Inesperado

Inesperado Susan Mallery

Resenhas - Inesperado

Cris Paiva 10/09/2014

Acabei de ler há 5 minutos e ainda estou sentindo os efeitos e suspirando feito uma boba. Que livro mais fofo e romântico!!

A Willow é a irmã tolinha e avoada da Julie e da Marina. Um dia, quando ela decide dizer umas boas verdades na cara do infame Todd Ashton III pela maneira como ele havia tratado a sua irmã, é impedida de cometer um "primocídio" pelo guarda-costas bonitão Kane, que a salva dela mesma e ainda tem de socorrer a donzela de tornozelo torcido e obrigado a acolher uma gata que acabou de dar à luz 3 lindos e fofos gatinhos!! E pensar que há 5 minutos ele tinha a vida completamente ordenada e silenciosa, e agora tem de aturar uma doida que não para de lançar indiretas amorosas na sua direção, miados e toda uma família que invadiu e tomou conta de sua casa.

Resumindo a ópera (senão é capaz de eu passar horas falando de como gostei do livro), o livro é fofo e divertido! O mocinho é caladão, sério e sorumbático (amo!!), mas não é grosso. Alias nem podia ser grosso, afinal ele é um fofo que acolhe gatinhos abandonados em sua casa. E a Willow chega chegando e tomando conta de tudo, praticamente não deixa espaço para o coitado se rebelar e sair correndo, tadinho... Kkkkk

E o final foi pra lá de fofo!!! Te desafio a não gostar!
Cristine 22/09/2014minha estante
eu amei!!
adorei o falatório da mocinha, adorei o jeito caladão dele, mas quando resolver falar dá um show!
adorei quando ele fala umas verdades para o pai dela...

denise 30/04/2014

fofo demais
Gostei da história de Willow e Kane.Mas essa mania de se complicar a história com "não quero me envolver emocionalmente" me irrita um pouco!Tadinha da Willow,toda carente de afeto por ter um pai louco,que a desprezava,por ela não ser tão inteligente quanto suas irmãs,que até cheguei a derramar boas lágrimas por ela,ando meio sensível...
Então,eis que surge,o gostosãotudodebão,Kane em sua vida,e ela se apega a ele como sua tábua de salvação,mas por seus traumas de infância,Kane tinha medo de se envolver,porque isso uma vez,quase lhe custou a vida.
Essa história é a continuação de Irresistível,que conta a história de Julie.Agora,fico aguardando a vez de Marina.Espero que não demore muito,pois me apaixonei pelas irmãs Nelson.
Monica Monte 02/05/2014minha estante
Nossa, louca para ler essa história e que lancem logo o da Marina que vai ser com o Todd. Vamos ver o que a autora vai aprontar. Bjos

Silvana Barbosa 28/05/2014

Água mole em pedra dura...
Este livro é o segundo de uma trilogia sobre as Irmãs Nelson .
São 3 moças , Julie , Willow e Marina Nelson , que vem a conhecer a avó ricaça com quem a mãe havia cortado relações antes de casar e ter as meninas , em razão do namoro com o pai delas , um malandrão desaprovado pela família .
A avó , Ruth , quer premiar a neta que se casar com Todd Aston III , o sobrinho do falecido marido , com o valorzinho simbólico de 1 milhão de dólares .
As irmãs não fazem questão nenhuma do dinheiro , mas sim de reatar os laços familiares com a vovó . As historinhas da série giram em torno desta situação .

O 1º livro , da Julie com Ryan , chamado Irresistível , é ótimo .
E o fato do 1º livro de uma série ser muito bom , gera grandes expectativas quanto aos outros .
O que , na minha opinião , pode prejudicar a leitura...
Este aqui , da Willow e o Kane ( chefe de segurança do Todd ), não me pareceu tão bom quanto o primeiro .
Começa muito bem , divertido , apresentando de cara a amalucada Willow e o sisudo Kane numa situação muito engraçada , em que o casal já parte para medir forças .

"-Você não me pegará com vida - gritou Willow , escapando do segurança ." E invadindo a propriedade .

