Desejada

Desejada Sylvia Day

Resenhas - Desejada

Caio Chaves 20/06/2015

Um dos mais divertidos romances que eu já li nesses últimos tempos. Sylvia tem uma capacidade ótima de criar histórias envolventes em quase todos os seus romances, sabe como dosar as situações e criar casais repletos de química. Só que Desejada me ganhou não por esses motivos e sim por um bem mais simples: a diferença do enredo.
Adoro romances históricos e fico cansado dessas mocinhas virgens e ingênuas que se apaixonam pelo primeiro nobre que aparecem em suas residências, é bem clichê e depois de um tempo começa a se tornar insurportável de aguentar. E nesse romance, somos apresentados a uma viúva de má reputação e que faz tudo para conseguir o que quer, Maria é determinada e não abaixa a cabeça para ninguém em sua busca. Ela é uma típica bandida que sabe usar seus encantos e choca a sociedade londrina com seu passado e suas excentricidades.
Só que ela não esperava conhecer um pirata e se apaixonar.
Tem bastante ação durante a história o o final é delicioso, vale muito a pena ler. Uma das melhores leituras de 2015.

Nicole.Stheffany 07/08/2022

Bem melhor do que o outro, achei a história bem desenvolvida e não focada apenas no erotismo. As aventuras do casal são até divertidas. "Os humanos são animais, afinal de contas."

anacasagrande 14/09/2021

frases marcadas
"Se todos os anjos da morte fossem tão adoráveis quanto você, os homens fariam fila para morrer"

"Ele tinha uma beleza incomum, e era tão mortal quanto ela própria"

" seus instintos eram o que a mantinham viva, e ela confiava neles cegamente"

"- O camarote da Viúva Infernal.
- Ah... - um homem murmurou, ciente do que se tratava - O risco vale a pena por algumas horas com aquela bela mulher. Ela é incomparável, uma deusa entre os mortais."

"Sem remorsos, sem arrependimentos, sem consiência"

"Ela o considerou como um deus do sol, uma presença brilhante e arrebatadora"

"ás vezes sentia-se tão desconectada do mundo"

"Prefiro não sonhar, pois acordar depois se torna algo deprimente"

"Mantenha a postura reta, não se acanhe, e olhe em meus olhos como se fosse meu semelhante"

"- Maldição, vocÊ não sente nada por mim? Como pode sugerir uma coisa assim sem nem piscar?
- Você não sabe que se pudesse, eu manteria vocÊ só para mim? Se eu fosse uma mulher diferente, Simon Quinn, eu o prenderia em casa e você seria apenas meu. Mas eu não sou esse tipo de mulher, e vc não é nenhum beato, então não me venha agir como se fosse a vítima e eu fosse a vilã"

"É para isso que estou aqui: escÂndalos e entreterimento"

"Lady Winter o encarava de volta, petulante como só ela"

"Se pensasse demais no quanto já se afundara na lama, ela mergulharia em uma depressão que duraria semanas"

"Otimismo era um luxo, mas se não tivesse nenhuma esperança, não poderia seguir em frente"

"Nenhum dos dois sabia lidar com o outro, mas o nível de identificação entre eles era tão grande que ela sabia que sentiria falta dele"

"Os diversos lados dele a pegaram de surpresa, abalando a imagem de pirata que ela tinha"

"- Você me ama - ele respondeu com um sorriso malicioso - Não é preciso dizer. Eu sei disso - ele bebeu água e serviu outro copo - Mas sinta-se livre para dizer quantas vezes quiser. Meu ego não se importa nem um pouco de ouvir"

"Minha felicidade está intriscincamente ligada á sua"

"Eu faço as coisas por vc por gratidão e um desejo recíproco de ver você feliz"

"Mesmo indefesa, ela conseguia acabar com ele"

"Ela mostrou um sorriso de quem compartilha uma lembrança secreta"

"E Maria percebia que o deixava inquieto. Provocá-lo era um prazer simples, sabendo que conseguia penetrar debaixo de sua couraça"

"O vazio também tinha seus confortos"

"É difícil imitar o incomparável"

"Maria poderia tirar até um monge de seus votos."

"E não é assim que sempre foi a minha vida? Uma série de situações difíceis?"

"Os humanos são animais, afinal de contas
...
Animais primitivos, com certeza"

"- Você irá sentir minha falta?
- Espero que não.
- Eu irei sentir sua falta.
- Vai mesmo?
- Não. Eu disse isso só por dizer.
- Maldita"

"-Pare de fazer piadas e lute como um homem.
- Ah, mas eu prefiro lutar como um selvagem"

"Cada momento que se passava intensificava o fervor em suas veias. Ela estava louca por uma discussão, e por Deus, querendo ou não o pirata iria ouví-la"

"Não havia hesitação em Maria. Quando se decidia, nunca olhava para trás"

"Que feitiço era esse que ela possuía sobre ele?"

