviões de mulheres
Segunda Guerra no Pacifico

1 | 2 | 3 | 4