Depois de uma sucessão de diálogos simpáticos e estapafúrdios , a história vai perdendo o fôlego , infelizmente . A Willow deixa de ser tão engraçadinha para se tornar uma menina insistente demais na tentativa de "resgatar" Kane , assumidamente solitário e de poucas palavras .
É louvável que Willow invista na relação com o TUDÃODEBONZÃO que é o mocinho , mas as vezes parecia que o amor próprio da mocinha deixava um pouco a desejar .
De qualquer modo , o livro vale pelos diálogos irônicos entre o casal protagonista ( principalmente pelo lado do Kane ), a forma como Todd começa a ser apresentado mais humanamente a nós , e o passa-fora muito legal que o herói dá no pai das garotas , Jack , um homem inconsequente e sem senso nenhum de responsabilidade .

Monica Monte 28/05/2014minha estante
Oi, comecei a ler e ainda estou naquele começo divertido, mas já reparei que a Willow é uma faladeira, que pode tirar qualquer um do sério.

Silvana Barbosa 28/05/2014minha estante
Ah é , ela fala pelos dois ! rsrsr

Monica Monte 02/06/2014

Gostei da história!!!

A Willow tem essa mania de querer salvar o mundo, inclusive o Kane, o que pode irritar um pouco, mas não chega a ser uma mocinha insuportável, pois ela é muito bem-humorada. Mas sorte que no decorrer da história ela percebe que o Kane não precisa ser salvo. Ele só precisa de alguém que mostre a ele que ninguém é feliz sozinho.

Gostei da interação das irmãs, detestei o pai delas e adorei quando o Kane, que sempre disse que nunca ia se envolver com alguém dá um passa fora bem dado nesse pai.

A mãe das meninas que eu acho que continua irritando com aquela mania de sempre perdoar o marido. Quem sabe na última história esse quadro não mude. Aliás, já foi lançado esse mês. É Oferta Tentadora (Rainhas do Romance 90).
Silvana Barbosa 02/06/2014minha estante
Torcendo para a Mamãe Nelson dar um pé na bunda deste marido ridículo , que se acha o último biscoito Chocolícia do pacote . Quem sabe ela fica com aquele doutor da família , que já disse gostar das meninas como filhas ?

Cris Paiva 02/06/2014minha estante
Eu estava esperando chegar o ultimo livro pra poder ler na sequencia, que bom que as historias são boas!

Monica Monte 02/06/2014minha estante
Nossa Silvana, parece que vc leu o meu pensamento. Qdo vi o doutor ir lá cuidar da Willow, senti um certo climinha, mas só da parte dele. E Cris, o resto dos Devaney saem ou não saem? Sei que é outra autora e outra série, mas tenho que demonstrar minha revolta. kkkk

PorEssasPáginas 31/05/2014

Kane é um cara durão, que não quer saber de companhia de ninguém. Ninguém mesmo, me pareceu quase uma fobia. Já Willow é uma jovem bastante prestativa, dita como “a melhor amiga dos homens”, mas nunca “namorada”, sempre ciente de que não é tão bonita nem tão inteligente quanto as irmãs.

Após um certo incidente, logo no início, os dois se conhecem e iniciam um relacionamento primeiramente sem amarras. Claro que Willow não acredita muito nisso, mas ela segue em frente, porque quer “salvar” Kane dele mesmo e sua solidão.

Enfim, a receita do (bolo) livro é a seguinte: Mocinho recluso, não quer companhia, mocinha estilo Pollyanna mas sem o jogo do contente (mais ou menos), que quer encontrar o amor, mas tem pouca expectativa sobre sua própria vida amorosa, além do pai não valorizá-la como faz com suas irmãs.

Esse é o tipo de romance bem leve e simples. Você vai começar a ler e só vai perceber que terminou quando virar a última página. Não chega a ser aquela leitura mega viciante, mas você acaba simpatizando com o casal e querendo ver o grand finale, que não chega a surpreender, mas você acaba achando uma graça mesmo assim. Não dá ênfase ao estilo hot, aborda muito mais o relacionamento dos dois, o que o torna mais interessante do que simplesmente aquele desejo insano e sexo por sexo.

O que eu mais gostei é que… tem gatinhos!!! Para quem me conhece, livros com (gatinhos) bichinhos ganham pontos, ainda mais quando eles são um fator de influência na trama.

Esse livro faz parte de uma trilogia falando de três irmãs, sendo este o segundo livro. Geralmente, em alguns títulos da Harlequin consta na capa que é “séries irmãs X”, ou “família X, livro 2″, mas não foi esse o caso. Mesmo assim, minha leitura não foi prejudicada, é possível ler sem ser na ordem, eu só queria ter conhecido a história da irmã mais velha de Willow.

Recomendo para quem quer algo bem despretensioso para ler naquele dia chuvoso ou noite tediosa.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-inesperado

@APassional 10/06/2014

Inesperado * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Inesperado é o segundo volume da trilogia The Million Dollar Catch, que apresenta as irmãs Julie, Willow e Marina. O primeiro volume contou a história de Julie, agora chegou a vez da Willow.

Willow Nelson é uma mulher dinâmica, espontânea e cheia de vida, que ama a natureza, os animais e se diz vegetariana, apesar de comer um bom pedaço de bife quando a vontade surge. Por acreditar que não está à altura das irmãs Julie e Marina, no quesito inteligência e beleza (por culpa do pai que minou sua autoestima), ela deixou seus sonhos de lado e sempre se envolveu em relacionamentos onde os namorados eram pessoas fracassadas, que precisavam de apoio para se reerguer. Willow sempre os ajudou, para depois ser dispensada por eles. Ela detesta o rótulo de "boa amiga", e nunca sentiu-se realmente desejada por um homem.

Kane Dennison é um homem solitário, que cresceu nas ruas e foi traído pela namorada, numa disputa de gangues que quase o levou à morte. Como rota de fuga dessa vida sem futuro, alistou-se no exército, onde serviu por muitos anos. Atualmente, Kane trabalha com segurança privada, sendo o responsável pela segurança das empresas de Todd e Ryan (os multimilionários apresentados no 1º livro). Ele já acumulou uma fortuna em sua conta bancária, mas no campo afetivo, é um homem frio e distante, que não cria vínculos com as mulheres, pra não abrir brechas em sua armadura e correr o risco de ser magoado novamente. Isso até conhecer a saltitante Willow rsrsrs...

Não vou dizer como e nem porquê a Willow invadiu o espaço pessoal do Kane, mas posso adiantar que ela causa confusão com tanta graça e alegria, que ele não consegue expulsá-la de sua vida.

Inesperado possui uma história engraçada, a Willow é tão maluquinha e inusitada que fiquei até com dó do Kane, ela o desorienta completamente e assim consegue penetrar no seu "campo de força". Essa mocinha é muito tenaz e singular! Já o Kane é delicioso, todo durão por fora e macio por dentro (isso pareceu propaganda de comida) e, apesar de suas convicções, em momento algum foi um ogro desalmado. Achei linda a dinâmica do casal, a forma como um faz bem ao outro, ele a estimula a realizar os seus sonhos e ela o estimula a preencher sua vida de cores, sabores e afeto. Ahh, se você gosta de animais, saiba que a história possui gatinhos ^.^

O enredo é simples, bem construído e não tem enrolação. A família da Willow, que foi apresentada em Inesquecível, aparece novamente em algumas cenas importantes. E vocês se lembram da proposta indecente que a vovó Ruth fez para as netas? Então, ela continua de pé, e acho que vai sobrar pra Marina e pro Todd encararem a Oferta Tentadora, no último livro da Trilogia.

Uma leitura, gostosa, leve e divertida! Adorei Susan Mallery ;)
Beijos inesperados... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 06/06/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/06/resenhade-banca-inesperado-susan-mallery.html
Monca 18/11/2014minha estante
olá!!! quais são os livros que fazem parte da série?

bjs

Rafaela Regis 06/08/2014

Inesperado - Susan Mallery
Inesperado é o segundo volume da série Milionários da Susan Mallery, sim os três já foram lançados pela Harlequinn Books e sim eu já li os três e sim esse é o meu favorito dos três. Nele nós conhecemos a história de Willow, a irmã do meio que pode deixar qualquer um louco com a sua velocidade de raciocínio e suas manias de decoração.

