Máscaras Reveladas

Máscaras Reveladas M. L. Pontes

Resenhas - Máscaras Reveladas

Aninha de Tróia 27/12/2015

Regular
Já estava meio desanimada em ler esse livro, pois o anterior não me empolgou muito. Esse teve menos romance adolescente e algumas explicações, mas sinto que ainda não foi o suficiente, principalmente por causa do final. Ainda estranho a escrita do autor, e o modo ele adjetiva os personagens me soa meio estranho. Confesso que sinto curiosidade pra ler os próximos, mas provavelmente não o farei.

Fran 10/02/2016

Uma saga promissora
Máscaras Reveladas é o segundo livro da saga Algoritmos Sagrados.
Nessa nova etapa, tudo parece desabar. Os protagonistas desta vez estão separados, cada um vivendo uma nova vida. Layla começa confinada na casa de custódia, vivendo os conflitos entre as detentas do local. Victor encontra-se perdido, após ser resgatado. Seu estado agora é diferente, novos olhos lhe permitem enxergar o invisível, o mundo dos Daemons. A trama se desenrola conectando as peças que ficaram soltas no primeiro livro, e também, apresentando novos personagens que trazem consigo questionamentos para o terceiro livro. A linha descrita pelo pesquisador Rogério ganha uma atualização. Sua filha junto a um experiente mergulhador preenchem a segunda possibilidade dentro do livro, buscando a enigmática força por trás dos números. Como todos os livros da saga o final é de cair o queixo, deixando aquele gostinho de quero mais.
Se você gostou do primeiro livro se prepare pare o segundo. A sequência continua dinâmica, viciante, com um novo pano de fundo: o sobrenatural. Meu mundo virou de ponta cabeça quanto terminei de lê-lo. Recomendo para todos que gostam de livros TEEN, porém com um toque único e irreconhecível deste novo talento da literatura nacional.