Desejada

Desejada Sylvia Day

Resenhas - Desejada

Fabi 01/08/2021

Coitada da árvore que morreu pra acabar virando esse livro!
Eu tinha me decepcionado com a série crossfire da mesma autora e tentei dar mais uma chance com esse livro que tinha avaliações acima da média, e até agora estou tentando entender por qual motivo ele é bem avaliado.

A leitura foi sofrida, quase abandonei várias vezes, e ao terminar de ler tentei separar os pontos negativos e positivos para dar minha avaliação e a única coisa boa no meu ponto de vista é a premissa da história.

A autora tenta colocar a Lady Winter e o St Jhon como os "fodões" mas eles conseguem tudo apenas por conveniência do roteiro, o romance entre os dois acontece de forma totalmente sem construção, avulso e previsível e os diálogos são sofríveis de ler, eu chegava a rir de vergonha.

E o final não tinha como ser mais genérico, parecia um daqueles planos mirabolantes de filme da sessão da tarde. Decepcionada porém não surpresa!

Dora Niu 07/05/2021

Minha nova autora Internacional favorita.
Quando eu achava que não poderia me apaixonar mais por essa autora, eis que leio Desejada e provo que sim, consigo me apaixonar mais ainda por Sylvia Day.

O que dizer sobre esse livro? Primeiro de tudo, fui surpreendida do início ao fim. Passei raiva em vários momentos, quis esganar um personagem ou outro (quem leu saberá de quem estou falando), me apaixonei junto com o Christopher e a Maria (o casal principal) e SURTEI o livro inteiro.

Quando eu achava que sabia o rumo que o enredo tomaria, eis que algo acontecia e mudava toda a minha percepção do livro.

A forma como a autora trabalhou ricamente em todos os detalhes, seja do ambiente ou da personalidade dos personagens, me prendeu tanto, que não consegui parar de ler até ter terminado o livro todo.

Provavelmente agora me tornarei suspeita para falar, por ter gostado tanto dessa obra, mas aos futuros leitores, eu com certeza recomendo a leitura deste livro; vale cada segundo de emoções a flor da pele.

Jacqueline 07/05/2021

...
Mais um livro de " conteúdo adulto " pra conta, do tipo de derreter o cérebro. Em todo caso, até que gostei bem dessa mocinha e desse mocinho. Maria não é uma heroína indefesa, apesar de ser chantageada, também é de certo modo independente.

skuser02844 26/03/2021

Lady Winter, chamada carinhosamente por ai de Viuva Invernal por ter dois maridos mortos, precisa seguir ordens de seu odioso padrasto para conseguir informações de sua irmã, a qual seu padrasto a mantém afastada.
Seu padrasto agora exige que ela faça uma parceria com Christopher St. Jhon, o criminoso mais procurado pela Agência da Coroa, mas eles não contavam que essa parceria fosse sair do controle com seus desejos libidinosos.

Thée Araújo 24/02/2021

Gostos mudam
Pra eu que não gosto de livros de época os da Sylvia Day estão me deixando louquinha e apaixonada .. uma história simples de que o amor pode tudo .. quebra barreiras, as quais muitas vezes vc mesmo se colocou .. o amor cresce de forma que nem percebemos .. nós molda para sermos pessoas melhores .. sou suspeita em dizer mas super indico .. cada dia mais apaixonada pela autora.

Bookinhos 23/10/2020

Intrigante
Comprei o livro numa sebo, e logo de cara a premissa de uma espionagem mútua dada na sinopse já conseguiu atiçar minha curiosidade.
Gostei bastante dos personagens, em especial dos protagonistas (a feminina principalmente) que se demonstram fortes e determinados durante toda a estória, assim como a imagem que eles pregam perante o resto das pessoas ao seu redor.
O modo que eles lidam com as questões que entrelaçam a vida dos dois protagonistas, sem muito drama ou enrolação, também é um ponto bastante positivo a seu favor.
Em geral, é um livro bem rápido e interessante de se ler, que consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim. Recomendo de mais se você estiver procurando por uma leitura que te distraia ou que sirva como passa tempo :)

?músicas que, na minha cabeça, se encaixam com o livro: - Maria - Hawasa
- Dangerous Woman - Ariana
Grande

Sara.Debora 07/09/2020

Totalmente adulto
Simplesmente incrível. Sou suspeita pois amo livros com um conteúdo maia adulto. Anciosa pra ler a continuação dessa série de livros.