Willow Nelson é uma mulher que não tem muita sorte no amor, pois ela só encontra homens quebrados e os ajuda a superar o que for e no fim eles acabam a deixando ou a vendo apenas como amiga, sem falar no pai dela que não é lá grande coisa.

Kane Dennison é um homem que não está a procura de um relacionamento amoroso, pois a única coisa que ele quer é continuar a sua vida, aumentar a sua fortuna e se aposentar numa ilha deserta. Mas ele não contava com uma baixinha obstinada que e estava louca para colocar as mãos no seu chefe e mostrar que ele não pode se meter com as mulheres Nelson e sair impune.

Willow e Kane se conhecem de uma forma bem peculiar que acaba com ela correndo pela casa chegando aos jardins e ele atrás dela para pegar a invasora, o que acaba acontecendo de forma hilária porque ela acaba caindo e ele vai evitar a queda e acaba piorando as coisas. Ela torce o tornozelo, ele fica de babá dela e de quebra tem que ajudar uma mãe gata e seus gatinhos.

– Pare – exigiu o Grandão ao sair da casa, correndo atrás dela. – Pare, ou vou obrigar você a parar!
Há! Até então, ele não fora capaz de impedi-la, fora? Mas já teria chamado a polícia? Willow não esperou para perguntar. Disparou rumo às árvores.
– Você não me pegará com vida! – Ela arfou ao se lançar à frente, esforçando-se para chegar às árvores. Lá, talvez tivesse uma chance. Quanto a não ser pega com vida, bem… sim, ela era ligeiramente dramática.
- página 17 -

Susan Mallery mais uma vez conseguiu me surpreender, de uma forma muito positiva nesse romance. No livro anterior eu já amei a Willow e estava louca para ler a história dela e não me decepcionei. Kane e Willow formam um casal formidável, e para a sorte dela ele não está quebrado e nem precisando de ajuda, o que no começo ela não acredita, mas acaba descobrindo que sim ele a olha com desejo e a quer pelo que ela é e não pelo que ela pode oferecer.

Encontramos também as outras irmãs Nelson e descobrimos um pouco mais sobre os pais das três, sim o abençoado do pai aparece e a peça não é boa não, e é claro que o tão falado Todd Asshton III está presente e ainda sendo perseguido pela tia avó para se casar, de preferência com uma de suas netas.

Um livro leve, divertido, recheado com dramas e muitos diálogos espirituosos com personagens fortes, cativantes, e um romance muito fofo. E é claro que e já estou louca para falar do terceiro livro, mas vou deixar para outro post. Recomendo! ;)

Fogui 08/12/2014

The Unexpected Millionaire
Inesperado
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 02
Harlequin
2014

Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.

Não é atoa que Kane se apaixona de cara. Mas, ele é tão desconfiado e traumatizado, que nem se dá conta do que sente, confundi tudo com desejo.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/12/serie-million-dollar-catch-02.html

Cristina Henriques 21/01/2015

Trilogia The Million Dollar Catch - Livro 2

“Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?”

“É possível que ela tenha o pior gosto de todos os tempos para homens. É sério.
Willow encontra um cara que precisa ser salvo, resolve os problemas dele e, em seguida, ele a abandona. Não é um plano muito bem pensado da parte dela. Então, quando Willow literalmente cai nos braços de Kane Dennison, não faz ideia no que está se metendo.
Kane é um guerreiro em todos os sentidos da palavra. É moreno. É perigoso. É incrivelmente hot. Também está determinado a evitar que Willow se torne parte da vida dele. Mas, honestamente, como um macho alfa poderoso e rico conseguiria enfrentar uma pequenina e semivegetariana cartunista com talento para jardinagem que simplesmente não o deixa em paz? O coitado nem sabe o que o atingiu.
Willow é exatamente do que nosso solitário herói precisa. Ele só não percebeu isso ainda.”

