A Escalada de Eva II

A Escalada de Eva II Elaine Elesbão

Resenhas - A Escalada de Eva - Volume II

Clã 17/05/2014

Clã dos Livros - A Face Revelada
Eva Fiori é uma mulher forte, linda e competente. Sofreu muito com a morte de seu noivo, se afundando em um poço que parecia não ter fim, porém recuperou-se e lutou por si mesma.
Depois de muitas aventuras encontrou o que pensava ser impossível, um amor, uma paixão mais forte do que a que tinha antes.
Thomas Valente balançou os alicerces de Eva e conquistou seu amor. Porém, existem muitos mistérios envolvendo a enorme semelhança entre Thomas e o falecido noivo de Eva.

Leia a resenha do livro 1, As Duas Faces de uma História, AQUI.

É neste ponto que se inicia o segundo livro da Trilogia, A Face Revelada.

Logo no princípio descobrimos a razão da semelhança entre os dois homens, o que coloca Eva em uma situação delicada. Não revelou a seu amado que ele era idêntico ao ex-noivo e sente que essa informação balançará a relação dos dois.

"Coloco-me diante da sacada e observo o mar. Thomas é o meu mar, o Nicolas era o meu lago. Agora, mais do que nunca o Thomas precisa saber do meu relacionamento com o Nicolas. Só que não hoje, seria demais para ele, demais para mim, é tanta emoção junta que sinto que vou gritar."

Thomas é um homem apaixonado, possessivo e ciumento, com receio de sua reação, ela acaba adiando a conversa que deveria ter com ele.
Já disse que sou apaixonada por esse homem? #QueroThomasparamim
A minha situação, que já era difícil, agora está ainda pior. A conversa que deverei ter com o Thomas não será como planejei, devo pensar melhor em como contar, só agora, (...). Preciso convencê-lo de que a aparência dele não sugestiona o meu amor, (...)

Mas ele acaba descobrindo tudo ao encontrar por acidente uma caixa de fotos dela. E não se contém... sua insegurança fala mais alto e tem certeza de que ele é apenas um substituto para o amor perdido de Eva. Eles terminam de maneira abrupta e sofrida.

"- Acabei sendo a chave para desvendar o mistério do seu passado, e você acabou sendo a chave que destrancou meu coração.
Eva

-Só que nada disso muda o fato de que não consigo mais confiar no seu amor. Você mentiu para mim, fez todo mundo mentir para mim e me fez de bobo."
Thomas

Vemos então uma Eva amargurada e sofrendo novamente pela perda do amor...só que agora a dor parece maior e ela não quer se entregar novamente, como fez após a morte de Nicolas.

Resolve viajar para tentar lidar melhor com a angústia e o sofrimento, mas não esperava encontrar Marcos, um homem persistente, que nunca a esqueceu e quer conquista-la a qualquer preço.
Alguns acontecimentos acabam empurrando-os, um nos braços do outro, e uma reconciliação entre Eva e seu grande amor Thomas parece impossível. Ela está certa de que ele não a quer mais, e nunca vai perdoá-la, então resolve tentar viver.

"Choro porque não consigo mais acreditar que ele me queira de volta.
(...)
Caio em prantos porque todas as alternativas que passam pela minha cabeça não são boas. Orgulho ferido é mesmo uma droga!
A dor é tanta que o meu estômago embrulha, corro para o banheiro e vomito. "

Qual será o destino deles?
Será que Eva se contentará com Marcos? Apesar de lindo e sedutor, Marcos não é o seu amor.. e ela não consegue esquecer Thomas. Mas a sua tentativa de reconciliação com ele, foi infrutífera e ela perdeu as esperanças.

Será que Thomas lutará para recuperá-la?

A história é linda... tensa... triste.. Como sofrem esses dois!
O enredo é muito envolvente, com um pouco de tudo, amor, suspense, drama, e boas cenas quentes!

