Os Correios do Tempo

Os Correios do Tempo Robert Silverberg

Resenhas - Os Correios do Tempo

Rafael 26/09/2020

Apesar da edição ser um tanto ruim, a história é muito boa, trás algumas reflexões a respeito de alguns paradoxos gerados pela viagem no tempo. Encontra esse livro nós sebos, por um preço bem baratinho, recomendo a leitura.
Josi 10/10/2020minha estante
Parece muito interessante.

Márcio Lima 01/11/2013

Ficção científica divertida e inteligente sobre viagens no tempo
Ao ler esse livro, é difícil não ficar empolgado com ele. O autor apresenta as viagens no tempo de forma tão divertida que a gente fica meio órfão da temática depois que termina. A tendência é ir tentar procurar outra leitura que aborde o assunto com o mesmo nível de qualidade.

Silverberg é um safado, hehehe... ele enumera alguns paradoxos que podem surgir em uma viagem no tempo ao passado, e o modo como ele lida com isso é bem engenhoso. Na verdade, de forma bem inteligente e às vezes bem-humorada. E às vezes nem se dá ao trabalho de explicá-los, apenas os contornam com malandragem. :D

E também não economiza no erotismo. Isso nunca foi problema para Silverberg, ao contrário de muitos colegas de sua geração, que sempre trataram o assunto como algo de pouca ou quase nenhuma relevância. No livro, a sociedade do futuro em que se tornaram possíveis as viagens no tempo ao passado é muito hedonista nesse sentido.

Nós, leitores, agradecemos. Para mim, é uma das melhores FCs de viagem no tempo que já li.
Lili Machado 25/05/2016minha estante
Estou começando agora. Me parece delicioso.