Desafio do Desejo

Desafio do Desejo Lynne Graham




Resenhas - Desafio do Desejo


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Tainara76 15/02/2023

Não gostei
Abbey Carmichael se apaixonou profundamente e logo ficou viúva. Desde então nunca conseguiu se envolver com mais ninguém. Nikolai Danilovich Arlov é um magnata russo que não acredita no amor e sim no prazer. Quando ele conhece Abbey em um desfile beneficente, decide que precisa dela na sua cama.
Mas Abbey não está disposta a se envolver com um homem mulherengo que pode partir seu coração.
Notas da leitora: essa história foi muito mal escrita, a personagem não tem um bom desenvolvimento. Em um momento ela diz que não vai fazer uma coisa, um minuto depois e do nada, ela faz. Às vezes algumas situações de brigas e pegação são muito jogadas na história, até poderiam acontecer, mas deveria ter uma construção antes. É como se a autora tivesse feito uma lista do que queria que acontecesse e foi jogando tudo lá sem se preocupar com o que aconteceu para chegar naquele momento.
Enfim, essa não foi uma boa experiência de leitura.
comentários(0)comente



Jois Duarte 12/12/2011

Abbey casou e enviuvou no mesmo dia - drama! -, e desde então não se interessa romanticamente por ninguém. Ainda usa a aliança do falecido, mesmo depois de 6 anos... a aliança também serve como repelente para os chatos kkkkkk

Sua família dirige uma instituição que ajuda vítimas de acidentes automobilísticos: sua cunhada, também irmã de seu noivo, ficou paralítica mo mesmo acidente que o vitimou. Abbey conhece Nikolai em um desfile beneficente em prol da instituição.

Nikolai é aquela pessoa que acha que todos têm um preço, afinal cresceu em meio a situações do tipo. Se encanta por Abbey e a convida pra jantar em troca de uma doação generosa pra sua instituição.

Ela reluta em aceitar, mas quando é descoberto que seu irmão deu um desfalque enoooorme na instituição e hipotecou a casa da família, tudo por conta de sua compulsão por jogos, ela finalmente aceita o jantar... o jantar não ficou só no jantar.


~> Nikolai, o irmão que não sabiam existir, se une à Ophélia na busca por Molly.
~> Tenho que falar, senão tenho um troço: as 3 assistentes de Nikolai se oferecendo pra ele, ao mesmo tempo, logo no prólogo, me chocou... já li coisas bem piores, mas num livrinho de Lynne me chocou!
comentários(0)comente



Ana Lidia 09/09/2009

'Finge de morta, pula num pé só, dá a patinha!'

Desculpe, mas teve hora em que a mcinha Abbey parecia mais um cachorro do Nikolai... tinha que ser tudo como ele queria sempre.

A mulher não podia nem falar que não queria tomar café porque tinha que ir trabalhar e o homem já ficava bravo! Poupe-me!

Mas também nunca li mocinha Lynne Graham mais deslumbrada!
A arrogância dele estava lá mas a rebeldia dela ainda estou procurando!



Cris Paiva 09/09/2009minha estante
Esse russo me deu engulhos, peguei asco dele logo no começo e passei o resto do livro com nojo. Se tirasse o russo do livro e deixasse a mocinha sozinha no final teria sido melhor.


Cristine 24/06/2010minha estante
eu imagino que um bilionário grego, tenha esse gênio mesmo, a mocinha que tinha que se impor e "domar a fera".


Ana Lidia 26/06/2010minha estante
Oi amiga... o mocinho do livro não é grego não, é russo... não, o primeiro russo que leio em livrinho e a LG consegue estragar o sujeito! Fala sério! :p


Keila 14/03/2011minha estante
Também achei que mocinha poderia ter se imposto mais. Ter sido um pouco mais firme e batido o pé p/ ser do jeito que ela queria.


Ana Lidia 31/07/2011minha estante
Fica com medo não! Leia sim, e se vc gostar do russo vc está no seu direito! Tb adoro ler livros de mocinhos mal falados prá saber se vou ficar com raiva do traste tb! kkkkk


Gika 19/09/2013minha estante
A maioria das personagens da Lynne são submissas, quer dizer a maioria não, todas são.




Cris Paiva 21/07/2009

Não gostei do livro.
O "mocinho" do livro é um russo escroto e nojento. Eu peguei birra dele ainda no prólogo do livro e dai por diante, ele foi só ladeira abaixo pra mim.
A mocinha é uma iludida e bestinha. No começo ela parece ter um pouco de principios, mas ela vai se envolvendo pela riqueza do escroto e acaba fazendo tudo o que ele quer.
Só terminei essa bomba por que o livro é o segundo de uma serie e ainda me falta ler o da irmã sumida, e tambem pq eu gosto da Lynne. Nunca imaginei que ela fosse capaz de criar um "mocinho" tão sem catiguria igual a esse. Credo e cruz!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR