Às Voltas Com o Amor

Às Voltas Com o Amor Carol Paim

Resenhas - As Voltas Com o Amor

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
O livro conta a história de Anne e Tiago, dois amigos que, desde a infância, eram inseparáveis.
Durante toda a infância e o início da adolescência, eles eram apaixonados um pelo outro. Até então, tudo ia bem na vida dos dois.... No entanto, as coisas mudam quando, em uma festa, Tiago avisa a Anne que precisará se mudar com seus pais em dois dias! E, por esse motivo, ele precisa declarar todo seu amor a Anne antes de partir. Anne, então, decide se entregar de corpo e alma para o seu primeiro amor.

Anos se passaram desde a mudança de Tiago para Portugal, e Anne se torna uma mulher bem sucedida e linda. Professora de dança de salão e cobiçada pelos homens, Anne não quer ter nenhum tipo de relacionamento sério, para não sofrer mais por amor.
A vida seguia tranquila até que Anne e seu parceiro, Diego (parceiro esse que não era só na dança, mas também no sexo), são contratados para fazer uma apresentação de dança no lançamento de um novo empreendimento em Floripa. A apresentação foi um sucesso, mas o que Anne não contava era que iria se deparar com seu grande amor do passado. Tiago havia regressado ao Brasil e era o responsável pela contratação de Anne. Assim, muitas dúvidas e fantasmas do passado vêm à tona.

Será que vale a pena passar uma borracha em tudo que aconteceu e reviver um grande amor? Essa é a pergunta que gira em torno dessa grande obra da literatura nacional.

O que falar desse enredo? Eu amei....Um romance muito fofo, divertido e cheio de altos e baixos que fazem com que você queira devorá-lo para saber logo o desfecho.

Como não amar logo de cara um livro que menciona os meus meninos?? Sim, logo no início do livro, na fase adolescente de Anne, é mencionado que o toque do seu celular é Everybody dos Backstreet Boys. Super me identifiquei, pois, durante um bom tempo, o meu toque também era esse =).

Realmente, posso dizer que Anne é a minha alma gêmea no universo literário....Em uma das passagens do livro, é dito que ela estava com um pijama do Frajola. PARA TUDOOOO....EU AMO O FRAJOLA!!!!

Achei também muito legal essa coisa sobre a descoberta do amor na adolescência. Essa é uma fase em que todos têm muitas dúvidas e que, muita das vezes, nós temos vergonha de perguntar aos nossos pais e, por isso, acabamos metendo os pés pelas mãos. Assim, achei a ideia de entrar nesse universo bem bacana.

Preciso falar que a narrativa é muitooo interessante. Primeiro, a história começa apenas com Anne contando os acontecimentos, mas, já na metade do livro, as cenas são narradas pela ótica tanto de Anne como de Tiago, o que nos faz ver os dois lados da situação.

As meninas fazem menção de vários livros e autores da nossa atualidade, como, por exemplo, O Senhor dos anéis, trechos de Nicholas Sparks e, é claro, de Cinquenta tons de cinza.

Ahhh...Outra coisa que é muito interessante: toda mulher carrega o mito de que calcinha bege é broxante, mas homens de verdade, como o nosso personagem Tiago, sabem que o importante é o que a mulher representa e não a lingerie que está usando.

Em resumo, esse é um livro magnífico, com muito romance, emoção e uma dosezinha de pimenta...hehehehehe.

Se vocês ficaram curiosos, corram até a livraria mais próxima e adquiram o de vocês. Sei que não irão se arrepender.

Estou muito curiosa para o lançamento do segundo livro da série, que tem o título de Sobre as Cores do amor. Nesse segundo, a história de Deb e Diego, dois amigos de Anne, será contada.

Bom, pessoal, então é isso....Nos vemos no próximo post e continuem deixando seus comentários, pois eles são muito importantes para a gente.
Um grande beijo,
Flay

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/01/as-voltas-com-o-amor-carol-paim-sheila.html

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/12/livro-as-voltas-com-o-amor-as-fases-do.html

Três Leitoras 08/02/2015

Resenha: Às voltas com o amor
Oi, Leitores!!!

Promessa é dívida e tem que ser paga né?

Estou aqui para conversar com vocês sobre o livro Às voltas com o amor da Carol Paim & Sheila Bonfim.

Conheci esse livro no Wattpad, após ver algumas divulgações dele em grupos do Facebook e confesso, eu fiquei totalmente encantada com a história. Hoje, o livro não encontra-se mas na plataforma, pois as autoras lançaram o mesmo na versão física e antes mesmo de começar essa resenha, já aviso a vocês, vale muito a pena. Mas vamos ao que interessa???

Annelise e Tiago se conheceram quando crianças e construíram um laço de amor e companheirismo muito forte entre eles. Mas, todo esse sentimento foi devastado quando Tiago foi embora após eles perderem a virgindade juntos... Só que 12 anos depois ele reaparece e tudo o que ele deseja é ter Anne de volta. Será que este amor sobreviverá ao tempo e a todos os sofrimentos que ambos passaram?

