Desejada

Desejada Sylvia Day

Resenhas - Desejada

Giulia 25/02/2024

Não sou muito fã desse tipo de livro, mas até que gostei da história.
Teve tanto sexo e tão detalhado que no final até perde a graça e você só pensa "nossa, de novo isso".
Mas tirando isso, a história da Maria e da irmã é interessante e você fica ansiosa para saber se elas vão voltar a se ver.

Gabi Otavio 28/12/2023

Decepcionada com a leitura e escrita
Ouvi falar muito sobre a autora e sobre a escrita ser muito boa principalmente com os hots, mas não foram nem muitas expectativas e mesmo assim não entregou nem metade do que eu esperava.
Achei o inicio do livro bem confuso e parece que esta tudo perdido, não há aprofundamento sobre nenhum assunto ou personagem e não consegui criar nenhum laço com a historia.
Foi insignificante e meio perdido pq em pouco tempo e não lembro nada e nem fez diferença o livro para mim.
Vou tentar mais alguma coisa ainda da autora mas agora vou com expectativa 0

Angel_Gray 05/12/2023

AFOGOU TANTO O GANSO Q O BICHO VIROU MEDALHISTA DE NATAÇÃO
Esse livro é muito simples de resumir:
Sexo
Putaria
Safadeza
Sacanagem
Cabaré
SEM VERGONHISE!
Ah, e um pouquinho de romance kkkkk
É.... O livro não é TUUUUUUUUDO isso, é bem meh... Meh de merda mesmo...
Não sei se gostei... É aceitável, vale a leitura pra quem gosta.

Avyla 07/03/2023

Simplesmente um livro muito bom. Leitura fluída e instigante.
A personagem feminina é perfeita,com uma mente perspicaz e muito inteligente.
A história conta com traições,desavenças e principalmente muita lealdade daqueles que realmente se importam com a felicidade do outro.

Sara Rafaele 31/12/2022

Dois criminosos e um propósito.
Assim como o primeiro dessa série, eu adorei!

Importante destacar como eu achei os personagens maduros. Maria me impressionou! Mulher cheia de atitude, empoderada, decidida ao extremo e muito esperta.

Maria é uma igual com relação a Christopher, que é um pirata inteligentíssimo e com um coração enorme. No início achei Maria muito fria mas isso só é reflexo do quanto não consegue confiar nas pessoas.

Maria e Christopher fazem um par incomparável, os dois sabem o que querem um do outro, não tem medo de pedir ou melhor, exigir e nem de demonstrar como estão loucos um pelo outro.

Importantíssimo como a autora conta outras histórias, põe os personagens secundários sob os holofotes e até mesmo para o leitor entender o outro lado da história.

Sylvia Day até agora não me decepcionou. Recomendo pra quem gosta de romance de época com intriga e muitos suspeitos.

Carol Fernandes 01/12/2022

Combinação perfeita!
Essa história está muito longe de ser um romance convencional. Ele é um pirata contrabandista. Ela, uma dama da sociedade tão respeitada quanto temida, principal suspeita pela morte dos dois maridos.
O que eles tem em comum? Os dois estão sendo chantageados para entregar a cabeça um do outro afim de salvar a própria pele.
Eles só não contavam que iriam acabar se apaixonando perdidamente, o que acaba atrapalhando os planos daqueles que estão por trás de todo esse plano.
Uma leitura envolvente e cheia de surpresas.
Gostei muito do início ao fim.
Recomendo a leitura.

priscila.wenzel 01/10/2022

Gostei!

Desde que perdeu a mãe, a vida de Maria mudou drasticamente.

Sendo separada de sua meia-irmã Amélia, tudo que Maria quer é reencontrá-la, mas para isso ela precisa obedecer as vontade de seu padrasto Welton.

Foi ele o responsável por seus dois casamentos, pela morte de seus dois maridos e por assim, Maria ficar conhecida como a Viúva Invernal, fazendo todas suspeitarem que ela é uma mulher perigosa e que acabou com a vida dos maridos.

Quando Welton pede que Maria se aproxime de Christopher St John e o entregue a coroa, ela é obrigada a obedecer caso queira saber do paradeiro de sua irmã. Ela só não contava que St John também estivesse atrás dela para descobrir seus crimes e entregá-la para a coroa em troca de livrar seu próprio pescoço.

E mesmo um querendo entregar o outro pra justiça não é suficiente para disfarçar a atração que eles sentem um pelo outro desde o primeiro encontro, onde, a partir daí um jogo perigoso se inicia.

Como todos os livros da Sylvia Day, esse também é cheio de cenas hots, provocações da parte dos protagonistas e muitas maquinações para ver quem irá trair o outro primeiro.