Kane é um solitário, satisfeito com a vida que leva e com seu futuro rigidamente planejado.
Tudo seguia seu curso até que a casa de seu patrão é invadida por uma baixinha, meio louca, querendo vingança.
Willow quer tirar satisfação com o canalha que atrapalhou a felicidade da irmã e acaba dando de cara com a sua própria felicidade.
Willow é totalmente 220V, fala pelos cotovelos, engraçada, emenda um assunto no outro sem respirar, gosta de bichinhos, plantinhas, coisinhas... (meio over para mim!)
E, assim, de uma hora para outra, Kane tem sua vida virada de pernas para o ar.
Mesmo contrariado, ele não consegue resistir ao furacão Willow, e seus planos mudam para sempre.

Livro rápido de ler, fofo e engraçado.
Ri com a história, o que para mim é um indicativo de qualidade. Um dos meus critérios principais e favoritos para saber se gostei de um livro.
Desde as primeiras frases só pensava na mocinha como uma versão da Tatá Werneck, baixinha, tagarela, engraçada...
Cris Paiva 21/01/2015minha estante
Tambem adorei! Para mim foi o melhor da série.

Silvana Barbosa 21/01/2015minha estante
O mocinho é o melhor da trilogia . Adorei qdo ele dá um chega-pra-lá no pai da Willow .

Nathi Santos 04/07/2016

Esse é o segundo livro da trilogia "The Million Dollar Catch", que narra a historia de três irmãs que encontram o amor com homens milionários.

No primeiro livro, Ruth, a avó das irmãs Nelson as oferece um milhão de dólares para que uma delas se casasse com o sobrinho de seu falecido marido, Todd Aston III. Nenhuma delas se interessa, mas por respeito a avó concordam que uma delas deve ir ao encontro de Todd. Mas, os planos de Ruth são frustados quando Ryan, amigo de Todd vai ao encontro e se apaixona por Julie. Todd querendo proteger o amigo, tenta manter o casal longe, mas, no final o amor fala mais alto e tudo deu certo.

– Preciso falar com Todd. Gostaria de fazer mais que isso, claro. Ele estragou tudo para a minha irmã. As coisas acabaram dando certo no final, mas e se não tivesse? Fico tão irritada quando penso nisso que só quero arrancar aquela cabeça pontuda dele. No mínimo.

Porém, Willow Nelson, não pensa assim. Apesar de sua irmã e seu noivo estarem felizes e prestes a se casar ela não conseguia esquecer a maneira como Todd tentou manter-los longe um do outro. Willow e decide ir até a casa do infame Todd Aston III e lhes dizer poucas e boas. Mas, acaba sendo barrada pelo o bonitão do chefe de segurança, Kane Dennison que a salva dela mesma, e ainda tem que socorrer a donzela com o tornozelo torcido, além, de ser obrigado a acolher uma gata que acabou de dar a luz. Ao pensar que a cinco minutos atrás ele tinha uma vida completamente organizada e solitária, e agora tem que aturar uma louca que não para de jogar indiretas em sua direção, miados e uma família de mulheres que invadiu e tomou conta de sua casa.

– Se fôssemos namorados, isto seria romântico – disse ela, suspirando. – Podemos fingir?
– Sermos namorados? Não.
– Mas estou ferida. Posso morrer e, francamente, a culpa é sua. É porque você é
casado?
Ele a colocou numa poltrona perto da lareira. Em seguida, apoiou o pé dela num banco acolchoado.
– Foi você quem saiu correndo – disse ele. – A culpa é sua. Não sou casado, e não se mexa.

Adorável, fofo, divertido. Impossível não se apaixonar pelos personagens, a química, a brincadeiras entre Kane e Willow foi incrível. Ansiosa para o próximo livro com Marina e Todd.

Momentos da Fogui 20/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/12/serie-million-dollar-catch-02.html

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Inesperado- Susan Mallery- história de 3 irmase
Inesperado é a segunda história das Três irmãs. E essa é com Willow e Kane. Gostei da história delas ???????

Hester1 20/12/2023

Não sei por que insisto em comprar livros desta autora. Compulsão??? Burrice??? Os dois? Este estava baratinho, então eis-me aqui reclamando de mais um livro da mesma autora e eu detestei. Nem preciso dizer que só terminei por que fiz uma leitura dinâmica. Um dia ficarei inteligente e não mais comprarei, mesmo que baratinho.