Pedir, agradecer, admirar

Pedir, agradecer, admirar Anne Lamott

Resenhas - Pedir, agradecer, admirar

Fabio Coronel 07/04/2021

Um belo retorno!
Há algum tempo que não lia sobre espiritualidade. Foi um belo retorno. Lamott é sensível, inteligente e bem-humorada. Consegue falar dos dilemas da oração sem que pareça leviana. A divisão didática que propõe, essa que aparece no título, funciona extremamente bem, e ajuda manter a clareza na nossa leitura.

Albino 18/07/2020

Mais uma exaltação pessoal que um livro
Fatalmente não seria um livro que compraria se estivesse em uma livraria. Mas foi de uma leitura reconfortantes.

O livro em si não estruturq em um encadeamento próprio de um livro, salvo sua composição nos quatro eixos de uma oração: Pedir, Agradecer, Admirar e Amém. Mas dentro de cada eixo a autora faz mais um desabafo, uma exaltação de sua experiência pessoal do que qualque tipo reflexão teórica. Não trata o livro de religião, mas de uma crença íntima da autora, aquilo que a move ou lhe sustenta.

Novamente, não seria um livro que compraria (o adquiri pela Amazon em oferta gratuita), mas um livro de leitura rápida, leve e reconfortante.

diaspatrici 05/07/2020

Leitura boa, apesar da autora divagar um pouco, o que me pareceu que está muito triste e talvez com depressão. Esse livro é mais um refúgio dela e dos seus conflitos.

Giu 17/05/2020

Livro para agradecer a Deus
Uma visão da vida com Deus com fundamentos mas com a escrita um pouco cansativa.

Naia 18/10/2019

Só uma coisa
Só tenho uma coisa a dizer: fraquiiiiiinho..?????