Sombra de Culpa & Herança de Desonra

Kate Hewitt

Resenhas - Sombra de Culpa & Herança de Desonra

Caroline Lopes 04/05/2015

Muito bom, recomendo! :)
Sombra de culpa: Ótimo livro, ótimos personagens, gosteeei muito, a história não foi clichê, coisas inesperadas aconteceram e me prenderam na leitura, muito interessante e bacana, traz um acidente terrível e um amor escondido, um novo enredo pra mim, estava precisando de um livro assim já que estou lendo muitos livros clichês... Sem dúvida um dos meus preferidos!

Herança de desonra: Uma boa história, prende muito no começo, me impressiona muito a falta de sensibilidade de Angelo em relação a Lucia que era tão explicita mostrando o seu amor por ele, e mesmo com o que aconteceu no passado ele ainda tem uma insensibilidade que dura algumas páginas mais, ainda assim não deixei de ler, queria ver a resolução, se Angelo realmente enxergaria a mulher que tinha do lado. Ainda assim tenho que destacar que pra parte um pouco depois do meio e para o final fica meio clichê, você acaba adivinhando o que vai acontecer... Pra essa história especificamente dou 4 estrelas!