Sandra 17/08/2020

Encantador
O que dizer deste livro.... em resumo - Sexo, traição, sexo, amor, sexo chantagem, sexo kkkk
Maria é suspeita do assassinato de seus dois maridos e St John um renomado Pirata preso pela Agência!
Ambos podem ser o que se imagina deles, mas ninguém sabe o que os levou a esse ponto.
Ambos são igualmente letais e leais aos seu subordinados.
Ambos sentem uma atração sexual impar após o primeiro encontro.
Ambos são obrigados a entregar o outro.
Ambos terão que decidir o que é realmente mais importante...
Recomendo a leitura!!
Um final inesperado!!

E 02/06/2020

Casal envolvente
Casal envolvente que combinam muito. Início meio travado, porém o desenrolar da história faz você se pretender a leitura. E o final fica um gostinho de quero mais...

Roberta Maruki 29/05/2020

Esse livro se passa no mesmo universo de Obstinada.
Temos o foco em um personagem que conhecemos, St, John.
Tanto St, John, como Maria, são personagens bem escritos, eu só não gostei do contexto da história. No começo eu achei sem química, é claro que no decorrer da história isso muda.
Eu gostei bastante da leitura, mais não como eu gostei de Obstinada.

Tainá.J 14/04/2020

Confesso que me decepcionei um pouco com esse livro. Normalmente adoro os livros da autora, mas achei esse o mais fraquinho e sem graça dela, até agora.

Nath 11/03/2020

Me surpreendeu
Amo Sylvia Day, fã da série Crossfire busquei pelo nome dela e logo fui levada até o livro.
É bom vê lá de uma nova perspectiva, os romances de época apesar de mais recatados que seu habituais são muito bem escritos e de desenvolvimento impecável. Maria e Christopher são nossos clássicos corrompidos pelo passado porém de coração bom.

Adriano Schiessl 27/07/2019

Sutileza que esconde desejos ardentes
Narrando em terceira pessoa narrada sob uma costura ardente de paixão com uma trama de intrigas que embora não chegue a fazer muito suspense, acabam por apimentar o enredo, encorpando a história destes dois sedutores que ganham a vida através da espada e da falta de pudores de suas habilidades de sedução. Uma excelente historia para quem gosta dem um romance erotico sem pudor nem piedade.

Eliana Portella 07/08/2017

Quebrando paradigmas
Felizmente, quando o assunto é literatura, eu sempre dou uma chance e tento ler todos os gêneros. Minha primeira experiência, embora eu tenha lido até o último livro da saga, não foi das melhores com a série Crossfire, e pensei que nunca mais uma obra dela ocuparia lugar em minha estante.
Porém, por indicação de uma amiga leitora e escritora, como eu, adquiri este livro numa Feira Literária a preço de banana, e a história é sensacional. Apaixonada que sou por romance de época com uma pitada de erotismo, fui surpreendida por um romance ao estilo "Nicole Jordan". Super recomendo pra quem gosta do gênero! Bjs

Alexandre 02/02/2017

Desejada
DESEJADA. (Sylvia Day, 2007) Simplesmente sensacional. História envolvente, um romance com pitadas de erotismo, suspense e emoção. Impossível não se apaixonar. Sylvia Day, ao criar Cristopher St John e Lady Winter (Maria, vulgo A Viuva Infernal) consegue desenvolver uma trama inesperada e apaixonante (melhor casal 💗). Também destaco a doce inocência da jovem Amélia e seu amor por Colin, e o apego e carinho de Simon por Maria. Apaixonante!