Convite Casual

Convite Casual Miranda Lee

Resenhas - Convite Casual

Mirna.Cristina 12/03/2021

Romance água com açúcar... adoroooo!!! Sem intelectualismos, nem hipocrisia, gosto de variar com romances bregas cheios de clichês... aonde o importante as vezes é sair de uma ressaca literária...
Mas não se engane que concordo com mulheres sendo subjulgadas. Isso só reforça minha opinião de que nós mulheres devemos virar a mesa e trazemos mais romancistas menos misoginas...

Barbara.Aguiar 14/11/2021

Agradável
Vivienne, uma design de interiores, é traída pelo noivo e decide se afastar do trabalho. Jack compra um imóvel e como já trabalhou com ela decide convencer ela a aceitar o trabalho. A atração antes não vista por eles é logo apresentada neste novo projeto. Eles decidem que vão se tornar amantes e sem envolvimento emocional ou posterior ao trabalho terminado.
Romance bem fofo, de rápida leitura, cenas somente com insinuações e leves detalhes.
Dani 14/11/2021minha estante
Que gostosa essa sua resenha, até deu interesse de ler ?

Monica Monte 28/05/2014

Muito boa essa história!!!

O Jack e a Vivienne já trabalharam juntos em vários projetos, apesar de não serem da mesma empresa. Ele é dono de uma construtora e ela é design de interiores em uma empresa renomada.

Ela estava noiva de um safado e quando ele terminou com ela pra ficar com uma milionária, ela larga o emprego e fica no apartamento remoendo o fim do noivado. Se bem que do jeito que os amigos pintaram a situação para o Jack, parecia que ela estava à beira do suicídio, mas não é tão extremo.

Ele vai lá para fazer uma proposta de trabalho e devido a um incidente, ele acaba vendo-a nua no banheiro.

Ele sempre achou a Vivienne bonita, mas nunca se sentiu atraído até esse dia. E a Vivienne não gostava muito do jeito dele, pois o achava muito mandão (o que de fato ele é).

Ela aceita o trabalho e também percebe que está interessada no Jack, então eles começam um caso, daqueles sem compromisso, mas a gente sabe que não é bem assim. O Jack, apesar daquele jeito "não quero compromisso com ninguém", fica incomodado com a Viviane diz que eles só serão amantes.

É um livro muito hot, mas é uma história leve, sem grandes dramas. Depois dos últimos que li, estava precisando de uma história assim.

Beta Oliveira 12/04/2018

Vivienne vai redescobrir a autoestima perdida pelas mãos e ações do parceiro até então totalmente improvável. Não deixa de ser curioso ver Jack saindo também de seus padrões, ampliando suas próprias possibilidades e até mesmo inseguro diante do que passou a sentir por ela. É sensível, suave, sexy, intensa a jornada dos dois. Vale muito a pena ler.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/04/cap-1455-convite-casual-miranda-lee.html