Amei... e o final, CLARO me deixou tensa.. e ansiosa pela continuação.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-face-revelada-livro-2-da.html
Marildi 02/07/2014minha estante
vou ler

Pati 11/07/2014minha estante
Eu não gostei dela se envolvendo com o Marcos, quem ama uma pessoa de verdade, não consegue se entregar para outra e tão rápido, achei triste essa parte, xinguei muito, não concordo com isso, esses dois caras são tontos mesmo, dois chifrudos! rsrsrs, amei o primeiro livro o segundo continua vem escrito, mas não gostei dos acontecimentos! ;)

Paula Juliana 14/06/2014

Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão

''- Aconteça o que acontecer nunca se esqueça de que eu te amo. Eu amo você, Thomas Henrique, e o amo principalmente por você ser uma pessoa maravilhosa, um homem especial, que conheço de corpo e alma.''

Será que só eu amo ler uma bela história de amor? Será que só eu, fico sonhado acordada e suspirando aos cantos? Que perco noites em claro, sofrendo e torcendo por personagens? O livro A Escalada de Eva - A Face Revelada da autora Elaine Elesbão, me fez sentir assim, sentir isso e muito, muito mais. Esse é o segundo livro da série! Quem acompanhou a minha primeira Resenha do livro um, A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História,sabe que foi um livro que eu amei, porém eu consegui amar esse segundo volume ainda mais! Não esperava conseguir me envolver mais psicologicamente com essa obra que com a primeira, que foi toda intensa para mim!
Surpreendida, apaixonada e viciada terminei o segundo livro!

''Estou completamente convencida de que viver sem o Thomas ao meu lado seria insuportável, e ao mesmo tempo que gosto de sentir a sensação envolvente e acolhedora do amor pleno, fico preocupada com o nível de dependência emocional que estou atingindo.''

Como vimos no primeiro livro, Eva e Thomas partem em busca de respostas em uma incansável missão de descobrir sobre o passado do Doutor! Nicolas o primeiro amor de Eva que morreu em uma tragédia, é a ''cara'' de Thomas. Fisicamente iguais e psicologicamente opostos. Foram as semelhanças que fizeram com que a vida desse casal se cruzasse, porém foram as diferenças que fizeram que Thomas e Eva se apaixonassem e se amassem loucamente! Logo no início do livro, a autora me surpreendeu muito solucionando todo o caso, fiquei realmente surpresa, emocionada e tocada com o desenrolar da história da vida de Thomas.

Como nem tudo na vida são flores, Eva peca por omissão e não consegue contar para o mocinho que Nicolas era seu noivo e não só seu melhor amigo! Como toda ação tem uma reação. Quando a bomba explode... é um drama, um sofrimento e um turbilhão de emoções.

''Lá fora chove, e aqui dentro choro. (...)
Encarar a dor é sofrer entendendo o sofrimento, é escancarar o peito e mostrar a ferida, é descer até o fundo do abismo, mas prestando atenção no caminho de volta. Cai no abismo quem tenta ignorar a dor. Dor negada é dor dobrada. E esse queda pode machucar grave e permanentemente.''

Esse acontecimento, abre as portas para uma outra pessoa entrar na vida de Eva. Marco um antigo apaixonado se oferece para consolar e amar a nossa mocinha! Essa hora nós leitores loucos e apaixonados pelo Thomas lindo, se perguntamos: Acabou? Será que Eva pode perdoar Thomas? Será que Thomas irá confiar novamente no amor de Eva? Será que uma pessoa pode ser feliz faltando uma metade?

''Estava escalando lentamente as paredes do meu abismo, tentando chegar a superfície e, até conhecê-lo, achava quase impossível obter êxito. ''

''Chega! Acho que fiz uma descida super acelerada ao fundo do abismo e estou pronta para fazer o caminho de volta, a minha escalada recomeçou.''

''Busco a gargantilha e a entrego nas mãos dele, viro de costas e suspendo os cabelos, ele a coloca no meu pescoço, e seguro o coração de diamante entre os dedos.''

Confesso que fui da euforia para a tristeza, da torcida e sofrimento ao sorriso bobo nos lábios em algumas, muitas partes da obra. Sofri, torci, xinguei, pedi separação do Thomas e depois fiz as pazes com ele. Eu amo esse homem. A Autora fez uma mistura de homem perfeito, romântico, gostoso, bom de cama, tacou tudo numa panela e fez um príncipe.
Claro! Ele tem defeitos! Thomas mostrou muita insegurança durante a narrativa! Insegurança para quê? Me pergunto. Um homem desses. Por mais bonito que seja, por mais companheiro que seja, Thomas é sensível. Precisa se sentir amado, precisa que Eva mostre que é dele. Então o ciúme aparece e mostra como vulnerável e profundo ele pode ser.

