Desafio do Desejo

Desafio do Desejo Lynne Graham

Resenhas - Desafio do Desejo

Tainara76 15/02/2023

Não gostei
Abbey Carmichael se apaixonou profundamente e logo ficou viúva. Desde então nunca conseguiu se envolver com mais ninguém. Nikolai Danilovich Arlov é um magnata russo que não acredita no amor e sim no prazer. Quando ele conhece Abbey em um desfile beneficente, decide que precisa dela na sua cama.
Mas Abbey não está disposta a se envolver com um homem mulherengo que pode partir seu coração.
Notas da leitora: essa história foi muito mal escrita, a personagem não tem um bom desenvolvimento. Em um momento ela diz que não vai fazer uma coisa, um minuto depois e do nada, ela faz. Às vezes algumas situações de brigas e pegação são muito jogadas na história, até poderiam acontecer, mas deveria ter uma construção antes. É como se a autora tivesse feito uma lista do que queria que acontecesse e foi jogando tudo lá sem se preocupar com o que aconteceu para chegar naquele momento.
Enfim, essa não foi uma boa experiência de leitura.

Jois Duarte 12/12/2011

Abbey casou e enviuvou no mesmo dia - drama! -, e desde então não se interessa romanticamente por ninguém. Ainda usa a aliança do falecido, mesmo depois de 6 anos... a aliança também serve como repelente para os chatos kkkkkk

Sua família dirige uma instituição que ajuda vítimas de acidentes automobilísticos: sua cunhada, também irmã de seu noivo, ficou paralítica mo mesmo acidente que o vitimou. Abbey conhece Nikolai em um desfile beneficente em prol da instituição.

Nikolai é aquela pessoa que acha que todos têm um preço, afinal cresceu em meio a situações do tipo. Se encanta por Abbey e a convida pra jantar em troca de uma doação generosa pra sua instituição.

Ela reluta em aceitar, mas quando é descoberto que seu irmão deu um desfalque enoooorme na instituição e hipotecou a casa da família, tudo por conta de sua compulsão por jogos, ela finalmente aceita o jantar... o jantar não ficou só no jantar.

~> Nikolai, o irmão que não sabiam existir, se une à Ophélia na busca por Molly.
~> Tenho que falar, senão tenho um troço: as 3 assistentes de Nikolai se oferecendo pra ele, ao mesmo tempo, logo no prólogo, me chocou... já li coisas bem piores, mas num livrinho de Lynne me chocou!

Ana Lidia 09/09/2009

'Finge de morta, pula num pé só, dá a patinha!'

Desculpe, mas teve hora em que a mcinha Abbey parecia mais um cachorro do Nikolai... tinha que ser tudo como ele queria sempre.

A mulher não podia nem falar que não queria tomar café porque tinha que ir trabalhar e o homem já ficava bravo! Poupe-me!

Mas também nunca li mocinha Lynne Graham mais deslumbrada!
A arrogância dele estava lá mas a rebeldia dela ainda estou procurando!

Cris Paiva 09/09/2009minha estante
Esse russo me deu engulhos, peguei asco dele logo no começo e passei o resto do livro com nojo. Se tirasse o russo do livro e deixasse a mocinha sozinha no final teria sido melhor.

Cristine 24/06/2010minha estante
eu imagino que um bilionário grego, tenha esse gênio mesmo, a mocinha que tinha que se impor e "domar a fera".

Ana Lidia 26/06/2010minha estante
Oi amiga... o mocinho do livro não é grego não, é russo... não, o primeiro russo que leio em livrinho e a LG consegue estragar o sujeito! Fala sério! :p

Keila 14/03/2011minha estante
Também achei que mocinha poderia ter se imposto mais. Ter sido um pouco mais firme e batido o pé p/ ser do jeito que ela queria.

Ana Lidia 31/07/2011minha estante
Fica com medo não! Leia sim, e se vc gostar do russo vc está no seu direito! Tb adoro ler livros de mocinhos mal falados prá saber se vou ficar com raiva do traste tb! kkkkk

Gika 19/09/2013minha estante
A maioria das personagens da Lynne são submissas, quer dizer a maioria não, todas são.

Cris Paiva 21/07/2009

Não gostei do livro.
O "mocinho" do livro é um russo escroto e nojento. Eu peguei birra dele ainda no prólogo do livro e dai por diante, ele foi só ladeira abaixo pra mim.
A mocinha é uma iludida e bestinha. No começo ela parece ter um pouco de principios, mas ela vai se envolvendo pela riqueza do escroto e acaba fazendo tudo o que ele quer.
Só terminei essa bomba por que o livro é o segundo de uma serie e ainda me falta ler o da irmã sumida, e tambem pq eu gosto da Lynne. Nunca imaginei que ela fosse capaz de criar um "mocinho" tão sem catiguria igual a esse. Credo e cruz!!!