"- Eu esperava que vc ficasse longe.
- Eu quero ficar longe.
- Então pq ainda está aqui?
- Porque eu quero vc ainda mais.
- Não podemos ter aquilo que queremos. Pessoas vivem como vc e eu não podem sucumbir ás coisas do coração;
- E por acaso seu coração possui dono?
- Vc sabe a resposta"

"Ela não sabia como lidar com os entimentos que ele provocava, a estranha mistura de desejo infinito, que ia além da esperança física e vacilantte, como se algo de bom pudesse surgir com esse caso entre os dois"

"O que existe entre nós não é algo racional. Nunca foi"

"com medo, mas curiosa; ansiosa, mas cheia de expectativa"

"Olhando para ela como se fosse uma obra prima"

"Vc sde sente apreensiva, mas tmb sente desejo. Supresa, mas ansiosa. Incerta, mas decidida. Vc não me quer, mas ao mesmo tempo quer"

"Respirando com vontade, ele tomou sua boca, compartilhando o ar em seus pulmões.
Tornando-os apenas um"

"se tivesse sorte, a visão que agora se refletia no espelho do teto seria aquela que o acordaria pelo resto da vida"

"- VocÊ se sacrificaria em benefício dela, mesmo sabendo que ela não faria o mesmo por você?"

"Você está maluco. Perdeu a razão por causa de uma ulher. Nunca pensei que veria este dia"

"VocÊ acaba comigo se permitir que eu viva uma vida sem você"

"Hoje eu achava que amava você o máximo que podia. Mas agora, descobri que te amo muito mais"

"Tenho pena do mundo, agora que estamos trabalhando juntos"

"GanÂncia é um vício universal"

"Cada curva em minha vida me direcionou a você"

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Depois que conclui a leitura de "Obstinada", fiquei louca para ler o livro do Christopher que teve parte da sua história e os motivos dele ter se tornado um pirata narrados lá. Este não é tão bom quanto o primeiro, mas eu amei! Christopher encontra em Maria uma parceira a altura, uma mulher corajosa e inteligente, conhecida como Lady Winter que tem a fama de ter matado seus dois maridos. Ela não se importa com o que pensam dela, sua única preocupação é descobrir o paradeiro de Amélia, sua irmã mais nova que foi levada por seu padrasto inescrupuloso há anos e este continua usando de chantagem para obter o que quer dela em troca de sua segurança. Agora, uma das suas exigências é que Maria seduza Christopher St. John a fim de provar que ele é um pirata traidor.

Christopher, por outro lado, foi libertado da prisão e sua missão é seduzi-la, descobrir suas fraquezas e segredos para colocá-la na prisão em troca de que ele mesmo não seja condenado a forca. Todos estes fatores acabam dando origem a este romance histórico e sensual e nos leva a querer saber quem vai capturar quem primeiro. É claro que a atração instantânea atrapalha todos os planos de ambos. A história se passa na Inglaterra georgiana e assim como o livro anterior, as cenas eróticas são perfeitas e o enredo de modo geral é maravilhoso. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-desejada-serie-georgian-livro-2.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-desejada-serie-georgian-livro-2.html

Eliana Portella 07/08/2017

Quebrando paradigmas
Felizmente, quando o assunto é literatura, eu sempre dou uma chance e tento ler todos os gêneros. Minha primeira experiência, embora eu tenha lido até o último livro da saga, não foi das melhores com a série Crossfire, e pensei que nunca mais uma obra dela ocuparia lugar em minha estante.
Porém, por indicação de uma amiga leitora e escritora, como eu, adquiri este livro numa Feira Literária a preço de banana, e a história é sensacional. Apaixonada que sou por romance de época com uma pitada de erotismo, fui surpreendida por um romance ao estilo "Nicole Jordan". Super recomendo pra quem gosta do gênero! Bjs

Thée Araújo 24/02/2021

Gostos mudam
Pra eu que não gosto de livros de época os da Sylvia Day estão me deixando louquinha e apaixonada .. uma história simples de que o amor pode tudo .. quebra barreiras, as quais muitas vezes vc mesmo se colocou .. o amor cresce de forma que nem percebemos .. nós molda para sermos pessoas melhores .. sou suspeita em dizer mas super indico .. cada dia mais apaixonada pela autora.

Bookinhos 23/10/2020

Intrigante
Comprei o livro numa sebo, e logo de cara a premissa de uma espionagem mútua dada na sinopse já conseguiu atiçar minha curiosidade.
Gostei bastante dos personagens, em especial dos protagonistas (a feminina principalmente) que se demonstram fortes e determinados durante toda a estória, assim como a imagem que eles pregam perante o resto das pessoas ao seu redor.
O modo que eles lidam com as questões que entrelaçam a vida dos dois protagonistas, sem muito drama ou enrolação, também é um ponto bastante positivo a seu favor.
Em geral, é um livro bem rápido e interessante de se ler, que consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim. Recomendo de mais se você estiver procurando por uma leitura que te distraia ou que sirva como passa tempo :)

?músicas que, na minha cabeça, se encaixam com o livro: - Maria - Hawasa
- Dangerous Woman - Ariana
Grande

Sara.Debora 07/09/2020

Totalmente adulto
Simplesmente incrível. Sou suspeita pois amo livros com um conteúdo maia adulto. Anciosa pra ler a continuação dessa série de livros.