Gostei bastante da história e gostei mais ainda da forma como a autora escreveu o livro. Não temos apenas o ponto de vista da Maria, mas também do Christopher e até mesmo da Amélia. Mesmo longe da irmã ela ganha certo destaque na história quando somos apresentados a vida que ela anda levando desde que foi separada de Maria.

O final desse livro me fez ficar mega curiosa pela continuação, onde pelo que deu a entender vai focar na Amélia e no Colin, um casal que se tornou coadjuvante, mas me conquistou muito.

Recomendo a leitura pra quem curte a escrita da Sylvia e gosta de um romance de época.

Maria5100 01/09/2022

O crime foi se amarem demais
Sou fã de anos da Sylvia e sempre que pego para ler uma de duas histórias, eu me apaixono e me jogo de cabeça nela.

O romance é tórrido, enimies to lover, o hot tá em dia e tudo o que o bookstan precisa para sobreviver. Amei cada ponto dessa história e com certeza me fez viajar horrores.

Recomendo sim e bora ler os outros da saga Georgian.

Nicole.Stheffany 07/08/2022

Bem melhor do que o outro, achei a história bem desenvolvida e não focada apenas no erotismo. As aventuras do casal são até divertidas. "Os humanos são animais, afinal de contas."

Hailli 02/08/2022

Primeiro livro com hor medieval q li e confesso q devorei de um dia pra noite, mt bom a química dos dois, as provocações eu amei real !!

Maiara.Souza 30/05/2022

Que história maravilhosa!
Maria é uma mulher espanhola que vive em Londres. Uma mulher incrívelmente sedutora e temida por muitos homens mas muito mais desejada pelos mesmos. St. Jhon é um pirata muito procurado pela agência de segurança de Londres, recém saído da prisão ele tem apenas uma missão: Descobrir se Maria realmente matou seus maridos e seus maiores segredos. Contudo, os dois acabam se envolvendo muito mais do que deveriam.
Maria também tem uma missão: arrancar toda a fortuna de St Jhon e manda lo para a forca. Mas a única coisa que ela consegue fazer é arrancar seu coração pra si e entregar o dela para ele numa mistura de romance com perigo que podem custar suas vidas!
Sinceramente a trama toda é muito bem desenvolvida e cativadora. Você não quer parar de ler mas chega ser impossível deixar todo o enredo e o Hot de fora rsrsrs

Alice 16/04/2022

É minha primeira leitura dessa autora e me surpreendi bastante em como foi leve e intenso, gostei demais!

MaayaraThais 21/03/2022

No começo eu estava um pouco perdida, vamos e venhamos com esses nomes fica difícil até tu se localizar, com esse livro eu fugi um pouco do que eu estou lendo utimamente, mas depois de um tempo eu já estava muito envolvida.

Depois de um tempo eu queria mais saber da Amélia do que da Maria, o amor entre Amélia e Colin é muito fofo.

Achei o final surpreendentemente muito bom

Bruna.Bookstagram 23/01/2022

Bem Sylvia
Maria e Christopher são parecidos. Ele é um pirata criminoso e ela é a principal suspeita de matar os dois falecidos maridos. Eles estão em uma missão que trará benefício para ambos relacionados a sua liberdade desde que Maria capture Christopher e Christopher capture Maria. Mas a atração entre esses dois pode atrasar esse momento inevitável e ambos terão que fazer uma escolha que pode mudar suas vidas para sempre.

Bem estilo de Sylvia. Mesmo sendo um livro de época, ele traz muito mistério, te empolga e muitas cenas de sexo. Ela exagera um pouco na quantidade de cenas quentes, mas ela ganha nossa atenção com o enredo que cria em todos os livros que escreve. Olhei de relance que há outros livros dessa saga e acho muito válido ler, já que irá mostrar o destino de muitos personagens queridos e que ficou um pouco incompleto quanto ao final deles.

anacasagrande 14/09/2021

frases marcadas
"Se todos os anjos da morte fossem tão adoráveis quanto você, os homens fariam fila para morrer"

"Ele tinha uma beleza incomum, e era tão mortal quanto ela própria"

" seus instintos eram o que a mantinham viva, e ela confiava neles cegamente"

"- O camarote da Viúva Infernal.
- Ah... - um homem murmurou, ciente do que se tratava - O risco vale a pena por algumas horas com aquela bela mulher. Ela é incomparável, uma deusa entre os mortais."

