Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

audreyrosw 12/04/2024

Esse livro é tão ruim e tão problemático que eu acho que não tenho nem capacidade de comentar sobre ele.

Geovana 07/04/2024

Finalmente a história dos últimos do grupo.
Depois da festa de 16 anos de Daisy, Ryke e ela se aproximaram bastante.
Mas depois que o vício de Lily parou na mídia, a vida de todos mudaram. E isso respingou tanto em Rose como em Daisy, só que Daisy sempre foi de guardar tudo para fazer as pessoas sorrirem e ela se sentia de canto, como se fosse uma pedra no caminho de todos ao seu redor. Mas Ryke era o que sempre se importava com ela, porém ele não podia se aproximar demais por conta de que Lo o proibia de ter uma relacionamento com Daisy.
Daisy aos dezoito anos foi morar sozinha e no mesmo prédio que Ryke e era ele que a ajudava a lidar com os traumas que foram ocasionados depois do vício de Lily. E ninguém sabia.
Ryke já era apaixonado por ela e ela por ele, mas não podiam fazer muita coisa pra não ficarem juntos.
Daisy iria pra Paris e foi aí que tudo mudou, Ryke foi atrás dela e eles decidiram ficar juntos sem que ninguém soubesse.
Nesse livro ambos tem que lidar com suas dores, seus traumas que a fama ocasionou e o passado também.
Me prendeu muito a parte de Paris onde Daisy se machuca em um tumulto e Ryke a salva. Fora que as irmãs a apoiam e Connor e Lo também e eles passam a morar todos juntos. Me identifiquei muito tanto com Ryke como Daisy em como eles se sentem em relação a tudo que acontece com eles.

wynaraxisto 21/03/2024

Não me agradou
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas eu simplesmente detestei todos os personagens kkk

Não consegui sentir empatia por nenhum dos temas levantados e fiquei mal com isso quando finalizei, gostei da escrita da autora, mas não fiquei com vontade de ler os outros.

leitoramoon. 15/01/2024

Eu honestamente não sei explicar o que eu sinto por eles, e eu não tô falando de amor. tô falando sobre gostar e ao mesmo tempo não gostar, sabe? é isso que eu não sei explicar.

eu li as declarações e não em fizeram ter nem um sorriso. um ou outro sim, mas em casos específicos. e eu não sei explicar o pq disso. sério mesmo.

não consigo gostar deles, ao mesmo tempo eu minimamente gosto. é complicado.

a daisy é uma fofa, e o ryke eu tenho uma relação de amor e ódio pois ele tratava a lil muito mal... e eu sou apegada demais em lilo para simplesmente deixar isso para lá. lilo é minha vida. é um fato, não uma afirmação.

senti que melhorou (e doeu) mais nesse final.

receber migalhas de lilo e deles(core six) como família me fez ficar (e me sentir) genuinamente feliz.

ao mesmo tempo, senti que esse livro não acabava nunca.

rafaella 29/12/2023

Eles são muito amores ?
Amo como eles se amam! sem sacanagem mt bom indico demais, adoro como eles são aventureiros e to pensando se eu continuo a saga ou leio outra coisa

mellorena27 15/12/2023

Ameiiiii
Amo o facto de que mesmo sendo o livro do casal ainda existe um grande foco nos outros personagens, isso torna o livro tão mais complexo e tão mais deliciosoooo
Ryke e Daisy têm o meu coração, q amor
Loren me irritou tanto nesse livro, achei alguns dramas desnecessários e repetitivos, masssss se eu não pensar muito sobre dá pra entender ele

Bre 24/10/2023

Queridos
A Daisy nunca tem um segundo de paz nessa vida, né??? Ela merece tanto ser feliz.

O Ryke também, ele sempre ajuda todos mas sempre se ferra. Só quero ele feliz também.

Amo todos, meu core six é meu tudo

Paiva 24/10/2023

Love is Wild
Adorei ler um pouco mais sobre a Daisy e o Ryke, sempre fiquei curiosa para o que realmente rolava entre eles.

O Ryke é simplesmente um fofo, perfeito super herói que quer pagar de vilão. Já a Daisy é uma doidinha que é muito mais profunda do que aparenta.

A única coisa que faltou para mim nesse livro foi ver mais conversas profundas entre os dois, mas quem sabe tenha isso no próximo livro deles. Amei as participações dos outros personagens e fiquei muito animada para ler o próximo livro da série!!

sofi 02/10/2023

Amei tanto que demorei quase 1 ano pra acabar. Esse casal não me desce, mesmo depois de ler o livro ainda não acho ok a diferença de idade deles. Sem falar que achei daisy uma tadinha e ryke um manhoso, é isso

marina 25/09/2023

raisy
?-Eu tenho um anúncio a ser feito! Pássaros, pessoas, árvores, por favor, ouçam!-Eu cruzo meus braços. Quanto mais eu assisto, mais meus lábios se curvam para cima. Algumas pessoas olham, mas a maioria continua andando. Os pássaros realmente parecem mais interessados em Daisy, grasnindo e voando acima de nós enquanto ela fala. Eu apenas balanço minha cabeça, mas não posso ignorar a prra no meu peito. É orgulho. Mas não por escalar a Devils Tower. Estou tão orgulhoso de tê-la em minha vida. ? Meu namorado bem ali. ? Ela aponta para mim. ? Ele escalou a montanha. Ela aponta o dedo para trás. ? E ei, ele fez isso em vinte fodidos minutos. Não apenas vinte minutos. Vinte fodidos minutos! Se alegrem! ? Ela levanta os dois braços e eu vejo alguns guardas florestais subindo o caminho.?

Meu Deus, eu tô impactada eu tô sem palavras até, eu amo raisy, nada fora do esperado, mas esse livro aqui é um sentimento, que livro bom. Eu verdadeiramente chorei muito senti muito por todos os personagens também.

Lo e ryke a melhor irmandade que eu já li facilmente, nunca irei superar eles. Coballoway nesse livro sendo os maiores raisy stan amei muito, lily melhorando, as gravidezes, jonathan hale, sully? muita coisa pra processar ainda sem palavras.

Raisy consegue ser o melhor dessa série, como que pode eles serem tão bons um para o outro, todo mundo precisa de um ryke na vida para cuidar de você, a falta que fazia quando ele não estava na vida da daisy é aquele claro momento que todo mundo já sentiu de sentir sozinha no mundo e de não ter ninguém 100% seu, e Daisy se sentia assim até que ryke chegou, ela trouxe luz para a vida dele, e ele fez pela primeira vez na vida ela não se sentir sozinha, o peso disso que fez o livro ser o que foi.

Dei 5 estrelas porque pra mim isso aqui é perfeito, porém obviamente o livro tem coisas que me irritaram, uma coisa principal para mim é a daisy ser deixada de lado pelas irmãs em vários momentos poxa, e além disso li o livro todo e mesmo assim no fim não senti essa inclusão toda, queria ver mais do ryke na infância, e odeio a samantha mais que todos odeiam ela!

Já estou com saudade de vocês raisy.

ts: willow
?show me the places where the others gave you scars now this is an open-shut case?

lari 05/09/2023

? ?? ? ??
?you?re a hothouse flower,? I tell her. ?you can?t grow under natural conditions. you need adventure. and security and love in order to stay alive.?

Duda 30/08/2023

Impecável
Gosto muuuuito de todos eles e to amando demais acompanhar tudo dessa familia, mas acho que eles sao meu casal fav, impecáveis amei ler