Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Estela 19/08/2023

Diário de um banana: Maré de azar
Foi uma história engraçada,e em certa parte triste e eu né identifiquei com o Greg .Eu adorei a história e confesso que dos livros que eu li dessa saga esse foi meu favorito

Duquesa de Winnipeg 08/12/2021

Dessa vez eu gostei bastante
Teve uma volta da essência dos livros, a história foi legal. Senti uma vibe do primeiro livro, aprovado.

Rauellen0 09/01/2022

Nostalgia
Adoro ler os livros do diário de um banana, é meio que uma válvula de escape para as outras leituras pesadas kkk
Vick 09/01/2022minha estante
amoo, nostalgia msm ??

Erick Simões 29/02/2024

Legal, mas
Um pouco mais sem graça que os outros, muito drama infantil (ora, ora), mas continua tendo seus momentos e sendo uma leitura leve e tranquila.

jhullia 28/04/2022

Adoro a simplicidade da escrita e as ilustrações desse livro, foi uma leitura bem leve e rápida.
Se o nos outros livros da série o Greg se dá mal, esse aqui ele conseguiu se superar
Fiquei curiosa para ler o próximo e saber se ele é o Rowley vão voltar a se falar, apesar de ser achado bom eles se afastarem já que tinham uma relação tão tóxica (?) é engraçado falar isso de um livro infantil mas doía um pouco ver o Rowley carregar o Greg e sendo tão bonzinho

Vinagrete 13/07/2023

Diário de Um Banana: Maré de azar
Realmente acho que eu também ficaria louca se eu ficasse com minha família pra todo sempre na mesma casa.

beca 19/06/2022

Nesse o o Rowley só quer saber da namorada dele e acaba deixando o Greg de lado, dai o Greg tem que se virar sozinho. Ai o Greg tenta fazer amizade com o Fregley só que o Fregley fica popular dai o Greg fica alone dnv. No final o namoro do Rowley acaba e ele e o Greg voltam a ser amigos.

Nicole 17/03/2023

Eu gostei muuuuuitoo!!
Ele é bem engraçado, eu achei fofo a mãe do Greg digitando o trabalho
Eu recomendo muito!
Espero q goste! :)

Mille 20/04/2023

Mare de azar
Leitura leve e divertida,ótima pra se distrair das preocupações do dia a dia,não é o meu favorito,mas recomendo

jujamaia 22/08/2020

...
Eu tenho a impressão de que estão humanizando cada vez mais o Greg com o passar dos livros de maneira bem sutil.

Ana 09/03/2022

Eu achei fantástico! Se eu fosse criança e lesse eu iria com certeza ficar fascinada e iria querer ler toda a coleção. É ideal para crianças, ajuda muito a entender um pouco mais os adultos e as relações que vamos construindo no processo de crescimento e como lidar com todas elas.
O personagem principal é engraçado, inocente, tem boas intenções. É uma história leve e de fácil compreensão.

gio! 02/05/2023

Diário de banana - maré de azar
Estou fazendo essa resenha pra contar o desafio kkkk. Bom eu não me lembro muito bem desse livro pq eu acho que faz um ano que eu o li mas ele foi uns que eu mais gostei mas não diria que eu o meu favorito, eu adoro ver o tanto de azar que o Gregory tem, e tipo inacreditável ser tão azarado assim. Também gosto das coisas acontecendo tudo na mesma hora, um completo caos!

Vi | @virginiabrasil_ 17/10/2014

Diário de Um Banana: Maré de Azar
Aqui, Greg está indignado porque seu melhor amigo, Rowley, começa a namorar uma garota, Abigail, o que, segundo o nosso protagonista, é um desastre! Os dois vivem grudados um no outro e têm piadas que nunca incluem Greg. O garoto então passa a procurar novas amizades enquanto nos conta sobre um caso familiar que ocorre desde a época de sua bisavó. Ela tinha o hábito de colocar "brindes" em bolinhas e esconder pela casa. Após sua morte, descobre-se que aconteceu um acidente e seu anel de diamantes foi parar em uma dessas bolinhas, a partir daí, sua família entra em uma briga para saber quem roubou o anel.

Falando em bolinhas coloridas, nesse meio tempo, Greg acaba descobrindo que sua mãe guarda milhões de tesouros em seu armário e encontra também uma bola de sinuca com o número 8, que responde tudo o que o garoto pergunta, transformando a vida dele em um caos!

Para ler o restante, acesse o link do blog. :D

site: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/10/critica-diario-de-um-banana-8-mare-de.html
Andressa.Rafain 15/07/2015minha estante
gostei mt