"Sem remorsos, sem arrependimentos, sem consiência"

"Ela o considerou como um deus do sol, uma presença brilhante e arrebatadora"

"ás vezes sentia-se tão desconectada do mundo"

"Prefiro não sonhar, pois acordar depois se torna algo deprimente"

"Mantenha a postura reta, não se acanhe, e olhe em meus olhos como se fosse meu semelhante"

"- Maldição, vocÊ não sente nada por mim? Como pode sugerir uma coisa assim sem nem piscar?
- Você não sabe que se pudesse, eu manteria vocÊ só para mim? Se eu fosse uma mulher diferente, Simon Quinn, eu o prenderia em casa e você seria apenas meu. Mas eu não sou esse tipo de mulher, e vc não é nenhum beato, então não me venha agir como se fosse a vítima e eu fosse a vilã"

"É para isso que estou aqui: escÂndalos e entreterimento"

"Lady Winter o encarava de volta, petulante como só ela"

"Se pensasse demais no quanto já se afundara na lama, ela mergulharia em uma depressão que duraria semanas"

"Otimismo era um luxo, mas se não tivesse nenhuma esperança, não poderia seguir em frente"

"Nenhum dos dois sabia lidar com o outro, mas o nível de identificação entre eles era tão grande que ela sabia que sentiria falta dele"

"Os diversos lados dele a pegaram de surpresa, abalando a imagem de pirata que ela tinha"

"- Você me ama - ele respondeu com um sorriso malicioso - Não é preciso dizer. Eu sei disso - ele bebeu água e serviu outro copo - Mas sinta-se livre para dizer quantas vezes quiser. Meu ego não se importa nem um pouco de ouvir"

"Minha felicidade está intriscincamente ligada á sua"

"Eu faço as coisas por vc por gratidão e um desejo recíproco de ver você feliz"

"Mesmo indefesa, ela conseguia acabar com ele"

"Ela mostrou um sorriso de quem compartilha uma lembrança secreta"

"E Maria percebia que o deixava inquieto. Provocá-lo era um prazer simples, sabendo que conseguia penetrar debaixo de sua couraça"

"O vazio também tinha seus confortos"

"É difícil imitar o incomparável"

"Maria poderia tirar até um monge de seus votos."

"E não é assim que sempre foi a minha vida? Uma série de situações difíceis?"

"Os humanos são animais, afinal de contas
...
Animais primitivos, com certeza"

"- Você irá sentir minha falta?
- Espero que não.
- Eu irei sentir sua falta.
- Vai mesmo?
- Não. Eu disse isso só por dizer.
- Maldita"

"-Pare de fazer piadas e lute como um homem.
- Ah, mas eu prefiro lutar como um selvagem"

"Cada momento que se passava intensificava o fervor em suas veias. Ela estava louca por uma discussão, e por Deus, querendo ou não o pirata iria ouví-la"

"Não havia hesitação em Maria. Quando se decidia, nunca olhava para trás"

"Que feitiço era esse que ela possuía sobre ele?"

"- Eu esperava que vc ficasse longe.
- Eu quero ficar longe.
- Então pq ainda está aqui?
- Porque eu quero vc ainda mais.
- Não podemos ter aquilo que queremos. Pessoas vivem como vc e eu não podem sucumbir ás coisas do coração;
- E por acaso seu coração possui dono?
- Vc sabe a resposta"

"Ela não sabia como lidar com os entimentos que ele provocava, a estranha mistura de desejo infinito, que ia além da esperança física e vacilantte, como se algo de bom pudesse surgir com esse caso entre os dois"

"O que existe entre nós não é algo racional. Nunca foi"

"com medo, mas curiosa; ansiosa, mas cheia de expectativa"

"Olhando para ela como se fosse uma obra prima"

"Vc sde sente apreensiva, mas tmb sente desejo. Supresa, mas ansiosa. Incerta, mas decidida. Vc não me quer, mas ao mesmo tempo quer"

"Respirando com vontade, ele tomou sua boca, compartilhando o ar em seus pulmões.
Tornando-os apenas um"

"se tivesse sorte, a visão que agora se refletia no espelho do teto seria aquela que o acordaria pelo resto da vida"

"- VocÊ se sacrificaria em benefício dela, mesmo sabendo que ela não faria o mesmo por você?"

"Você está maluco. Perdeu a razão por causa de uma ulher. Nunca pensei que veria este dia"

"VocÊ acaba comigo se permitir que eu viva uma vida sem você"

"Hoje eu achava que amava você o máximo que podia. Mas agora, descobri que te amo muito mais"

"Tenho pena do mundo, agora que estamos trabalhando juntos"

"GanÂncia é um vício universal"

"Cada curva em minha vida me direcionou a você"