O Intercessor

O Intercessor Norman Grubb

Resenhas - O Intercessor

Ade1000de 25/12/2021

Sou Intercessor?!
Se você tem essa dúvida, leia "O INTERCESSOR"...
Livro ímpar, necessário aos que gostam do assunto e/ou querem se aprofundar, entender melhor.

Mais um daqueles livros que nos fazem chorar, como é lindo ler o agir de Deus. Como é fascinante descobrir ou constatar as maravilhas que ELE faz.

Está esperando o quê? Vá providenciar seu exemplar, veja o que você pode fazer através da oração! Mude o mundo ao seu redor rsrs

É sério hein?!

#ointercessor
#normangrubb
#editorabetania
#leituraqueedifca
#Deusefiel

Gustavo.Hoft 22/09/2022

Um exemplo
A vida de Rees Howells descrita por Norman Grubb é um incentivo a vida de oração e dependência de Deus. A forma como Deus age na vida da pessoa quando essa se coloca em posição, no centro da vontade de Deus é impressionante!

O legado que esse homem deixou em seu Instituto no País de Gales se reconhece até os dias de hoje. Excelente livro!

Anna.Clara 25/01/2022

Meu primeiro livro do ano. Trouxe reflexões profundas sobre a vida de um verdadeiro intercessor, não somente uma pessoa que simplesmente ora. Enxergar a vida desse homem traz confrontos a nossa vida em particular ao ver o quanto o cara realmente seguiu e obedeceu a voz de deus e o quanto ele amava a Deus e confiava que ele proveria tudo o q ele precisasse, se, claro, estuvesse sob a vontade de Deus.

É um livro pra quem quer aprender sobre vida de oração e que quer seguir esse caminho, muito interessante! Cheio de experiências doidas q inspiram e trazem reflexões sobre as nossas atitudes nos dias de hoje.

Leticia 18/07/2022

Livro Maravilhoso
Esse livro é perfeito, muito edificante, nele eu aprendi o quão importante é a vida de intercessão, o rhees ( não sei como se escreve) é um homem tão cheio do Espírito que não hesitava em obedecer ao Senhor mesmo que isso custasse sua própria imagem perante os outros! Espero um dia chegar a esse ponto de obediência!
Maravilhoso ??

Narthagman Moreira 15/07/2022

Um Gigante da Fé
Se ainda fosse possível editar o capítulo 11 de Hebreus, com toda a certeza o nome de Rees Holwells estaria lá.

Qual o motivo de eu fazer esse afirmação?

Leia o livro e veja se concorda comigo.

O Intercessor é um daqueles livros que nos leva a outra dimensão fazendo com que percamos o ar ...

Cristiana.Fortes 15/02/2023

Nheee
Eu queria muito ter gostado desse livro, mas não rolou. A história de Rees Howells é incrível e me trouxe uma visão diferente da que eu tinha sobre o que é intercessão. Mas a forma como essa história é narrada não me prendeu e eu fiquei meio perdida...

Aline 28/09/2016

O primeiro livro de biografia que eu leio. É um livro inspirador, que conta a história de Rees Howells, que foi um grande exemplo de consagração a Deus, extrema obediência ao Espírito Santo, dedicação ao ministério, proclamação do evangelho e verdadeira intercessão. O livro me proporcionou uma boa aprendizagem da importância de ouvir o Espírito Santo e o grande valor de uma intercessão.
Daniel Gonçalves 09/02/2017minha estante
Ainda participou da segunda guerra rs!! É demais mesmo

Wilna.Rodrigues 04/08/2018minha estante
Impactada! Depois desta leitura é difícil estar diante de Deus para pedir qualquer coisa que não terá impacto sobre a eternidade ... Uma inspiração! Um exemplo de fé, obediência e perseverança.

Thathithas 17/09/2020

Que história
Nunca tinha ouvido falar sobre Rees Howells, mas que intercessor incrível. Que exemplo de fé, conexão com Deus e amor ao próximo.