Chamada de Suicídio

Chamada de Suicídio Michael Connelly

Resenhas - Chamada de Suicídio

Sueli 29/07/2018

Muito Bom!
Um livro composto de contos escritos para enfatizar a inteligência e a capacidade dedutiva e de observação desse personagem incrível. Super recomendo para uma leitura rápida de final de semana.
Claire Scorzi 29/07/2018minha estante
Meu Harry Bosch... ^^

Sueli 30/07/2018minha estante
Bem, Claire, há controversas...
Você está muito possessiva com o Bosch. Existe a regra de "socialização" dos "crushs" literários, amiga.
Libera o rapaz! rsrsrsrs

Bruna 30/07/2018minha estante
Meu amado Harry ?

Claire Scorzi 30/07/2018minha estante
Ok, eu a Bruna já dividimos. Se ela aceitar, dividimos por três, rsrs

Bruna 30/07/2018minha estante
Com vocês eu aceito. Rsrs

Sueli 30/07/2018minha estante
Bruna, Claire, esse é o valor da verdadeira amizade literária ;)

Bruna 31/07/2018minha estante
???

Darkpookie 22/06/2019

Notas individuais
Chamada de Suicídio 3
Cielo Azul 5
A Grande Bolada de um Dólar 4

stormazzi 11/05/2020

Esse livro é um ótimo passatempo para quem quer um pouco de distração, de alguma forma ele te prende, é uma história leve e com mistérios leves.

aecaico 13/02/2023

Razoável.
Muito bom pra ler em uma tarde tediosa, o livro te prende muito bem. Mas, não é nada tão surpreendente assim, só não deixa de ser um ótimo passatempo.

Rosana 17/04/2024

?Chamada de Suicídio? é uma coletânea de casos protagonizados pelo famoso detetive Harry Bosch, criado pelo autor Michael Connelly. Lançado apenas no formato digital no Brasil, a obra, apesar de breve, oferece todos os elementos necessários p manter os leitores apaixonados pelo gênero do thriller policial totalmente envolvidos.