Após todos os traumas que passou e que ainda a rodeiam através de pesadelos, Anne escolheu a forma como queria levar a sua vida, uma mulher linda e muito bem resolvida. Ela tem uma vida feliz... Tem o seu pai, bons amigos e trabalha com o que gosta. Mas tudo irá virar de pernas para o ar, quando ela descobrir que seu amor da adolescência está de volta. Anne decide fazer de tudo para se manter longe dele, mas será que seus sentimentos irão permitir isso??

Anne sente-se atraída por Tiago, ele continua tão lindo quanto na adolescência, a cada encontro deles, vemos faíscas e labaredas kkkkkkkkkk E o grande empecilho entre eles tem nome: confiança.

Anne não consegue confiar em Tiago depois de tudo que aconteceu, ela não se sente preparada para entregar seu coração nas mãos dele. Já Tiago está confiante e certo de todos os sentimentos e fará tudo o que puder e não puder para reconquistar a mulher de sua vida.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-as-voltas-com-o-amor.html

Bru | @umoceanodehistorias 25/01/2015

Um doce amor!
Em As Voltas com o Amor somos apresentados à vida de Annelise e Tiago, duas pessoas que se conheceram na infância e tornaram-se grandes amigos. Eles faziam diversas peripécias em sua floresta e não sabiam viver um sem o outro. Mas, quando eles viram adolescentes, começam a ver um novo sentimento entre eles.

Em uma festa de aniversário de sua amiga, Tiago se declara para Anne e eles se entregam a uma paixão ardente. O que Anne não poderia imaginar era que Tiago ia embora no dia seguinte, sem nem olhar em sua cara, isso acabou com Anne, mas ela conseguiu seguir sua vida. Doze anos após esse acontecimento Tiago esta de volta e faz a vida de Anne virar de cabeça para baixo.

“Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou.” - Gandalf

Ela não consegue negar a atração que sente por Tiago, mas esta muito magoada, sofrera demais com tudo o que acontecera e não se sente preparada para perdoá-lo, pelo menos, ainda não.

“Eu precisei passar por tudo isso para entender que a única pessoa com quem podemos contar é com nós mesmos.”

As Voltas com o Amor é um romance apaixonante e envolvente. Quando o Tiago voltou para tentar conquistar Anne eu fiquei tão ansiosa por saber o que aconteceria que não conseguia largar o livro na expectativa de saber o que ia acontecer. As cenas hots que esse livro tem são envolventes.

Gostei muito da forma como a autora expos a história e eu não conseguiria imaginar que Anne teria passado por aquela situação. O livro foi muito bem elaborado e a história recebeu uma ótima trama. Se você gosta de um romance com uma pegada erótica e um pouco de drama, não pode deixar de ler esse livro. Ele irá te envolver e te deixar sem chão enquanto não termina-lo.

site: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2015/01/as-voltas-com-o-amor-maria-alice.html

karlaguedes 19/01/2015

Às Voltas Com o Amor Carol Paim & Sheila Bomfim
Fofo, lindo, intenso, apaixonante, real. Grudado de tão doce! Assim é a linda história de Tiago e Annelise, do jeitinho que eu curto, bemmmmmm romântica. Já começa da maneira mais fofa que poderia ser: amor de infância. Eles se conhecem pequeninhos, quando vão ser vizinhos, e se tornam inseparáveis, brincando, pulando pra cima e pra baixo. A afinidade estabelecida desde então se alonga até adolescência, e tudo eles compartilham. Até que Anne dá seu primeiro beijo e vai contar pro seu melhor amigo. Tiago percebe que é mais que isso. Nos seus 17 anos, finalmente, ele se declara, e, apesar dela ficar chocada, sente suas borboletas no estômago também. E é daí que a história começa, pois o destino interfere, e depois desse dia, ficam 12 anos sem se ver. Tiago, fez uma promessa, e volta pra cumpri-la. Annelise não quer ouvir, o que o fez querer cumpri-la só 12 anos depois (aff mulher teimosa, que nem todas nós). Ela é bem resolvida, autossuficiente e guarda um grande segredo de Tiago. Ele é lindo, carinhoso, apaixonado, e faz de tudo, mas de tudo mesmo pra ser ouvido e resolver a história de amor deles. Ela não confia mais no seu amor, custa a crer e olhar bem fundo dos seus olhos e entender que ele sempre a amou. Ele luta, com todas as forças. O Tiago é um dos mocinhos mais fofos, lindos, intenso e apaixonado que eu conheci. Sem mimimim, ela vai atrás dela. E o final, ahhhhh o final, coisa mais linda! Digno de príncipe e princesa. Um romance intenso e apaixonante, assim como Annelise e Tiago. Pra mim, valeu cada linda, cada emoção, cada borboleta no estômago sentida. Bem escrito, português perfeito e história sem furos. Mas o melhor que posso dizer desse livro é que ele poderia ser REAL, coisas possíveis de acontecer com qualquer uma de nós, e isso, aproxima demais o leitor da história. Hoje em dia, todo mundo sabe que qualquer um escreve, poucos tem a sorte de publicar, mas muito poucos ganham meu coração. Tiago e Anne, me arrebataram! Recomendo MUITO!

site: http://www.lojaeditoranovoromance.com.br/produto/as-voltas-com-o-amor/