Promessas de Ilusão

Promessas de Ilusão Lucy Monroe

Resenhas - Promessas de Ilusão

Suelen Mattos 11/07/2020

Achei que não ia gostar... mas não é que gostei?!

No começo, confesso que não curti muito a Chanel. Não que ela fosse uma personagem ruim. Só era totalmente quebra-clima. Muito caricaturada, uma versão feminina mais light do Sheldon (da série The Big Bang Theory). Bem no comecinho ela se comportava mais como um robô do que uma pessoa, e não tinha o menor clima para romance assim. Eu, que fiquei super empolgada com a sinopse, fiquei bem frustrada, achando que a história não seria lá grande coisa. Mas não é que melhorou? Em pouco tempo a personagem Chanel foi sendo melhor trabalhada, conhecemos mais sobre sua vida e ela teve um comportamento mais... "humano", digamos assim, sem perder as características que lhe eram peculiares (o falar sem filtro sendo a principal delas). Ficou melhor, menos forçado e mais divertido, até. Gostei muito de Demyan com a Chanel. Eles eram completos oposto, não tinham nada a ver, mas acabaram sendo perfeitos um para o outro. A forma como apoiavam e defendiam um ao outro, principalmente das famílias deles. Eu amei! Fiquei na maior expectativa sobre o que aconteceria quando a verdade viesse à tona, o que Chanel faria. E só posso dizer que sua reação mostrou o quanto ela conhecia o homem que passou a amar. Uma super prova de confiança, que ele soube valorizar demais.

Promessas de Ilusão acabou me surpreendendo. Eu tinha grandes expectativas por causa da sinopse, mas me frustrei no começo da história, só para ser conquistada no decorrer dela. Só não dei nota máxima por causa do começo da Chanel mesmo, mas depois a gente quase nem se lembra mais disso. É, sem dúvidas, uma ótima história. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/07/lucy-monroe-promessas-de-ilusao.html