Sandra 17/08/2020

Encantador
O que dizer deste livro.... em resumo - Sexo, traição, sexo, amor, sexo chantagem, sexo kkkk
Maria é suspeita do assassinato de seus dois maridos e St John um renomado Pirata preso pela Agência!
Ambos podem ser o que se imagina deles, mas ninguém sabe o que os levou a esse ponto.
Ambos são igualmente letais e leais aos seu subordinados.
Ambos sentem uma atração sexual impar após o primeiro encontro.
Ambos são obrigados a entregar o outro.
Ambos terão que decidir o que é realmente mais importante...
Recomendo a leitura!!
Um final inesperado!!

Alexandre 02/02/2017

Desejada
DESEJADA. (Sylvia Day, 2007) Simplesmente sensacional. História envolvente, um romance com pitadas de erotismo, suspense e emoção. Impossível não se apaixonar. Sylvia Day, ao criar Cristopher St John e Lady Winter (Maria, vulgo A Viuva Infernal) consegue desenvolver uma trama inesperada e apaixonante (melhor casal 💗). Também destaco a doce inocência da jovem Amélia e seu amor por Colin, e o apego e carinho de Simon por Maria. Apaixonante!

Nath 11/03/2020

Me surpreendeu
Amo Sylvia Day, fã da série Crossfire busquei pelo nome dela e logo fui levada até o livro.
É bom vê lá de uma nova perspectiva, os romances de época apesar de mais recatados que seu habituais são muito bem escritos e de desenvolvimento impecável. Maria e Christopher são nossos clássicos corrompidos pelo passado porém de coração bom.

Giulia 25/02/2024

Não sou muito fã desse tipo de livro, mas até que gostei da história.
Teve tanto sexo e tão detalhado que no final até perde a graça e você só pensa "nossa, de novo isso".
Mas tirando isso, a história da Maria e da irmã é interessante e você fica ansiosa para saber se elas vão voltar a se ver.

Aninha 09/08/2016

Empogante
Livro muito bom, como sempre Sylvia Day consegue segurar o leitor com suas historias fascinantes, é uma historia de época onde muitas de suas linguagens mencionadas no faz compreender como as pessoas daquele século se tratavam, o livro se resume de uma forma geral para os astros principais Maria e Jt.Jonh de pessoas inteligentes e corajosas, além do cuidado mutuo que ambos tinham um com o outro, o que ficou marcado para mim foi a gratidão.

E 02/06/2020

Casal envolvente
Casal envolvente que combinam muito. Início meio travado, porém o desenrolar da história faz você se pretender a leitura. E o final fica um gostinho de quero mais...

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Confesso que faz muito tempo que não procuro por livros na internet, mas a verdade é que tenho tantos parados que não me dou o luxo de cobiçar mais nenhum até conseguir terminar todos... Então peguei mais um da coleção aleatoriamente e comecei a ler e eis que de repente me sinto como se já tivesse lido a história, algo me era familiar... então
resolvi pesquisar e eis que descubro!!
A Sivia Day lançou uma serie uma chamada Georgian... E eu bonita que sou já tinha lido o segundo volume sem saber kkkkkkkkkk

Dedicada é o livro anterior a Intenso que também fiz uma resenha, mas só descobri ontem, mas não se preocupem, os livros são independentes, a ligação entre eles são apenas os personagens secundários, já que em Intenso Silvia conta a história de amor de Amélia, a irmã de Maria a protagonista desse volume!! Acho que ficou confuso, mas vamos a resenha kkkk

Essa história romântica e erótica se passa nos anos em que a pele feminina era um mistério, onde as mulheres andavam todas cobertas com aqueles lindos vestidos e seus espartilhos...
Maria, conhecida como Lady Winter e apelidada pelos maldosos como Viúva Invernal, é a protagonista da nossa história.
Nela Maria é obrigada por seu padrasto a investigar o encantador e astuto Pirata St. Jhon, que acabou de ser libertado da prisão após ser acusado de vários crimes, em contra posto Cristopher o pirata é colocado pela coroa para investigar a Viúva Invernal que possui em seu histórico dois maridos funcionários da coroa mortos!!
E aí é que o bicho pega... kkkkk cada um possui seus interesses pessoais valendo a vida do outro, St. Jhon não quer morrer e Maria precisa regatar sua irmã que foi afastada dela pelo padrasto quando criança com o propósito de manipula-la.
O que eles não sabiam é que essa parceria poderia ir muito além de apenas negócios.

O livro é bem bacana e a história muito bem escrita, mas vamos combinar que não da pra esperar menos da Silvia Day, já conhecemos seus talentos muito bem!!! O romance é bacana, e tem um "que" de entrega e confiança. A história é vista pelo olhar dos dois já que cada capitulo é descrito por um deles em revezamento, os personagens secundários possuem vida e fazem parte da história, mas de certa forma Silvia já vai abrindo caminho para o próximo romance.
Possui cenas quentes e empolgantes, e uma estratégia e raciocínio muito boa dos personagens, eu gostei bastante da história e recomendo pra quem gosta de romances Hots.

leiam vale a pena!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/