As mil mortes de César

As mil mortes de César Max Mallmann

Resenhas - As Mil Mortes de César

Gustavo Rafhael 17/08/2020

Sensacional
Continuação de "O centésimo em Roma" que por si só já é um show a parte. As mil mortes de César é um livro sensacional.
Max Mallmann nos leva a uma viagem no tempo e no espaço, nos transportando para a Roma dos anos 69 d. C.onde se passa grande parte das aventuras de Desiderius Dolens na sua luta pela sobrevivência e pela ascensão social.
Um livro muito bem escrito, com riqueza de detalhes que mescla ficção e fatos históricos. O que demonstra todo cuidado e dedicação do autor em sua minuciosa pesquisa.
O tipo de livro que você começa e não quer parar.
Natty 22/02/2021minha estante
Essas capas incríveis, já me ganhou??

Christopher 06/12/2014

Genial
Max Mallmann é um mestre contador de histórias. "O Centésimo em Roma" já é uma obra extraordinária, e "As Mil Mortes de César" ainda consegue superá-la. Este livro contém mais ação, mais humor, e uma história que não dá trégua do começo ao final. É o melhor livro que li em 2014 e um dos melhores que li da última década. Imperdível.
Felipe.Miguel 02/03/2015minha estante
Concordo plenamente. Acabei de ler esta magnífica obra, e já é uma das minhas favoritas. Não conhecia o Sr. Mallmann, mas ele virou um de meus autores prediletos.