''Talvez a minha grande missão nesta vida seja aprender a dar valor aquilo que está ao alcance das mãos em vez de sofrer tanto pelo que não posso ter.''

''Amei suavemente um ''lago'' e amo impetuosamente um ''mar''... E de tudo isso só restou a sensação amarga de que a água e eu devemos manter uma certa distância quando o assunto é sentimento.''

Eva também mostra um outro lado dela. Conhecemos a Eva lutadora e forte, a mulher de negócios, a mulher ''devoradora de homens'', mais aqui encontramos também a Eva sensível, insegura, vulnerável.
Ela nos mostra tantas coisas. Desde como pode ser um amor completo com entrega total e um encontro de almas, até que, uma mulher pode sempre se reerguer, que pode jogar com as cartas que tem em mãos.
A autora traz o assunto sexo sem amor, amor com sexo para a trama. Mostra como a vida de Eva sem amor era vazia nesse sentido. E como o amor tem o poder de preencher todos os ''furos'' de uma pessoa, como é importante para uma pessoa se sentir completa e plena!

''Sexo é, antes de tudo, química; amo é algo de um nível tão elevado que foge ao meu entendimento; sexo com amor é algo tão complexo e tão absurdamente bom que nem me dou ao trabalho de tentar definir.''

É uma obra romântica! É hot, é sexy. É surpreendente! É viciante. Nós se acostumamos tanto acompanhando a vida de Eva que o livro nos faz sentir um pedacinho dele. Conhecendo os medos, as vontades, as emoções dessa protagonista.
As cenas de sexo, são frequentes, são de bom gosto e bem hots. Vai agradar quem é um amante do gênero!
A escrita da autora é muito gostosa e quando você viu o livro já acabou!
Agora eu PRECISO falar do final! Vou morrer pelo terceiro e último livro da trilogia! Como pode acabar assim??? Que agonia! Deixando aqui meus sinceros votos de lealdade ao nosso mocinho Thomas!

Não esquecendo de mencionar, que a família de Eva e de Thomas é muito presente na obra! A mãe de Eva é DEMAIS, o pai dela um fofo. Essa conexão familiar, a presença da família, aquele ''estou aqui para o que precisar'', aquele apoio está sempre presente na narrativa e nos proporciona um dos melhores momentos da história.

''Viver é mesmo surpreendente, e que bom que, um dia resolvi deixar de interpretar o papel de vítima e parti para a luta. (..)
Se eu não tivesse recebido o apoio dos meus pais, se não tivesse me tratado e me deixado ajudar, hoje eu não estaria aqui me maravilhando com tudo isso, e sendo tão feliz. O que me faz ter certeza absoluta de que só a mão divina tem o direto de interromper a jornada.''

Realmente amei muito, A Face Revelada. Eva me surpreendeu mais uma vez. Thomas me conquistou e reconquistou! Um ótimo romance, um livro imperdível para os amantes das boas histórias de amor, superação, família e reencontro de almas.

''Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quando estou contigo. (...)
Seu, todo seu, Thomas.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Loly Fonseca 13/02/2016

Consegue ser tão surpreendente quanto o primeiro
Eva e Thomas conseguem descobrir toda a verdade por trás da imensa semelhança entre ele e Nicolas, e aí sim fica mais que provado que não poderia ser mera coincidência ou os genes de primos. Com toda a história desvendada a vida do casal se torna bem mais tranquila e Thomas finalmente passa a ter uma família presente que se importa com ele.
Porém Eva não deixa de ficar preocupada quanto ao segredo que esconde até hoje sobre o antigo noivo. E por isso uma série de acontecimentos abalam o relacionamento dos dois, tornando complicada a convivência. Dessa forma Eva toma uma decisão precipitada que pode acabar com tudo o que existia antes. A Tom só cabe correr atrás do amor que eles sentem e ir ao fim do mundo por ela.
Mais uma vez fiquei imensamente surpresa com a história! A autora tem o dom de remexer tudo em pouquíssimas páginas, alterando todo o curso do livro. O começo já foi um grande baque ao descobrir que a ligação entre Thomas e Nicolas não era exatamente a que foi revelada no primeiro livro, e isso torna a vida da Eva bem mais complicada. E, como no primeiro, ainda tem um grande acontecimento no final que é pra matar qualquer um do coração! Mais uma vez a palavra pra esse livro é WOW!
Quanto à Eva, posso dizer que nesse livro ela me irritou profundamente! Primeiro por ainda não ter contado o segredo, o que possibilitou que toda uma confusão fosse armada, mas principalmente pelas decisões precipitadas que tomou e que se manteve firme, mesmo percebendo que tinha feito besteira. Tanta dor e tanto sofrimento poderiam ter sido evitados... Sorte que ela tem o Thomas ao lado, porque oh homem perfeito, viu?
Dele não tem o que falar a não ser que me apaixonei mais ainda por esse lindo! A besteira que ele fez é completamente compreensível, afinal, quem não pensaria o mesmo que ele? Mas foi lindo ver ele correndo atrás e se declarando de todas as formas possíveis. Teve hora que deu vontade até de colocar ele no colo pra consolar. E é perceptível o quanto ele ama a Eva. Pra ele só tenho uma palavra: apaixonante!
Inclusive essa pode ser a palavra pra descrever o livro como um todo. Me irritei com a personagem, mas em momento algum consegui largar o livro. É simplesmente sensacional e, como o primeiro, impossível de largar enquanto não terminar. Amei o espírito de equipe de toda a família e a armação que eles planejaram.
Agora só me resta correr pro último livro da trilogia pra acabar com a angústia daquele final, que foi de matar do coração. Livro mais que recomendado!

site: #desafioalfabetoliterário
LUA 04/03/2016minha estante
Oi Loly,
Já tinha ouvido falar desse livro mas nunca me interessei muito, apesar de amar literatura nacional.
Mas agora que você contou a história, ele parece ser mais que um romance né?
Acho essa coisa de encontrar alguém idêntico ao falecido meio chichê, mas nesse livro parece ter algo a mais e ser surpreendente.
Já coloquei na lista.
Obrigada por participar do Desafio Alfabeto Literário.
bjs

Loly Fonseca 08/03/2016minha estante
Oi Lua,
Quando peguei também achei que ia cair no clichê do cara parecido com o falecido. Não vou negar que tem isso, mas a história por trás da coincidência é surpreendente e prende bastante a atenção. Espero que você goste da leitura.
Kisses =*

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada
É com enorme carinho que hoje eu venho apresentar mais uma resenha sensacional de um livro mais maravilhoso ainda. Não é segredo pra ninguém da minha paixão por Thomas Valente. E quem é esse? Como assim você ainda não o conhece? Thomas é personagem literário da trilogia A Escalada de Eva da minha querida amiga escritora Elaine Elesbão.
Pra você que chegou agora e caiu de paraquedas e deseja saber um pouco mais sobre a minha paixão sugiro que confira a resenha do primeiro livro dessa fantástica história.

No dia 21 de abril estive na Bienal de Brasília no Lançamento do livro. A autora estava como sempre tão simpática a espera de seus leitores, mas confesso que ela corria sérios riscos de vida. Calma minha gente, nada de ruim aconteceu com a autora. Isso é apenas uma forma que acarreta em pessoas que se auto dão intimidade e ousadia com a escritora, quem mandou ser tão simpática assim. Mas o risco se dava pelo tão esperado dia desse lançamento. Presenciei pessoas logo após o autógrafo do livro sentar nas cadeiras e começarem a ler os primeiros capítulos, para assim matar suas curiosidades. Vou além, o que mais me chamou a atenção foi a leitora Lucilene Gonzaga chegar a Bienal com o leitura quase finalizada, por ter comprado o livro dias anteriores e ter devorado o mesmo. Confesso que tive que ficar afastada dela todo o tempo para não escutar nenhum spoiler. Só depois da leitura do livro entendi o desespero de Lucilene.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/05/resenha-escalada-de-eva-face-revelada.html

Saleitura 11/08/2014

Esse é o segundo livro da trilogia e começa esclarecendo o grande mistério sobre a semelhança entre Nicolas e Thomas e valeu a pena esperar. Uma mulher chamada Lucia quem conta para Eva e Thomas toda a história por tras dessa semelhança, história essa que nenhum dos dois jamais poderia imaginar. Eva não conseguia acreditar, afinal conviveu com Nicolas e sua família e isso nunca passaria por sua mente. Já Thomas, conforme vai ouvindo a revolta, a raiva, vão tomando conta dele, como poderia ter vivido na mentira e por causa de pessoas que deveriam amá-lo e jamais lhe esconder toda a verdade.

Começar o livro já com essa revelação surpreendente, a forma como foi contada pela Elaine, chegou a me emocionar. E o que mais poderia vir pela frente além de muito amor entre eles? Ah e mais uma vez somos surpreendidos com uma reviravolta, já que achamos que os dois continuariam vivendo sua história de amor.

Segredo não é uma coisa boa de se guardar, ainda mais para a pessoa amada, e principalmente se a envolver de alguma forma. Eva sabia que precisava contar para Thomas que Nicolas não tinha sido apenas um amigo, e sim seu noivo, mas mesmo se sentindo incomodada com isso ela foi adiando essa conversa. Porém, sem querer, Thomas encontra a caixa onde Eva guardava as lembranças de sua vida com Nicolas e descobre a verdade. Ele que é muito possessivo, ciumento e inseguro, não aguenta a verdade, acha que Eva apenas o usa para se lembrar de Nicolas, e a abandona.

Novamente Eva vive uma perda, sofre muito por isso, mas decide não se entregar. Já conhecemos a Eva forte, segura, dominante, e nesse segundo livro conhecemos também a Eva mais frágil, mais sensível. Porém nesse momento ela decide que não vai procurar por Thomas, que é ele quem deve ir a seu encontro.

É durante essa espera, enquanto ela tenta viver melhor com esse sofrimento, que surge Marcos. E foi nesse momento que eu pensei: "Como assim, Elaine? Outro? E nosso amor por Thomas?" . Pois é, Marcos é um antigo apaixonado por Eva e que vê a oportunidade de se reaproximar e conquistá-la enquanto a consola.

Muitas coisas acontecem e o que vemos é Eva com Marcos, vendo quase impossível uma reconciliação com Thomas. Para completar, Eva faz uma promessa para Marcos... ai ai ai Eva...

Nesse segundo livro conhecemos mais de Eva, além da mulher forte e decidida que já conhecemos, vemos seu lado mais sensível, mais frágil, e que nos ensina muita coisa. Também conhecemos mais de sua família, que terá muita importância. Me apaixonei por sua mãe!

Você encontra mistérios, emoções, amor e sim, muito sexo, afinal é uma romance hot ;) Elaine mantém a história viva e nos intrigando, despertando nossa curiosidade, fazendo que sintamos as mais diversas emoções.

Agora é torcer para que outubro chegue logo e com ele
o terceiro e último livro \o/

Resenhado por Luci Cardinelli

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/08/resenha-do-livro-escalada-de-eva-face.html

Bruna.Batista 16/11/2016

Eva ajuda Thomas a descobrir sua verdadeira origem, mas mantem um segredo que virá a destruir seu conto de fadas. Após a nova descoberta Thomas abandona Eva, que se afasta para sofrer sozinha, mas, se vê amparada por Marco. Ele tira proveito da situação e consegue que Eva aceite se casar com ele. O casamento ocorre mas não como planejado. Pois quem se casa com Eva é Thomas. Eles conseguem viver felizes até o aparecimento de Amanda (e sua gravidez). Agora tudo está a ponto de desmoronar novamente para a pobre Eva. Será que ela realmente foi enganada e se casou com um estranho?

Bruna1092 29/05/2017

Após a viagem que mudaria a vida de Thomas, eles descobrem a verdade sobre a sua origem, Thomas é na verdade irmão gêmeo de Nicolas, que foi dado por sua mãe Lourdes a irmã Lúcia, após chantagem emocional feita com a irmã, após um aborto que a levou a infertilidade.
O problema é que essa é uma informação que pode abalar para sempre a relação entre ele e Eva, que ainda não contou a verdadeira relação que possuía com Nicolas.
Thomas que sempre se sentira solitário descobre que faz parte de uma grande família, que tem um pai, 4 irmãos vivos, 4 cunhadas, alguns sobrinhos, primas... Enfim ele se sente feliz por essa nova fase em sua vida
Os dois já estão morando juntos e começam a rotina de uma vida a dois, enquanto Eva se preocupa e tenta de várias formas contar a ele a verdade.
Após algum tempo ela decide que não pode mais esperar e resolve contar a verdade.
Só que o destino agiu de forma traiçoeira, e quando Eva chega em casa encontra Thomas no quarto, abalado e ele havia guardado as malas no sótão, e precisou mover uma caixa, quando a pegou o fundo se soltou revelando seu conteúdo.
Eram as memórias de Eva. De todos os anos que havia passado ao lado de Nicolas, as cartas, fotos e até as alianças deles. Ele a questiona o motivo daquela mentira.
Ela tenta explicar pra ele sobre o receio do que ele poderia pensar, que ela estava com ele apenas pela aparência, eles discutem, ela lhe pede que lhe escute e ele a informa que está indo embora, e que suas coisas já estão no seu carro.
Dessa forma, Eva que aprendeu a ser uma mulher forte e independente percebe que ele nunca iria ouvi-la, que ele já havia tomado sua decisão, e assim não insiste mais.
Após duas semanas sem nenhuma palavra ou notícias dele, e sofrendo demais, Eva embarca para Punta Cana, para relaxar.
Mas ao chegar lá é surpreendida por Marco, um cliente com quem Eva ficou uma vez (Há dois anos), e que sempre que tem a oportunidade gosta de importuná-la e assediá-la (Marco está no primeiro livro, inclusive numa situação onde Thomas salva a mocinha das garras dele, só pra quem ainda não leu saber que o Marco não caiu de paraquedas aqui).
Então Eva descobre que ele mantem contato com sua secretaria e que fora a mesma que lhe informou que ela iria sair de viagem para Punta Cana.
Após algumas investidas dele, Eva se deixa ser amparada e mimada por ele.
E ele lhe faz uma proposta, de que lhe ajudará e que quando ela se decidir por esquecer Thomas, e perceber que ele não vale o seu sofrimento, lhe dará uma chance, mas que não poderá mais conceder nada ao Thomas, nem que ele lhe implore. E que dessa forma eles se casem.
Eva lhe diz que precisa pensar e ele é paciente (Embora a gente fique na dúvida se ele tem sido mesmo amigo dela ou um aproveitador sacana, que na situação dela, acho que se encaixa perfeitamente na segunda opção).
Então ela recebe uma ligação de Patrícia que lhe informa que viu Thomas em Ribeirão Preto com uma mulher loira que estava de mãos dadas com ele. Imediatamente, Eva pensa se tratar de Amanda uma ex de Thomas que não para de correr atrás dele. Acreditando que ele está seguindo em frente, Eva decide por se casar com Marco.
E assim eles voltam para o Brasil, ela para são Paulo e Marco para Fortaleza.
Quando ela informa a seus pais sobre o que decidiu, e pede ajuda para organizar o casamento a sua mãe, seu Guido pai de Eva dispara que não aceita, diz que ele é um aproveitador, que ela não terá sua benção e que não a levará a igreja.
Eva volta para seu apartamento recém decorado por sua mãe, enquanto ela esteve fora. E resolve devolver o colar com o coração de diamante que recebeu de Thomas. No outro dia ela pede que Patrícia providencie a entrega do mesmo a Thomas.
A noite ele aparece para lhe questionar, o porquê dela o devolver. Ela lhe informa que não vê mais sentido e que irá se casar com Marco.
Thomas se transforma e a partir daí descobre que não quer que ela se case com outro e que lutará por ela.
A questão é que Eva firmou um compromisso, com Marco e ela não vai desistir desse casamento, isso caberá a ele, não a ela, ela prometeu que não daria outra chance a Thomas.
Com os preparativos do casamento e data se aproximando, Thomas resolve lhe demonstrar o quanto a ama, e todos os dias, passa a mandar uma mensagem, uma rosa, um cartão.
Poucos dias antes do casamento, Thomas aparece no prédio de Eva, com febre, pedindo ajuda, ela o recebe e cuida dele. Quando ele se recupera eles ficam juntos e Eva tem a certeza de que não poderá jamais sentir com Marco o que tem com Thomas.
Com Eva totalmente balançada, será que o casamento com Marco vai sair??

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/