Guia Prático de Programação Neurolinguística

Guia Prático de Programação Neurolinguística Luiz Felipe Carvalho

Resenhas - Guia Prático de Programação Neurolinguística

Laisa.Ostiano 03/09/2023

Gostei
Estou estudando sobre a PNL e esse foi o meu primeiro livro lido sobre o assunto, lerei vários outros.
O meu intuito é entender o conceito, o que é e qual a finalidade do PNL, esse livro foi bom, simples de compreender e uma leitura rápida.
Eu recomendo para os iniciantes no assunto de PNL.

Marcelo.Alves 29/04/2022

Material bom e de fácil entendimento
Luiz Felipe Carvalho trás de forma simples conceitos iniciais do mundo da PNL... Muito bom para quem está interessado em começar a prática!

Roger Santos 29/03/2021

Leitura rápida
Leitura rápida e prática sobre diversas técnicas de PNL muito interessante os métodos e todos de fácil aplicabilidade.

LeandroCastro88 12/06/2020

Básico
Livro bom para quem não tem nenhum conhecimento de pnl. Bem basicão mesmo. Com alguns erros de português... Mas dá pra aprender.

Taisson 02/01/2019

PNL - Guia Prático - Luiz Felipe Carvalho
Foi o primeiro livro sobre PNL que li. Gostei muito desse primeiro contato com a programação neurolinguistica. Este guia prático e sucinto me apresentou algumas técnicas que me ajudarão a melhorar como pessoa. Já estou colocando em prática a técnica "swish" que tem por objetivo mudar comportamentos inadequados que temos em nós. Também comecei a mentalizar o conceito de "âncora". As ancoras funcionam em nossas vidas como "gatilhos" de pensamentos positivos, de experiências anteriores que foram boas e nos ajudaram a sermos fortes diante de determinada situação. Assim sento, mesmo que eu não me sinta motivado em determinado momento para atingir meu objetivo, eu posso mentalizar essa ancora, esse gatilho para que eu retome meu estado de espirito onde eu estava bem, onde eu estava cheio de recursos, e consiga lutar para atingir meu objetivo. O guia também traz um passo a passo para superarmos nossos medos e fobias, colocando você diante da situação a qual te traumatizou, no passado, e oferecendo saídas para superar esse trauma/medo/fobia. Um livro curto mas que traz muitas soluções de programação neurolinguística para que possamos melhorar. Recomendo!

Carina 16/10/2015

Prático
PNL é um livro de método de mudança dirigida.
Você precisa de perseverança e de ver o que você pode alcançar e perseguir esse objetivo. Particularmente achei o livro inicialmente chato, depois ficou bem objetivo e prático. Em todo caso deu uma ideia sobre o assunto.

HARRY BOSCH 28/03/2015

PNL
É uma obra interessante,porém de conteúdo bem básico,ideal para quem não conhece nada de programação neurolinguística.