Negócio Arriscado

Negócio Arriscado Carole Mortimer

Resenhas - Negócio Arriscado

Monica Monte 17/05/2014

Boa história, está certo que eu esperava um pouquinho mais, mas mesmo assim foi gostosa de ler.

O Gabriel e a Bryn se conheciam há algum tempo, quando o pai dela tentou vender um quadro falsificado para o Gabriel, que é dono de uma rede de galerias, junto com os irmãos.

O Gabriel até tentou dissuadir o pai da Bryn desse intento, mas o homem era ambicioso demais. Acabou com o pai da Bryn sendo preso e a Bryn com ódio mortal do Gabriel.

Ela é uma artista iniciante e é escolhida para mostrar seus trabalhos na Galeria, então eles voltam a se encontrar.

O mais legal do livro foi que a Bryn quando era mais nova era gordinha, usava óculos, mas mesmo assim o Gabriel ficou caidinho por ela, porém com esse problema do pai dela, eles se afastaram e mesmo depois de cinco anos ele ainda continuava interessado nela.
Silvana Barbosa 17/05/2014minha estante
Ah , curti a idéia do livro e curti sua resenha ! Vou procurar este pra ler !

jhonatas_nilson 17/05/2014minha estante
Peguei o livro para ler essa semana. To achando legal =)

Monica Monte 17/05/2014minha estante
Eu tbém gostei da história e estou lendo a história dos outros irmãos. A segunda tbém está boa.

Lia 19/03/2022

Negócio arriscado
Uma das melhores leituras que já fiz sobre romance ?clichê?, a história no começo não dá vontade de ler por não ter muito diálogos, mas depois de um capítulo lido não consegui desgrudar do livro. Li em um dia, você se irrita com o livro, ama com o livro e tem vontade de enfiar a cara num travesseiro de tão vergonhoso em algumas partes.