Minha Dupla Vida

Autor: Joanne Rock
Tradução: Fernanda Lizardo
Editora: Harlequin
Ano: 2014

A história é ótima, com uma mensagem melhor que o próprio romance. Claro que é um romance sensual, com cenas hots e tudo mais.

Agora, o que me interessou não foi o romance, mas sim o problema que Courtney tem na fala e como essa deficiência influenciou sua vida e como ela conseguiu se superar...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/05/minha-dupla-vida-joanne-rock.html

Rose 20/07/2017

Courtney é uma analista financeira extremamente tímida que luta diariamente contra a própria gagueira. Depois do aniversário de uma colega, ela conheceu uma escola de pole dance, e através do apoio da professora começa a fazer algumas aulas, descobrindo não só que tem talento, como também adquirindo um pouco mais de autoconfiança.
Por ser a melhor aluna de pole dance, a professora acaba pedindo que ela assuma seu lugar em um apresentação ao qual pode lhe dar uma grande chance de emprego. Com sua torção no tornozelo, é impossível ela fazer esta apresentação.
Querendo ajudar e agradecer por toda a força que tem recebido, Courtney aceita, e qual não é sua surpresa quando encontra Trey na boate.
Trey Fraser é um novo cliente da empresa em que Courtney trabalha. Ele e o pai tem uma relação muito conturbada. O pai de Trey é extremamente controlador e não dá folga para o bonitão. Este por sua vez, deseja vencer pelos próprios caminhos, e por conta disso, tem uma árdua tarefa pela frente. Courtney não pode permitir que Trey descubra quem é ela, pois seria como assinar sua carta de demissão, visto que sua empresa é bem conservadora.
Por conta disso, ela não pensa duas vezes em fugir quando Trey mostra interesse por ela na pele de Nicole Night. Mal sabe ela, que Trey ficou mais do que impressionado com a bela e inteligente morena que trabalha na firma de análise financeira.
Como resistir ao charmoso cliente sem comprometer sua identidade? Na pele de Nicole Night, Courtney transborda confiança e sensualidade e Trey não vai ficar imune a isso, assim como não ficará imune ao charme da tímida morena. E como não é nenhum bobo, algumas confusões estão no caminho deste casal. Resta saber o quanto ambos estão dispostos a pagar por um relacionamento verdadeiro e sem máscaras, e de como o pai de Trey vai encarar este relacionamento e as pretensões comerciais do filho.
Apesar de toda sua timidez, devo confessar que admirei a coragem com que Courtney enfrentou os problemas que se apresentaram. Não abaixou a cabeça, até porquê não tinha nada do que se envergonhar, e não deixou de dar sua opinião
É um livro gostoso de ser lido, sendo uma boa opção de leitura para aquele dia de preguiça.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Iloveromances 05/09/2016

Minha vida dupla
Livro rápido menos 2 dias vc devora. Nada de especial mas ótimo para passar o tempo!!! Gostei

Emy 04/01/2015

Nada demais
É bom pra passar o tempo.

denise 08/08/2014

Esperava mais!
No começo,achei que seria uma cópia de Provocante,de Leslie Kelly,pelo tema ser de máscaras e danças sensuais,mas foi só a primeira impressão.Com pouco romantismo,Courtney e Trey não conseguiram me cativar,nem com a dança dos véus e no pole dance. Parecia que a autora,tinha muita pressa em contar a história,não se apegando a detalhes nem nas cenas hot,que tanto estamos acostumadas nos romances Flor da pele.Não que o romance fosse ruim ,mas faltou algo.
Courtney nunca se imaginou sensualizando em um poste de Pole dance muito menos dançar para uma plateia de homens que babavam por ela.Em sua vida real,ela tinha sua autoestima baixa e uma grande dificuldade em socializar,tanto era sua insegurança, que chegava a gaguejar.Quando Trey o todo gostosão a viu dançar,ficou fascinado e logo quis conhece-la,mas ela o achava muita areia pro seu caminhãozinho e então,fugiu.Por coincidência do destino,Trey,ficou muito impressionado com uma bela morena, que trabalhava numa empresa de consultoria em finanças,onde foi buscar ajuda para abrir seu próprio estúdio de cinema.Só que ele não sabia,que aquela tímida e insegura funcionária,seria a ousada mascarada.

Cris Paiva 08/08/2014minha estante
Li umas 3 paginas desse livro, mas a narração em primeira pessoa me deu nos nervos e acabei desistindo. Ainda bem que não perdi nada.

Fernanda 04/05/2014

Resenha: Minha Dupla Vida
Resenha: “Minha dupla vida” apresenta uma história instigante, sob pontos de vista perspectivos e aventureiros. A autora Joanne Rock cria ocasiões repletas de expectativa e tensão, apontando anseios, temores e entusiasmo.

Courtney Masterson apresenta duas vidas totalmente distintas. De um lado surge como uma inteligente analista financeira de uma empresa de prestígio, de modos peculiares, sérios e determinantes. Também demonstra ser um pouco tímida e insegurança, por isso gagueja quando se vê numa situação de risco. E em outro momento se torna uma pessoa fascinante, enigmática, ousada e divertida.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/05/resenha-minha-dupla-vida-joanne-rock.html