Último Desejo

Último Desejo Lynne Graham




Resenhas - Último Desejo


7 encontrados | exibindo 1 a 7


safrida 18/01/2023

Releitura
Entrei numa vibe de reler alguns livros e olha...
Homem podre. Véia insuportável. História totalmente péssima. É um enredo ruim e com umas cenas bem estranhas (pra não dizer que tudo é estranho). Foi torturante!!! O puro suco do relacionamento abusivo.
comentários(0)comente



Tainara76 13/03/2022

Nunca haverá um Metaxis em Madrigal Court
Lisander Metaxis sempre quis comprar Madrigal Court, uma propriedade que pertencia à família de sua mãe por cerca de 400 anos. O problema é que a dona atual da propriedade se recusava a vender. Ophelia Carter sabia que a avó não vendia sua mansão por orgulho e por odiar a família Metaxis, mesmo com o lugar caindo aos pedaços e cheio de dívidas.
Com a morte da avó, Ophelia e Lisander descobrem que a senhora deixou um testamento em que especifica que os dois devem se casar, assim cada um fica com metade da propriedade. Caso o seu desejo não seja cumprido, a propriedade passaria a um primo que não poderia vendê-la durante cinco anos.
Lisander acredita que Ophelia e sua avó fizeram tudo isso juntas para arrancar dinheiro dele, mas para conseguir Madrigal Court mais rápido, ele decide se sacrificar no altar. Ophelia se recusa a ter um casamento de fachada, até ponderar que talvez se casando, ela consiga obter informações da irmã desaparecida.
O casamento dos dois é cheio de conflitos, ele é um homem acostumado a mandar e ser obedecido, ela é uma mulher que quer sua independência e não suporta arrogância. E para piorar, a avó deixou mais uma surpresa que vai abalar o relacionamento dos dois.
comentários(0)comente



Janise Martins 24/11/2017

Último Desejo
Nada contra a escrita, porque é boa, agora, a história… pelamor!
Tudo bem que é romance de banca, mas não vamos bagunçar a coisa. É beeem fraquinho.
Lysander um ricaço lindo, mulherengo, bom de cama queria comprar uma mansão caindo aos pedaços porque um dia foi de sua mãe. Como ela estava muito doente não tinha muito tempo para comprá-la. Acontece que a tal casa era da família da mulher que seu pai abandonou no altar. E havia rixa entre as famílias por causa disso.
A dona atual da tal mansão morreu e deixou de herança para sua neta, a Ophelia. Só que a velha, que não era boa coisa, usou o testamento para se vingar, casando Lysander e Ophelia. Mas isso foi muito mal elaborado, ficou ridículo.
Ophelia é chata e Lysander um fraco. Um casal fraquinho, fraquinho.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/ultimo-desejo-maridos-arrogantes-1.html
comentários(0)comente



Jois Duarte 12/12/2011

A avó-mala de Ophelia sabe como manipular as pessoas e, sabendo disso, deixa expresso em testamento suas vontades, não importando que pra isso seja preciso chantagear a neta a se casar com o filho do homem que ela mais odeia, fazendo-a crer que sabe o paradeiro de sua irmã caçula. Ao mesmo tempo também impõe condições ao mocinho, Lysander, que quer recuperar a mansão que pertenceu à família de sua mãe e que, atualmente, pertence à velha dumal.

A velha é uma peste, manipula as pessoas mesmo depois de morta! Feita as vontades da velha, Lysander e Ophelia se casam, mas logo depois de dizerem sim ao padre Ophelia recebe uma carta deixada pela avó, que não revela o paradeiro da irmã, mas, sim, um segundo testamento que anula o primeiro...


~> Como o nome da série diz, Lysander é arrogante², mas em compensação é muito bom de pegada... conto pra todas as amigas as barbaridades que ele faz com a mocinha kkkkkk
~> Pelo que pude constatar, Ophelia é a única moça rebelde da trilogia, o resto são um bando de lesadas. As discussões são sempre ótimas com Ophelia nunca deixando barato os desaforos de Lysander.
~> Nesse livro fica a deixa para os outros irmãos desaparecidos, pois, além de uma irmã, também há um irmão pelo mundo.
~> Destaque para o papagaio que fica histérico sempre que ouve o nome de Lysander kkkkkk
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 06/10/2011

Último Desejo
A Ophelia de cara já se tornou uma das mocinhas da Lynne que eu admiro, ela simplesmente não baixa a cabeça para o Lysander, ela bate de frente com ele em tudo. Em se falando de LG uma mocinha que tenha atitude em relaçao a um grego mandão é praticamente impossível mas ela é a regra que confirma a exceção. Sem falar que ela ainda tem um papagaio que muitas vezes rouba a cena de tão engraçado principalmete por que ele não pode ouvir o nome "Metaxis" e já começa a esbravejar aos quatro cantos, pena que apartir do meio da estórinha ele sumiu.
Já o Lysander por trás da fachada de durão ele se saiu um mocinho bem fofo em algumas partes claro por que a maioria das vezes ele me dava nos nervos com a mania de ficar mandando na coitada da Ophelia a torto e direito e tirando conclusões erradas a todo tempo.

Mais resenhas no blog Romances e Livros
http://livrosmelosos.blogspot.com/
comentários(0)comente



Ana Lidia 09/10/2009


Livro legal, mas na minha opinião o melhor dele é o papagaio Maddock ou Haddock ou algo assim...

Ele xingando o mocinho é cômico...
Metaxis maldito! Nunca confie num Metaxis...!!! kkkkkkk

Hilário, mas a Lynne Graham deu um chá de sumiço no bicho depois do meio do livro e o bichinho nem aparece mais!

Sacanagem dona LG!


Cris Paiva 09/10/2009minha estante
O papagaio é uótimo!!! A melhor coisa do livro é ele! Kkkkkk


Ana Lidia 31/07/2011minha estante
kkkk O papagaio é mara!


Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste




Cris Paiva 21/07/2009

Eu adorei o livro da Ophelia!
Ela tem um papagaio que não pode ouvir o nome do grego que começa a xingar feito um maniaco.
No começo ela já mostra que não engole sapo de quem quer que seja, mesmo ele sendo um grego gostoso e malvadão!!! O mocinho apanha um pouco pra conseguir alguma coisa dela, o que eu achei muito bom, e como sempre, ele a julga mal e coisa e tal.... Kkkkkk
Tem também a historia de um irmão desconhecido e de uma irmã sumida.
Ana Lidia 28/08/2009minha estante
Gostei do livro mas não entrou prá minha lista de favs da LG...

agora,o papagaio dela...kkkkkkkkk

Hilário! Mas depois a Lynne deu um chá de sumiço no bicho...assim não dá!


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR