Alpha

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

priscila 29/06/2021

Fraco..Sem pé...Sem cabeça.!
Primeira vez que li o livro dessa autora estou profundamente arrependida de ter lido.....
O livro é chato e sem pé nem cabeça, talvez seja um gênero que ela não deveria ter explorado, que leitura ruim demais perdi foi tempo lendo isso....Não recomendo!!!!!!
Dudacmf 31/07/2021minha estante
Tipo eu esperva mais coisa no livro, achei o enredo bastante fraco, podia ser explorado com tanta coisa, tem buracos na história que me deixaram com a pulga atrás da orelha e o final foi meio ----- faltou tempero

priscila 31/07/2021minha estante
Exatamente faltou tempero, e a protagonista logo de cara se rendendo a um cara que a sequestrou deveria pelo menos esperar mais, aquela cena que ela foi de olhos vendados ao teatro que coisa ridícula... enfim e um livro sem pé e sem cabeça odiei , nem li os outros dois pra não perder tempo...!!!

Dudacmf 31/07/2021minha estante
Tipo eu até gostei, pq o protagonista é diferente dos outros, mas tinha tanto buraco que me dava nervoso.

priscila 01/08/2021minha estante
Tu leu os outros?

Dudacmf 01/08/2021minha estante
Não, mas estou falando dos protagonistas no geral

priscila 02/08/2021minha estante
Eu também não li.... eu não gostei da protagonista

Alexandra.Silva 20/08/2021minha estante
O livro começou bem até ela chegar no apartamento dele. Eu esperando um homem possessivo, mau, um livro Dark e aparece esse Massimo Torricelli de Taubaté, decepção.

Dudacmf 21/08/2021minha estante
Eu gostei do cara é diferente do que estou acostumada a ler kkkkk

priscila 22/08/2021minha estante
???????? eu não gostei dela.....!!!!

Iah 31/12/2020

Eu esperava mais
O enredo é bastante interessante. Mas às vezes sinto a história um pouco amadora, eu não sei bem o que os personagens querem, parece que sua personalidade é um pouco confusa. Tinha tudo para ser uma história e tanto, mas ao meu ver deixou um pouco a desejar, na verdade não te instiga a querer uma continuação (por mais que eu saiba que tenha).

Tícia 28/07/2023

Acho que estou traumatizada.
Sério. Depois de Alpha, perdi a fé nas sinopses.

A ideia é até interessante, mas a maneira como foi desenvolvida foi ladeira abaixo. Foi tanto coito desenfreado e tanta situação nonsense, que passei o livro todo me esculachando, afinal, sou a única culpada por essas horas perdidas da minha vida.
Que desgraça.

Alpha fala de uma mulher que estava na pindaíba e aceitou dinheiro de um desconhecido por um ano e, após esse prazo, o cara vai cobrar a dívida.
Só uma mula não saberia qual seria a paga.

A mocinha, então, é levada até a casa do credor tarado e iniciam-se inúmeras cenas de fornicação porque um tapinha não dói.
Referência desatualizada, mas é o que tem.

A leitora? Pulando páginas a fim de evitar a fadiga e o sofrimento.
Mas, daí, um segredo vem à tona e descamba o negócio entre eles.
Depois fica tudo bem.
Num brinca.

E é isso.
Poderia até falar da tagarelice do mocinho ou sua obsessão bizarra pela mulherzinha, mas já deu.

Recomendo não.

;)

Nina 13/06/2021

Uma vibe 59 tons um milhão de vezes melhor.
Acho que por 50 tons de cinza ter trago em destaque o tipo de romance com homens milionários, dominadores, uma vibe bdsm e tals é muito fácil comparar e perceber as semelhanças entre as obras.
Eu gostei muito desse livro, apesar de em alguns momentos eu questionar minha sanidade mental, mas ok.
Gostei dos personagens, a Kyrie é uma mocinha muito sensata (na medida do possível).
A parte hot é simplesmente... Gente, é muito bem escrita. Muito mesmo. Eu já li outros livros da Jasinda, e de todos esse é com certeza o melhor nesse quesito.
A Kyrie e o Valentine tem muita química, e a autora conseguiu construir bem a dinâmica dos dois.
Se tu quer um livro pra pensar enquanto faz seus negócios privados, é esse. Vai na fé!

Dii 14/03/2020

Razoável
Apesar de ter minha atenção no início do livro, no restante fui me irritando com os monólogos da personagem principal, com a atração sem nexo e correndo para chegar logo ao fim
Iah 31/12/2020minha estante
Os personagens parecem um pouco confusos quanto a quem são e o que querem. Parecendo aqueles pornô com atração sem pé nem cabeça. Uma história que tinha tudo para deixar a gente querendo mais, que não foi bem desenvolvida. Infelizmente.

Adriana 19/05/2014minha estante
Livro totalmente decepcionante eu achei que seria um livro mais intenso mais misterioso...mas foi totalmente surreal...como tu falou a moça aceitar o dinheiro sem conhecer o seu doador...depois se submeter a ele sem conhece-lo deixar ele tocar no seu corpo se ter nenhuma intimidade...o quarto que deveria ter alguma coisa de espantosa pelo mistério não tinha nada...pelo menos se tive o quarto vermelho da dor...hehehe....até seria mais interessante...faltou mesmo o irmão...o segredo sem comentários....mas o final eles 3 meses sem se ver e eles nem se beijam ou abraçam coisa mais fria isso que ambos se declaram...não sei realmente esperava muito mais...só não dou nota mais baixa porque o livro não é ruim talvez eu que tenha esperado de mais...

Ivanice 19/05/2014minha estante
Achei muito brusco também! Na minha opinião faltou mais romantismo em volta de toda história. Queria saber como ele tinha tanto dinheiro e o porque de tanto mistério em torno da vida dele. Enfim, ficaram muitas questões em aberto no livro. Esperava bem mais.

Silvia 19/05/2014minha estante
Concordo com tudo que foi dito meninas... faltou emoção e paixão. O casal só queria f#$@% (desculpe a palavra)... apesar do mocinho querer se referir ao ato, em fazer amor, não vi isso. Só vi uma atração muito forte e duas pessoas que se levaram pelos impulsos sexuais. Realmente as cenas são quentes, mas a autora se perdeu na história, no conteúdo... O começo nos deixa instigadas, mas depois vem a decepção, principalmente quanto ao SEGREDO!!! Ainda dei 3 estrelinhas, em consideração ao começo até o meio, que me manteve interessada no livro, depois foi um livro hot, que se perdeu na história!!!

Ratinha de Biblioteca 18/02/2022

O livro faz parte de uma série, mas pode ser lido individualmente, a história se encerra sem ganchos ou "plot twists".
Lembra 50 Tons de Cinza.

Gabrielly.Dorado 18/08/2021

o começo foi muito interessante e todo aquele ar de mistério me fez gostar bastante da leitura,mas depois de um tempo, o livro começa a ter muitas cenas de hot, acredito que 60% do livro se resume a isso, o que me fez perder totalmente o desejo de continuar lendo e me fez adiar a leitura, foi um dos livros que mais demorei pra terminar e só o terminei mesmo pq não sou de abandonar livros

ibrunapaula 05/03/2021

Depois de semanas consegui terminar um livro. Viva! Mas enfim, acabei por ler esse livro hoje e como eu tenho o senso crítico perfeito, aqui vai minha descrição pra esse livro: sem comentários.

Acho que muitas coisas poderiam ser melhores nesse livro, mas não achei que foi uma leitura cansativa. Foi legal, até. Acho que, não sei, a autora poderia ter se aprofundado mais em algumas cenas.

O Valentine, um bilionário que é bilionário, muito lindo e que tem ótimos argumentos e boas frases. Gostei dele.
E a Kyrie, também gostei dela. Muito sortuda por "do nada" receber 10.000.

Arabe Sol 17/08/2021

Hot de curva
Livro bem montado mas na linha de 50 tons porém mais interessante pois puxa um pouquiiiiinho mais pra realidade

anna 10/05/2021

Alpha
Eu adorei a proposta desse livro, esse é um personagem diferente do que eu já tinha visto ou lido antes e digo isso de uma forma positiva. É um clichê daqueles de milionário e garota pobre com um toque de dominação, mas o que me fez gostar foi a reafirmação do personagem que a mocinha tinha escolha. ?Nossa, fez o mínimo? com certeza! Mas já li muitos livros que os mocinhos não faziam o mínimo. Quanto a escrita, achei bem envolvente e a autora sobe deixar tudo amarradinho, recomendo sim.

rory 09/06/2021

mais ou menos
o plot é basicamente cenas de hot o livro inteiro, não acho que tenha um verdadeiro romance e nem um desenvolvimento dos protagonistas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5